MC DIA FELIZ!!! 25/08/2012 Coma Big Mac e ajude!

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

MC DIA FELIZ!!! 25/08/2012 Coma Big Mac e ajude!

Mensagem por luigialmeida »

Aí, pessoas, pra quem não sabe, amanhã é o Mc Dia Feliz! É o dia anual de comer Big Mac. (pra mim todo dia é dia de comer no Mc Donald's, se eu puder, mas...)
Sei que tem muita gente que odeia o restaurante, capitalização, minhoca, americanos dominando o mundo, burguesia e o caramba a quatro, mas amanhã é por uma boa causa. Todo o valor arrecadado com Big Macs será usado pelo Instituto Ronald McDonald pra ajudar associações de ajuda a crianças com câncer. Moro em Poá, e o Mc Dia Feliz de 2010 deu uma ajuda monstruosa a uma associação em Mogi, ficou lindo o que fizeram. O do ano passado arrecadou 17.3 milhões de reais pra ajudar as crianças!

Vamos ajudar, galera. É por uma boa causa, além de gostoso pra caramba!
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: MC DIA FELIZ!!! 25/08/2012 Coma Big Mac e ajude!

Mensagem por Akumaz »

Hm... Não sabia que o McDia feliz era amanhã , eu só participei dele uma vez, acho que em 2008, faz bastante tempo.

Bem, eu não como no mc donalds nunca mais, eu até gostava de lá quando era um pouco mais novo, mas agora eu comecei a ligar mais pra minha saúde e pra conseguir tanquinho. xD

Eu posso ir comprar um big mac e dar pra um mendigo por aqui perto, assim eu ajudo 3x mais. Ajudo os seres com câncer, ajudo o mendigo a não passar fome e ajudo a mim mesmo por me livrar dessa comida porca. :lol:
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: MC DIA FELIZ!!! 25/08/2012 Coma Big Mac e ajude!

Mensagem por kuro kitsune »

Pô Akumaz... comer o lanche uma vez por ano não vai acabar com o seu sonho de ter um "barriguinha sarada" huahuahauhauhauhau...

Eu devo ir comer um Mc Lanche Feliz... digo, um Big Mac ainda hoje... quem sabe até dois *¬*
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: MC DIA FELIZ!!! 25/08/2012 Coma Big Mac e ajude!

Mensagem por tsunayoshikun »

Eu to indo pra lá xD comprei 5

Mc dia feliz de combate ao cancer...

para salvar alguem com cancer, você precisa que pelomenos 5 pessoas adquira gastrite!
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
luigialmeida
Kouhai
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:34 pm
Localização: Montes Antigos
Contato:

Re: MC DIA FELIZ!!! 25/08/2012 Coma Big Mac e ajude!

Mensagem por luigialmeida »

1 Big Tasty e 1 Big Mac depois, missão cumprida!
"Maybe I'm not perfect. Maybe I have a long way to go. But someday... someday I'll be able to stand and walk on my own. Without hurting anyone... and without being a burden."

Imagem

Porque quem não conhece Furuba não merece continuar vivendo...

Imagem

FUCK YEAH! Ano que vem tem mais.
Responder