Problema com o Google Chrome ¬¬"

Computadores, Internet, Consoles, Celulares e outras coisas High-tech
Responder
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Problema com o Google Chrome ¬¬"

Mensagem por Diane »

Por favor, alguma boa alma pode me ajudar a resolver esse problema...pq eu já tentei de tudo (pelo menos aquilo q eu sei, claro U.U) e nada soluciona isso...estou quase desistindo do chrome U.U

Sempre q eu abro a navegador aparece essa mensagem:
Imagem

o meu perfil aparentemente tá normal....eu já apaguei histórico, dessincronizei e revirei um "monte" de configurações e nada resolve ....já desinstalei e reinstalei duas vezes, mas sempre após reiniciar o notebook o problema persiste....

já torrando a paciência...até p acessar o facebook fica dando erro....e eu ainda tenho que digitar os endereços de emails e nicknames completos.....eu morro de preguiça de ter q fazer isso U.U

o que eu faço?!? T-T
ImagemImagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Problema com o Google Chrome ¬¬"

Mensagem por Codemaster »

Por mais besta que isso pareça, isso não é um problema do Chrome e sim da porcaria do Windows 7 que corrompeu seu perfil de usuário sem motivo. Aconteceu o mesmo com minha irmã, depois de aparecer isso e resetar o computador, desconfigurou todas as configurações que ela tinha colocado, inclusive papéis de parede e temas. Pode tentar criar outra conta, pesquisar as pastas de usuários (Documents and Settings, ou Users) e ver se estão marcadas como "Somente Leitura" e vê se isso resolve. Não tenho certeza que funcione, tentei aqui e funcionou depois de fazer isso e resetar várias vezes...

Outra coisa, eu sempre recomendo que esqueçam o recurso de salvar senha que os programas oferecem. As pessoas costumam esquecer aquilo que não usam, entonces, se você pegar virus, ou corromper o sistema e precisar de uma formatação, suas contas vão pro esgoto junto, pois não há como recuperar os dados das senhas salvas (só alguns programas é que oferecem a opção de fazer cópia para um dispositivo, mas são bem poucos. Nenhum navegador até aonde eu sei suporta isso)
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Problema com o Google Chrome ¬¬"

Mensagem por Keitarou »

Isso já aconteceu no meu desktop, resolvi assim:

Limpei todos os temporários e dados do chrome, dei ctrl+alt+del para abrir o gerenciador de processos e fechei todos os serviços do chrome que rodam no background.

Depois é só acessar os dados do usuário que ficam armazenados no windows (digita isso no windows explorer do windows 7: %LOCALAPPDATA%\Google\Chrome\User Data\ para acessar a pasta ou C:\Users\NOMEDEUSUARIO\AppData\Local\Google\Chrome\User Data).

Terá uma pasta "default", você deve renomeá-la para qualquer coisa, em seguida abra novamente o chrome que um novo perfil não-corrompido será criado.

Muitas vezes ao desinstalar os dados permanecem, por isso só a reinstalação normalmente não resolve este problema...
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Problema com o Google Chrome ¬¬"

Mensagem por Diane »

Obrigada *-*

Mas nem foi necessário usar as dicas de vcs...eu ainda ñ sei o q foi, mas o problema já tá resolvido o.O

Hoje de manhã eu dei um limpa no note, e removi vários erros...também criei outro usuário no google, isso resolveu tudo, dai só tive q exclui o usuário criado e o meu perfil voltou ao normal... \o/
ImagemImagem
Responder