Live Action de Another em agosto no Japão

Área especial para aqueles que curtem cinema asiático, J-drama e tokusatsus.
Responder
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Live Action de Another em agosto no Japão

Mensagem por Codemaster »

http://chuvadenanquim.wordpress.com/201 ... -no-japao/
Another está mesmo em alta no Japão. Depois de ganhar uma adaptação em mangá e um anime – que é um dos destaques da temporada mesmo com seus altos e baixos – agora a franquia ganhará também os cinemas. Já era de conhecimento há algum tempo sobre a produção desse filme, mas só agora divulgaram o primeiro trailer da produção em seu site oficial. Pelas imagens, a produção tentará ser o mais fiel possível a obra original e parece contar com uma trilha sonora a la Ring (O Chamado) e uma ambientação igualmente velha e deteriorada.

O filme será estrelado por Ai Hashimoto (que participou a muitos anos atrás de Ultraman Gaia) no papel de Misaki Mei. No papel de Sakakibara Shoichi teremos Kento Yamasaki. O filme ainda contará com Gou Rijuu (de Ichi) e Miyuki Matsuda (de Shibuya). A direção fica a cargo de Takeshi Furusawa (o mesmo diretor do filme de Kyou, Koi wo hajimemasu – mangá que teve uma resenha AQUI) e a adaptação do roteiro com Sachiko Tanaka (roteirista do filme Tokyo Sonata). O longa terá quase duas horas de duração.
Já ouvi falar do anime, mas não tive saco para assistí-lo.
No "meio otaku", virou tradição falar mal de adaptações live actions de animes feitas por ocidentais. Na minha opinião, a atuação japonesa é tão ruim quanto a americana e não suporto ver esse tipo de adaptação. A única exceção foi Hana Yori Dango, onde o live é muito mais cativante do que o próprio anime/mangá.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Live Action de Another em agosto no Japão

Mensagem por algriel »

a adaptação para anime ficou boa...com certeza é uma dos destaques da temporada (é, altos e baixos acontecem na maioria das series, mas os "altos" relevam a parte "baixa").

mas, concordo com o code tbm...não gosto dessas adptações de live...ficam muito ruim...a interpretação japonesa é ruim para filmes e afins(ja vi até o trailer do another, e nenhuma novidade para a interpretação "sem sal")...entao msm gostando da serie, muito dificil eu ver o live.
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Live Action de Another em agosto no Japão

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Também ouvi falar de Another, mas ainda não vi nada, aliás nem sei bem de que se trata. Talvez quando tenha algum tempo disponível dê uma olhadela.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Live Action de Another em agosto no Japão

Mensagem por Sayuri »

acho q isso de reclamar é mania...

qm nem viu critica...
já vi adaptações mto boas... como tbm mto lixo da parte dos japas...

tudo depende de qm está envolvido...

mas deste eu nem conheco a história
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Live Action de Another em agosto no Japão

Mensagem por Diane »

Eu estou acompanhado a anime, até q é legal...mas acho que o live action não vai ficar muito bom.
A atriz não me cativou... U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Live Action de Another em agosto no Japão

Mensagem por Diane »

AllenWalker escreveu:Tô esperando o lançamento de Bokura ga ita... Aff, ate agora não achei o ultimo capitulo on line ¬¬
Também estou lendo Bokura ga ita...^^

Eu quero ver o live action, parece q está ficando muito bom. o/
ImagemImagem
Responder