Tópico Random do Luigi (título by kuro)

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Tópico Random do Luigi (título by kuro)

Mensagem por luigialmeida »

Dinheiro não é a raiz dos problemas, nem traz felicidade...

MAS PQP, como faz falta...

Saí da empresa que eu estava mês passado, e hoje vou assinar minha rescisão e pegar a chave pra poder pegar meu FGTS. Tô tão ansioso que não dormi e fiquei a madrugada toda flipando entre os fóruns que frequento, facebook, livros que tô lendo e mesas de poker. AAAAAHHHH, ansiedade du carai.
Editado pela última vez por luigialmeida em Sex Ago 24, 2012 5:35 am, em um total de 1 vez.
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Dinheiro não é a raiz dos problemas, nem traz felicidade

Mensagem por kuro kitsune »

õ.o
Tópico Random do Luigi... "Antes não tinha agora tem!"... uma novidade no fórum! XD

Evidente que dinheiro faz falta... MAS DO QUE VOCÊ TÁ RECLAMANDO!!!!!!!! Vai ficar 6 meses só coçando as nádegas e recebendo por isso huahauhauhuha...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: Dinheiro não é a raiz dos problemas, nem traz felicidade

Mensagem por luigialmeida »

HAHAHAHA, eu precisava desabafar... E abri a XisDe pra fazer isso... Quanto ao seguro, eu primeiro serei encaminhado a três entrevistas de emprego antes de poder pegá-lo... E eu não tenho certeza se vou ficar desempregado, talvez, sim, talvez, não...

Enquanto não arrumo trabalho, varo as madrugadas jogando poker... Agora vou dormir, boa noite a todos...
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Responder