O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Codemaster »

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... a-caminho/
É isso aí, vocês não leram errado. De acordo com o guia televisivo da tv japonesa, Bleach chegará ao seu final já no dia 27 de Março! O anime que é exibido desde Outubro de 2004 está se despedindo do Japão e imitando outras séries da Shonen Jump que terminaram antes de seus mangás – Reborn, D.Gray-Man – e deixando pra trás a tão aguardada “última saga do mangá”. Apenas isso pode ser um sinal que o fim realmente está próximo e que Bleach não deve mesmo durar tanto quanto imaginávamos, ou apenas que o anime sofrerá um hiato e retornará futuramente. Resta esperar.

No lugar de Bleach já tem produção confirmada para ocupar o espaço: trata-se de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden – também conhecido como “o anime do Rock Lee”. Serão só 26 episódios mas não há nada confirmado sobre duração dos mesmos. Quem sabe Bleach não volte depois dele evitando assim uma carga de fillers? Será essa a intenção?

O engraçado é que a notícia acontece um dia depois da Warner ter informado que já tem em jogo a equipe que tomará conta da adaptação para os cinemas da história. É gente, Bleach vai para os cinemas americanos! E até se pararmos para pensar, o mangá pode realmente render um bom filme de ação.

Ao que parece, o live action contará com a direção de Dan Mazeau (diretor do filme Fúria de Titãs – o recente) e terá como roteirista Peter Segal (que fez o roteiro para o filme Treinamento de Choque – o mesmo que ganhará uma série de TV com o ator Charlie Sheen). Toda a produção será supervisionada diretamente pela Viz Production, braço de produções cinematográficas da editora americana VIZ. Até o ator Masi Oka, o Hiro de Heroes, está envolvido na produção, mas aparentemente não como ator e sim como um dos produtores do filme em uma parceria com a Callahan Filmworks.

Final do anime de Bleach… Filme Hollywoodiano… Sabe o que isso tá me cheirando? Problemão para os fãs da série. Agora mesmo que eu duvido que o mangá dure mais 10 anos como era o esperado. Acho melhor a gente ir se despedindo, porque a carreira de Shinigami do garoto cabelo laranja está chegando ao final. Pelo menos dá pra sonhar com uma Scarlett Johansson como Inoue?
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por kuro kitsune »

Já tava na hora... ¬¬
Bleach sofreu violentamente com os fillers. O anime perde muito de sua qualidade... eu já nem assisto mais e pelo que fiquei sabendo os últimos episódios estão horríveis... ou seja: já vai tarde!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Sayuri »

o Problema de Bleach não está só nos filmes, no proprio manga já não há algo que motive muitos fãs a continuar a ler a série.

o 1º arco foi bem legal, mostrou toda a introdução e a Soul Society, mas e depois??
nem o próprio autor sabia o q estava fazendo. ele disse em entrevista que via as pesquisas da semana pra determinar o que acontecia na história.

e foi aí que se perdeu toda a qualidade de Bleach.

e uma adaptação Hollywoodiana?? Prevejo outra história porcaria a nível de dragon ball evolution
puuutz
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Eu gosto bastante de Bleach e acho que uma adaptação ao cinema, nomeadamente ocidental vai ser má experiência. Gosto da série, acho que neste momento está com bastante interesse, mas sim tem uns fillers intermináveis. Eu lembro-me que parei de ver Bleach lá para o episódio 170 e poucos e só voltei a ver passados meses.

Mas, apesar de tudo desde que voltei a ver e suportei a travessia no deserto que foram os fillers, passei a gostar muito mais do anime. No ínicio estava a gostar, depois com os fillers e avançar da série estava algo reticente em relação ao seu potêncial. No entanto depois de atingir a desenlace com a luta contra o Aizen dei crédito ao anime. Os fillers que se seguiram nem foram dos piores e desde que terminaram que tenho gostado mais de Bleach.

Espero que não acabe assim, sinceramente não gostava, até porque nem acompanho a mangá.

Agora também digo, Bleach tem fillers aos pontapés mas Naruto Shippuden quando tem são tão maus, mas tão maus que eu paro de assistir até que volte à história real.

PS: Se substítuirem então pelo que está no artigo prefiro nem comentar...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Dudachan
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:33 pm
Localização: Resende-RJ

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Dudachan »

Filme americano de Bleach? O.õ
Eu não sou lá esses fãns da série, mas até que gosto bastante, mas eu só leio o mangá de vez em quando, por que não assisto o animê Bleach faz muiito tempo. Pra mim não está lá grande coisa, mas com certeza para os fãns da série é uma tragédia, porque quando sua tão querida série acaba você fica com um vazio por não poder mais assistir.

Agora deu medo esse animê do Lee... Na boa, sou fã de Naruto, mas só acompanho pelo mangá, porque sinceramente não tenho a mínima paciência para assistir filler da série. Aí no mangá acompanho a história original e sem os torturantes fillers...

Mas também já fazem quantos anos que Bleach está em publicação? Acho que se não me engano é desde 2002, então pensem: O autor também já deve estar cansado de fazer sempre a mesma história, né? Porque depois de um certo tempo o autor tem vontade de fazer outros mangás, mesmo gostando do que está atualmente trabalhando.

_______________________________________________________________________________
[x] Aprender Hiragana
[x] Aprender Katakana
[x] Aprender 20 Kanjis
[ ] Entender a gramática japonesa
[x] Instalar o IME no meu notebook
[x] Fazer 5 origamis corretamente
[ ] Aprender a fazer origami
[x] Melhorar minhas abilidades artísticas
[ ] Ir ao Anime Friends[/i]
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por kuro kitsune »

Bleach não é um anime ruim e sim uma série saturada! Já deu, o autor não parece mais ter ideias boas como as das primeiras sagas ou a dos Arrancars (era assim que escrevia?)...
Comparar com Naruto é pertinente mas um tanto desigual... Ok Naruto tbm é repleto de fillers medíocres e em muitos arcos o anime perde um pouco da qualidade, mas a história principal ainda tá rolando... já Bleach não mataram o Aizen, o principal vilão da série... Ótimo! Acaba com o anime melhor do que ficar inventando história de procedência duvidosa XP

Não são todas as séries que se dão bem ao continuar outros arcos com novas histórias e vilões (como foi DBZ)... alguns tem que durar o seu tempo e depois dar tchau...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Kuro sim a história está se desenvolvendo mas o Bleach neste momento também, além disso comparei porque no Naruto os fillers quase que são um atentado tendo em conta a qualidade do anime. Tem fillers que parecem de amadores e não são tão poucos assim.

Por exemplo, só há pouco tempo voltei a ver Naruto porque terminaram o fillers, mas no entretanto foram ainda uns quantos.

Os fillers são maus seja em que anime for, o que queria dizer é que também Naruto os tem, mas o que me impressiona é que sejam tão maus em comparação com a série.

E se por um lado se matou o Aizen e a história continuou (não sei se bem ou mal) no Naruto eu por exemplo não entendo aquela obsessão pelo Sasuke, até respiro de alívio quando não se fala nele, as coisas progridem muito melhor. Acho que se insistiu tanto nele, que o autor está refém do Sasuke neste momento, tudo o que faça tem que ter em vista o que irá suceder com o emo.

Nem prefiro o Bleach a Naruto, gosto até mais do segundo, mas aprecio a história do rapaz shinigami, não acho tão má quanto foi pintada. Exemplo os últimos 4 ou 5 episódios de Bleach a meu ver foram muito bons, mas estou desconfiado se darão uma boa sequência ao momento actual (como não leio a mangá não sei).
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por kuro kitsune »

Não Pikkoro... talvez você tenho entendido outra coisa...
Eu não estou defendendo Naruto, na verdade acho que Naruto tbm já deu o que tinha que dar!! O Sasuke tem que morrer logo e a Akatsuki perder e pronto!
O que quis dizer é que Naruto quando se mergulha em péssimos fillers depois, ao retomar a história original, vem com toda força! Faz ótimos episódios e etc... agora Bleach, foi assim um dia. Nos últimos episódios que vi a história parecia estar num marasmo que só, meio que sem ideias (na minha opinião)...

Enfim... por mim tanto faz se continuará ou não...
Pikkoro escreveu:Os fillers são maus seja em que anime for...
Peraí a saga da Hilda no anime de Saint Seiya foi ótimo! E era filler, mas tinha a mesma qualidade do anime total... (mesmo que o anime não seja o melhor no quesito história)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

kuro kitsune escreveu: Peraí a saga da Hilda no anime de Saint Seiya foi ótimo! E era filler, mas tinha a mesma qualidade do anime total... (mesmo que o anime não seja o melhor no quesito história)
Nunca vi com atenção a série, por isso nunca percebi bem Saint Seiya.

Sim eu percebi o que você disse, Kuro apenas resalvava que também o Bleach nos últimos 5 episódios subiu e muito. Agora não faço dele um super anime ou coisa que o valha não é, mas é melhor que muitos por aí e se acabarem com ele não sei pelo quê iria susbstítuir que estivesse no ar...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Codemaster »

Pikkoro escreveu:Os fillers são maus seja em que anime for...
Também nem tanto. Full Metal Alchemist (a primeira versão, não a Brotherhood), de 51 episódios, metade deles é filler e são muito bons. Com um pouco de criatividade dá sim pra se distanciar do mangá sem episódios esdrúxulos.

Na minha opinião, anime grande demais tá fadado à decadência, é difícil manter o mesmo padrão de qualidade durante anos e anos. Prefiro mil vezes que animes bons permaneçam curtos do que uma série que se estica ad infinitum só pra satisfazer os fans e o mercado.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Codemaster escreveu:
Pikkoro escreveu:Os fillers são maus seja em que anime for...
Também nem tanto. Full Metal Alchemist (a primeira versão, não a Brotherhood), de 51 episódios, metade deles é filler e são muito bons. Com um pouco de criatividade dá sim pra se distanciar do mangá sem episódios esdrúxulos.

Na minha opinião, anime grande demais tá fadado à decadência, é difícil manter o mesmo padrão de qualidade durante anos e anos. Prefiro mil vezes que animes bons permaneçam curtos do que uma série que se estica ad infinitum só pra satisfazer os fans e o mercado.

Admito que nem todos os fillers são maus, mas tendencialmente são isso mesmo, um enchimento, nada mais. Estão ali para ou fazer dourar a pílula (ganhar mais dinheiro com o anime) ou devido ao mangá. Eu quando decidi que iria ver o Fullmetal Alchemist, e vi que havia duas versões, uma fiel à mangá e outra que não, obviamente que optei pelo Brotherhood e até hoje nunca vi a primeira série e nem me parece que venha a ver, meto muitas dúvidas que seja tão bom quanto o Brotherhood.
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder