Kuratas: robot guerreiro ou obra de arte?

Computadores, Internet, Consoles, Celulares e outras coisas High-tech
Responder
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Kuratas: robot guerreiro ou obra de arte?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

É o sonho de qualquer amante de videojogos de guerra tornado realidade, ao alcance de um qualquer prémio no Euromilhões: chama-se Kuratas e é um robot gigante acabado de apresentar pela empresa nipónica Suidobashi Heavy Industry, que o descreve como uma "obra de arte" pronta a satisfazer "os sonhos de quem sempre quis ser piloto de um robot".

O Kuratas pesa cerca de quatro toneladas, mede perto de quatro metros de altura e inclui vários tipos de armas disponíveis - desde metralhadoras que disparam 6 mil "balas" por minuto a um sistema de lançamento de garrafas de água, como se fossem pequenos morteiros.

De acordo com o fabricante, o novo robot pode ser controlado a partir do seu interior, com o piloto a comandar joysticks e painéis táteis, ou usando a ligação 3G de um smartphone, neste caso para manusear o Kuratas à distância.

Em dois vídeos de apresentação, a empresa chama a atenção para o facto de o Kuratas não garantir o conforto e a segurança do utilizador, mesmo com um preço que ronda os 1,2 milhões de dólares…
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=htt ... zcOF/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="281" allowFullScreen="true"></embed>


http://tek.sapo.pt/multimedia/kuratas_r ... 60041.html

Tentei incorporar o video mas não consigo, mas vão ver, é surreal! Ainda estou impressionado com o video do robot.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Kuratas: robot guerreiro ou obra de arte?

Mensagem por algriel »

uma coisa bastante interessante =D

vou comprar um para mim...ta até barato
Imagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Kuratas: robot guerreiro ou obra de arte?

Mensagem por Higurashi »

algriel escreveu:uma coisa bastante interessante =D

vou comprar um para mim...ta até barato
Tbm pensei nisso XD.Eu vo levar 5 logo de uma vez...Nunca se sabe né com o fim do mundo proximo n custa nada se previnir...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Kuratas: robot guerreiro ou obra de arte?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Ou para iniciar uma dominação mundial....
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder