FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Shing02 escreveu:Li até o terceiro capítulo. Preciso comentar ou esqueço.

Eu gostei. :D
Você tem mesmo bastante criatividade. Como na parte em que Sakura dá o pingente a Sasuke. Imagino se foi sua criativade ou se realmente aconteceu. haha
Bem eu queria que o Itachi fosse mais legal. :( Imaginei ele com um amigo-rival do Sagi. Como vi depois que eles disputam garotas acho que isso pode até se concretizar.

Já esqueci algumas coisas que ia dizer. .-.

Enfim, poste mais e vou continuar com os outros capítulos. ^^
Primeiro: Que ótimo que gostou! ... Segundo: Se " realmente aconteceu" quer dizer, que vc acha q isso aconteceu comigo, não, não aconteceu rs, foi tudo criado mesmo. ... Terceiro: Digamos que por o Itachi estar dando em cima da irmã dele, eles agem como inimigos, mais a idéia é fazer uma amizade-rivalidade entre os dois mais pra frente ^^

Obg por ler, pode deixar q vou continuar... :D
Imagem
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Paula Kassia »

Ah Orion... kkkk também adorei imaginar enquanto escrevia o Titio-Orochi como vice-diretor... Ainda mais sendo desrespeitado rsrsrsrs

Que bom que a comédia ta boa! E você precisa de mais romance na sua vida u.u ashuahsua brincadeira Orion-kun! Vlw por comentar :)

Ps: Até o final, vc vai rir muitooo... To investindo mais nisso que na melação, já que nem sou tão fã assim tb ~

até o próximo o/
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Orion »

Paula Kassia escreveu:Ps: Até o final, vc vai rir muitooo... To investindo mais nisso que na melação, já que nem sou tão fã assim tb ~
yoshi!
Ta bem legal... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: FanFic - O Início da uma Nova História -[Naruto]

Mensagem por Hisoka Senpai »

vish Paulinha, ainda num li não!! T-T

mas já já eu leio, pq sou Narutard assumido, e pq ao passar os olhos pelos posts eu detectei essas duas palavras:
Diz ele babando só de olhar os belos pares de seios fartos da diretora
XDXDXD
Imagem
Responder