I Festival Samurai XD

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Sayuri »

ahahah essa era uma imagem q eu tinha guardado há mto tempo aqui.


e no fim, acabei mudando...
por uma q achei no google msm
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Afinal não poder fazer a enquete, não tenho tempo. Segunda tenho um exame para a universidade e outro na sexta que vem. Preciso estudar pelo vos convido a realizarem a votação do melhor avatar e assinatura através de posts durante o fim de semana e até segunda quando acaba o festival.

Para já a citação do dia:

O ser humano é uma criatura vulnerável que possivelmente não pode ser perfeita e que depois da morte retorna aos 5 elementos:terra, água, fogo, ar e vazio. Matéria é vazio. Tudo é vaidade. Somos como folhas de grama ou como árvores da floresta, criações do universo, e como o universo não tem vida nem morte a vaidade é o único obstáculo à vida.

Sokon Matsumura
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Citação do dia:

"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado."

Masutatsu Oyama


Deixo também uma sugestão de leitura, a mangá "Vagabond". Não quantos conhecem, mas ela se baseia na vida de Musashi, é dentro da categoria de seinen mangá, com temas muito adultos. Não um samurai saíndo por aí a cortar pessoas apenas, tem amizade, romance, lutas, politica, religião. Um bom panorama do Japão do século XVI/XVII. Tem temas diria até muito filosóficos e uma qualidade de desenho fantástica.

E como estamos no festival do samurai nada melhor que iniciar uma mangá sobre um.

Quanto às votações vamos proceder da seguinte forma, vocês podem enviar por mp quem acham que teve a melhor assinatura e avatar até final de segunda feira, sendo que no dia seguinte eu anunciarei os resultados finais.

Entretanto decidi mudar meu avatar para o Tekuzo, futuro Musashi em "Vagabond", leiam se quiserem saber mais dele.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Codemaster »

Recomendo usar o Google Docs para fazer a enquete, é muito mais prático do que ficar lendo MPs uma por uma, pois os resultados são agrupados numa única planilha.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Diane »

Pikkoro Jyunia escreveu: Deixo também uma sugestão de leitura, a mangá "Vagabond". Tem temas diria até muito filosóficos e uma qualidade de desenho fantástica.
Já tem um bom tempo q eu comecei a ler, parei por falta de tempo mesmo, até pq o mangá estava em pausa, mas, se não me enganou, volto a ser publicado recentemente. A arte do Takehiko Inoue, é de encher os olhos de tão perfeita *-*. Já recebeu vários prêmios.

E como estamos falando de Vagabond, deixo outra sugestão de leitura, o livro Musashi de Eiji Yoshikawa, q narra a vida do Musashi. Vagabond, foi baseado nele. Mas, já vou avisando, tem q ter disposição p ler os dois volumes, q juntos somam quase 2000 páginas ^^


Meu voto!!!

Avatar: Orion
Sign: Kuro




Edit:

A votação acaba hoje, e só eu votei O.O



Vamos votar gente o/
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Ketsuke »

Aderi também ao tópico... só não tô achando sign... espero que valha avatares de cartoons tbm xP e sobre a votação bom, ela acabou ontem, então nem vou votar...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Orion »

Diane escreveu:
Pikkoro Jyunia escreveu: Deixo também uma sugestão de leitura, a mangá "Vagabond". Tem temas diria até muito filosóficos e uma qualidade de desenho fantástica.
Já tem um bom tempo q eu comecei a ler, parei por falta de tempo mesmo, até pq o mangá estava em pausa, mas, se não me enganou, volto a ser publicado recentemente. A arte do Takehiko Inoue, é de encher os olhos de tão perfeita *-*. Já recebeu vários prêmios.

E como estamos falando de Vagabond, deixo outra sugestão de leitura, o livro Musashi de Eiji Yoshikawa, q narra a vida do Musashi. Vagabond, foi baseado nele. Mas, já vou avisando, tem q ter disposição p ler os dois volumes, q juntos somam quase 2000 páginas ^^


Meu voto!!!

Avatar: Orion
Sign: Kuro




Edit:

A votação acaba hoje, e só eu votei O.O



Vamos votar gente o/
Mas a votação é por MP Di... o.O
Eu já votei
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Diane »

Orion escreveu: Mas a votação é por MP Di... o.O
Eu já votei
Imagem

Isso explica muita coisa U.U

hauahuhauahuah!!!

Tem gente q anda com a cabeça nas nuvens, eu ando chutando a minha mesmo U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por kuro kitsune »

Di-chan escreveu:Tem gente q anda com a cabeça nas nuvens, eu ando chutando a minha mesmo U.U
Chutando a sua cabeça . . . POSSO BRINCAR TAMBÉM!! XD
Enfim não votei... na verdade nem sabia que tinha que votar hahahahaha... e a votação deveria ter sido feita pelo GoogleDocs mesmo...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Diane »

Então...então!!

Quem ganhou?!?...quem?!?...quem?!?...\o/
ImagemImagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por algriel »

não pergunte o obvio cunha

to so esperando meu premio ja
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Diane »

Nem vem, ajudante de papai noel U.U

Se o Griel ganhar, vai ser só pq colocou uma japa bonitona U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por kuro kitsune »

Se o Algriel ganhar!. . . acho justo porque a japinha era mô gatinha XP
hehehehe...
Mas desistam, já depositei a quantia na conta do Pikkoro e ele prometeu que o prêmio era meu Mwahahahaha...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

HUFF... Consegui voltar à XD!!

Peço perdão mas sabe-se lá porquê mas quando queria entrar na XD dizia que havia sido banido permanentemente, assim como meu IP. Por isso a votação esteve tanto tempo para ser encerrada. De algum modo as coisas se concertaram (não tenho ideia de como, o Code deu algumas ideias mas nem isso resultou, mas mesmo assim muito obrigado Code :D )

Sem mais demoras chatas minhas passemos aos resultados finais de melhor avatar e sign do "I Festival Samurai" da XD:

Avatar - BAKA

Sign - DIANE

Parabéns a ambos os aos vencedores e vencidos, todos ajudaram a mais um tópico que desse algum movimento à nossa XD.

Voltaremos no proximo ano (se Deus quiser poderei colocar mais umas coisas que queria, já que este suposto banimento não me permitiu) de novo com os melhores espadachins e guerreiros já vistos na Terra. Assim sendo podem voltar os que assim desejem, aos seus avatares regulares.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: I Festival Samurai XD

Mensagem por Orion »

Parabéns Baka e Di-chan!
Foram exatamente o avatar e sign que eu votei... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder