a quanto tempo não tinha um concurso de assinaturas né!
vamos lá, são as mesmas regras:
-------------------------
![Imagem](http://i560.photobucket.com/albums/ss50/CodemasterShock/logo2012-s1.png)
REGRAS
O organizador do concurso deverá estupular um prazo de inscrição, que pode ser prolongado se ouver poucos participantes. qualquer membro da xisde pode participar. Para inscrever-se basta postar nesse tópico a frase "quero participar do concurso de assinaturas" ou qualquer outra frase em que essa mensagen fique clara. No prazo de incrição quaquer participante já incrito pode sugerir uma mudança de regra, que o organizador pode aceitar ou não.
Depois do prazo de incrições haverá um período de transição(que também deve ser dito pelo organizador no primeiro dia de incrição) para que todos os participantes inscritos terminem de escolher suas assinaturas definitivas. Também nesse período, qualquer participante escrito tem o direito de abrir uma votação para mudançãs nas regras e se obter mais de 50% dos votos(não nescessariamente 50%+1) as regras são alteradas mesmo contra a vontade do organizador.
No periodo da votação(também detrminado pelo organizador) não se poderá mais fazer nenhuma alteração na assinatura. É nesse periodo em que todos os participantes escritos deverão postar qual a melhor a assinatura entres os participantes inscritos, e não vale votar em si mesmo. Qualquer não participante também poderá(não obrigatoriamente) dar seu voto, mas somente nesse prazo.
No dia após o encerramento do período de votação, terá o dia da divulgação em que o organizador contará o número total de votos que cada participante recebeu e exibirá o resultado. A assinatura vencedora será copiada e salvada como post.
observações finais:
os participantes no período de votação não podem deixar a assinatura em branco, nem usar uma assinatura identitica a que outro membro da xisde usa ou ja tenho usado.
votações de mudanças de regra não sarão aceitas no período de votação.
os participantes incritos deverão escolher suas assinaturas definitivas no período de transição, e mantê-las inaçteradas no período de votação, so podendo trocar de novo depois que sairem os resultados.
O organizador pode participar já que ele só organiza, e não julga nada. Mas se ele quiser participar, no inicio do post deverá dizer em letras grandes "eu sou o organizador" ou "eu sou o jogador".
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: ATÉ 9 DE JUNHO
PERÍODO DE TRANSIÇÃO: DE 10 A 16 DE JUNHO
PERÍODO DE VOTAÇÃO: 17 A 23 DE JUNHO
DIA DA DIVULGAÇÃO: 24 DE JUNHO
participantes incritos
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
RESULTADOS DIVULGADOS