Busuu japonês

Links para sites e downloads só podem ser postados aqui.
Responder
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Busuu japonês

Mensagem por vinni »

espero que gostem do http://www.busuu.com/ como recurso extra =^-^=
Imagem
Aprenda Japonês online e gratuitamente!

Japonês é a língua materna para mais de 130 milhões de pessoas e o décimo idioma mais falado do mundo. O Japonês é falado no Japão, o país do Sol Nascente que tem a terceira maior economia do mundo. Depois dos EUA, o Japão tem o segundo maior número de empresas globais da lista do Fortune 500 do mundo, sendo a sede de 68 destas.

O Japão é o local país de origem de muitas das tendências sociais e culturais que influenciaram sociedades globais e hoje fazem parte da cultura internacional. De quadrinhos a sushi bares e karaoke, esses são apenas alguns exemplos de como o Japão e o idioma japonês se tornou parte da cultura internacional.

Por que aprender Japonês?
:arrow: Japonês é o idioma da terceira maior economia do mundo e a sede de 68 empresas entre as listadas no Fortune 500. O Japão é uma das superpotências do G8.
:arrow: Sabendo Japonês você vai ter um destaque no seu currículo, impulsionará sua carreira profissional e isso abrirá novas oportunidades de empregos para você!
:arrow: A cultura japonesa está globalizada e todos os dias mais e mais tendências são exportadas. Saber Japonês permitira você de compreender os desenhos animados que você gosta de ver, a cultura e a tradição antiga que você vê nos filmes japoneses.
:arrow: Entendendo o Japonês você será capaz de desvendar os segredos dos japoneses: da cerimônia do chá à arte do bonsai e do origami. Este será seu próximo destino turístico exótico, no qual você vivenciará uma cultura inteiramente nova!
:arrow: Japanês não é tão difícil assim! Os sons são fáceis de se pronunciar, não existem gêneros, nem plural, nem artígos e somente dois tempos: o presente e o passado.


Aprenda Japonês online com o busuu.com!
Com o nosso curso grátis de idioma Japonês você pode aprender praticando com falantes nativos de Japonês de todas as partes do mundo!

Além de aprender diretamente com outros usuários, você pode utilizar nosso material interativo para praticar e melhorar seus conhecimentos da língua.

Nossos conteúdos são organizados em unidades de aprendizagem com vocabulário específico e expressões importantes sobre áreas temáticas variadas.
Imagem
ImagemImagem
Responder