FanFic - Namida no Chi. - [Original]

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

FanFic - Namida no Chi. - [Original]

Mensagem por Paula Kassia »

Namida no chi. –Lagrimas de sangue.

Informação: Orion me emprestou seu nome pra fic rs. Ajuda para visualização -> Imaginem o Kira, Orion é parecido, só que um pouco mais forte -aspecto físico- e com a cor de cabelo e olhos do Zero -de vampire knight- .... E o Zetsune-san deixo por conta de vocês, a aparência dele esta na fic. E o capitulo ficou curto porque seria como uma introdução... Só pra dar um suspensezinho, boa leitura.

Capitulo 1 - Pesadelos.


Nascido já sem um pai... Criado em um templo afastado da cidade... Sua mãe lhe ensinava tudo sobre as coisas da vida, e das coisas que acreditava existir além dela; Aos onze anos... Presenciou a morte de sua mãe, que pereceu a um ataque fulminante sem chance alguma de ser salva... Desde então só lhe restaram os serventes do grande templo e “eles”... “Eles” eram vozes que o ajudaram a crescer, que através de seus próprios olhos o mostraram as crueldades e sujeiras escondidas e até mesmo explicitas no mundo todo... Algumas vezes as vozes tomavam forma... Formas que só ele podia enxergar... E que mesmo acostumado a ouvi-las não conseguia olhar por medo... Com o tempo, seus olhos se tornaram mais hábeis que os “deles”, então já não precisava mais de ajuda... Apesar das milhares de perguntas não respondidas que lhe vinham a mente e em seus piores pesadelos... As vozes foram ficando cada vez mais escassas e depois sumiram... Eles se foram... Orion mais uma vez se via sozinho, na escuridão do mundo.


-Que dia longo... –Diz Orion, um garoto de 18 anos, alto, com cabelos lisos e brancos, curtos, de pele clara, e físico de um atleta por praticar vários tipos de esportes, seus olhos eram de cor prateada, ele também possuía um par de asas incomuns tatuados nas costas, uma negra, e uma sem cor, segundo ele, significava a escuridão e a luz existente dentro de cada ser vivo. Orion se sentou em sua cama, retirou sua camiseta e se jogou na cama com o olhar fixo no nada... Logo caiu no sono, e então entrou em um de seus diversos pesadelos.

- Pesadelo ON –

Havia uma grande escada que descia em forma de uma meia lua, o chão era negro e suas rochas eram quentes... Orion se via descendo passo a passo, degrau por degrau, até se deparar com um deserto imenso, uma escuridão sem fim, a terra de cinzas sobre seus pés, quando de repente... Dois olhos cor de sangue se formam a sua frente... Olhos parecidos com os de um lobo... E então uma voz ecoa na imensidão: –Onde você estava? Sentimos sua falta... A hora esta chegando... Venha se juntar a nós... Não negue o que um dia você já foi... Os gritos de agonia vibram em seus ossos, o cheiro do sangue ainda quente exalando de você, todas as almas que você trouxe até nós... Logo irão se levantar... Presencie o começo do fim... Orion! Ao exclamar essas palavras uma forte sombra negra atravessou o corpo de Orion, que com um grito caiu de joelhos.

- Pesadelo OFF -

-AAAAAAAH! –Orion gritava ainda dormindo, relutando para abrir os olhos.


-Orion acorda! Acorda cara!


Orion se levanta num surto, desnorteado só enxerga vultos, ao perceber uma presença em seu quarto, sem ver ou ouvir direito, ergue sua mão e saca sua katana que estava suspensa acima da cama na parede, ao retirá-la rapidamente se levanta e lança um corte no ar que é detido por outra lamina.


-Qual é! Vai me matar! –Fala Zetsune, melhor amigo de Orion, também de 18 anos, com o mesmo porte físico, pele igualmente clara, mas com os cabelos negros e arrepiados e olhos da mesma cor.


-Z-Zetsune? O que faz aqui...? –Diz Orion agora reconhecendo seu melhor amigo.


-Como o que? Pensei que hoje à noite você ia treinar! Você me encheu pra vir, e agora tenta me matar! –Responde Zetsune guardando a espada que usou para se defender do ataque do amigo dentro da bainha presa em sua cintura.


-Eu tive um pesadelo... –Ao dizer isso Orion cai de joelhos encostando a testa na madeira do chão deixando sua katana cair, sentia seu corpo adormecer por completo.


-O que foi Orion? Porque sua tatuagem está vermelha?! Você ta suando!


-Do que está falando? Meu corpo ta meio adormecido... Quase não consigo ficar de pé... Deve ser só um pouco de febre...


-Orion... A asa sem cor... Ela ta... Tomando uma forma escura como a outra! O que ta acontecendo?! –Perguntava Zetsune apavorado com o que via.


-Eu não sei! Você tem que ir embora...E não conte isso pra ninguém Zetsune, ou eu mato mesmo você... –Disse Orion, que ao se por de pé foi até o grande espelho da parede e ficando de lado pode ver que agora as duas asas eram negras. Sentiu um forte arrepio na espinha, depois daquele pesadelo, o que era isso agora? Pensava.


-Baka! Não vou sair daqui!


-Agora... –Disse Orion sério fitando Zetsune, seu olhar se comparava ao de um assassino faminto por sangue.


-Eu vou... Mais você me deve uma explicação! Isso é bizarro... Até pra você.

-Que seja... Soreja ashita...

-Se cuida... Ja ne. –Disse Zetsune indo embora muito preocupado com seu amigo, ao fechar a porta saindo do templo, ele fitou a grande lua no céu, há dias Orion estava distante de tudo, mais do que costumava ser, e agora aquilo... Ele precisava descobrir o que estava acontecendo.

Após a saída de Zetsune, Orion foi até o banheiro lavar o rosto, pegou uma toalha e a molhou, torceu e a depositou atrás do pescoço, sua febre e dormência no corpo estavam passando, como após um tipo de mutação ele sentia-se mais forte, como se nada o pudesse parar. Dirigiu-se ao grande armário encostado na parede, e de lá tirou a bainha de sua katana e um sobretudo preto. Vestiu uma blusa preta assim como a calça que vestia, vestiu seu sobretudo preto que atrás tinham grandes letras formando seu nome em destaque de cor branca. Apanhou a katana caída no chão e depois de coloca-la na bainha presa em suas costas, saltou pela janela se entregando a escuridão da noite que só havia como guia a luz da grande lua cheia.

...Continua.
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: FanFic - Namida no Chi. - [Original]

Mensagem por Orion »

Ficou muito legal, esse personagem combina muito comigo. Você praticamente me descreveu nessa história Paah-chan... huahuahuahua

Está muito criativo e a história é muito interessante...

Sugoi! ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Paula Kassia
Kouhai
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jul 27, 2012 9:25 am
Localização: São Paulo -SP

Re: FanFic - Namida no Chi. - [Original]

Mensagem por Paula Kassia »

kkkk' sério? Então acho que superei minhas próprias expectativas! 8) Imaginar como seria a personalidade de Orion não foi fácil... Mais parece que acertei em cheio rsrs

Que bom que ta gostando... Assim que der eu posto mais... :)
Imagem
Responder