Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Diane »

Vai chegando o Dia das Crianças, e só o que se vê na TV pela manhã são comerciais de brinquedos... e eu já ñ ganho nada T-T
Então, eu estava lembrando de uma boneca que era febre nos ano 90, o problema é q ela era muito perigosa p crianças. E foi exatamente isso que eu mais lembrei, pq na época, o programa do Gugu (cofquenuncafoisensacionalistacof) fez uma mateia sobre a boneca....Lembro de ter ficado horrorizada pq ficava o tempo todo passando cenas do Chucky, o brinquedo assassino. E enquanto eu procura algo sobre a boneca, da qual eu já nem lembrava do nome, o que deu muito trabalho p achar algo sobre a maldita, eu também encontrei outros brinquedos que foram um desastre, que mutilaram, resultaram em câncer e até mataram crianças.

:arrow: 1º Cabbage Patch Snacktime kids:

Imagem

Uma boneca que come de verdade, essa era o sonho de toda menina. Sensação na época, uma boneca que come cenoura, biscoito, maçã.... dedos, cabelos e couro cabeludo o.O . Ao colocar o objeto na boca da boenca ela o perfurava até ingeri-lo. O problema era exatamente esse, ela podia ingerir qualquer coisa q entrasse na sua boca, e como criança é curiosa, acabava colocando o dedo, ou às vezes o dedo entrava junto com a comida. Muitas crianças tiveram os dedos amputados, cabelo engolidos junto com o couro cabeludo. Tinha também uma historia sobre o olhos da boneca ficarem vermelho sempre q vc ligava e tal >.<
Resultado, mais de 500.000 exemplares da boneca foram recolhidos do mercado U.U

:arrow: 2º Fright Factory

Imagem

Esse brinquedo permite que a criança construa coisas interessantes, como dentes e olhos. Mas o líquido usado é tóxico e a chapa usada para modelar tem 300º. Muitas crianças perderam as impressoões digitais.

300º :shock: :shock:

:arrow: 3º O Forno Easy Bake

Imagem

Com esse dava p fazer bolos e biscoitos de verdade. Mas, era tão perigoso quanto o brinquedo acima, várias crianças tiveram os dedos queimado, uma delas precisou amputar o dedo devido o grau da queimadura.

:arrow: 4º Dardos com pontas de aço.... o.O

Imagem

O nome já diz tudo né? Pode ser divertido mas e se um dardo perfurar uma pessoa? Esse brinquedo causou 6700 acidentes, e 4 mortes. Criança adora coisas pontudas... Que tipo de idiota teve essa ideia ¬¬"

:arrow: 5º Sky Dancer
Essa eu conheço...era louca p ter uma...ainda bem q nunca ganhei uma >.<

Imagem

Essa boneca sabe voar! UAU! Mas apesar das hélices de espuma, as lâminas parecem aço quando giram, e vocês já sabem o resultado. 150 relatos de ferimentos causados ​​pelo brinquedo, incluindo córneas arranhadas, cegueira temporária, dentes quebrados, lacerações rosto e uma costela quebrada.

6º Kit de energia atômica :shock:

Imagem

Brinquedo da década de 50 e q fez muito sucesso. esse brinquedo foi o que mais houve acidentes estranhos (não diga?!).Ele contêm:
". 4 pedras de Urânio radioativo (segundo a caixa acima, "safe")
. um contador Geiger
. uma redoma que permitia as crianças acompanharem a trajetória das partículas
. um um aparelho que permite ver a desintegração nuclear"
Muitas crianças desenvolveram câncer.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tem muitos outros, mas eu estou com preguiça...podem postar mais coisa, vamos ver como a vida das crianças era divertida U.U
ave! kit de energia atômica foi demais ¬¬"
Editado pela última vez por Diane em Sáb Set 29, 2012 8:43 pm, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Orion »

Huahuahuahuahuahu!!!

Ri muito dessa boneca demoníaca, devora os dedos das crianças... :lol: Parece que os brinquedos de antigamente eram mais divertidos o.O

Até kit atômico tinha... :shock:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Higurashi »

Hahahaha muito bom o post Di XD
Ate onde a criatividade consegue leva uma pessoa hein?Pq esse laboratorio de energia atomica ai eh sacanagem!E o dardo com ponta de aço ta cara q fizeram só pra ve os "mulequinhos" se matando XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Akumaz »

Dardos com ponta de aço não acho que é um brinquedo pra crianças .-.

Quanto ao resto dos brinquedos... acho que as pessoas deviam levar a estupidez/burrice/inocência das crianças em consideração antes de inventar essas coisas.
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por algriel »

aff...eu quero o laboratorio atomico...muito show

era mais divertidos os brinquedos antigamente...colocar a vida em risco da uma apimentada na brincadeira
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Diane »

huahhauahauhauhau!!!

Realmente.... os brinquedos de antigamente eram muito legais e criativos....e também muito caros, por isso ñ ganhei a Sky Dancer, custava uma fortuna U.U

Mais alguns da mesma empresa q vendia o kit atômico....esse cara gostava de ensinar física e química na prática :shock:

:arrow: Soprar vidro
Aparentemente era divertido soprar um tubo de vidro fundido até que ele tomasse forma. Para os jovens americanos de 50 anos atrás era útil ter essa habilidade para que fizessem seus próprios tubos usados nas aulas de química. Mesmo assim, a brincadeira do Gilbert Glass Blowing é um tanto perigosa para ser feita por pessoas sem treinamento, á que o vidro deve ser muito aquecido para chegar ao ponto maleável.

Imagem

:arrow: Moldar chumbo
A mesma empresa que dava vidro quente para crianças moldarem com a boca, tem o Gilbert Kaster Kit, um equipamento para fazer soldados e armas de chumbo. Se o vidro precisa ficar muito quente para fundir, imagine o chumbo. Segundo o site Cracked, o brinquedo foi comercializado entre os anos 1920 e 1930.

Imagem

:arrow: Química
O jogo de química da Gilbert, a mesma empresa do vidro e chumbo fundidos, poderia ser mais um educativo comum, mas continha 56 produtos químicos. Alguns deles bem perigosos. O permanganato de potássio, além de tóxico, pode provocar explosões, por exemplo. O kit vinha até com instruções para fazer uma bomba. O brinquedo fez sucesso na década de 1920, mas acabou entrando em declínio nos anos 60.

Imagem

Os próximos ñ são da mesma empresa


:arrow: Arma
A Autstin Magic Pistol, lançada nos anos 50, conta com a ajuda de produtos químicos que, em combinação com água – ou saliva – , provocam uma explosão e lança a bola para seu oponente, quer dizer, amiguinho. Veja:

Imagem

huhauhauuhahahauuahuahuaha!!
eu fico imaginando as crianças brincando com isso :shock:

:arrow: Locomotiva de verdade
Só em 1843 a empresa Stevens criou o primeiro trem que se movia sozinho. Mas nada de pilhas nessa época. O combustível era querosene ou álcool que deveria ser acendido e deixava um rastro pelo chão.

Imagem

:arrow: Ferramentas de verdade
O Powermite Working Tools é uma caixa de ferramentas para crianças, mas os objetos não são de plástico ou borracha. É tudo de metal mesmo, só o tamanho é menor, afinal, as crianças são menores. Furadeira e serra podem ser usadas normalmente.

Imagem

Da série: para o seu filho aprender a desmembrar um corpo desde cedo :evil:

:arrow: Fogão e ferro de passar
Outra vez, nada de plástico. O fogãozinho, da década de 1930, esquenta de verdade, só deveria ser difícil cozinhar alguma coisa de verdade. O ferro elétrico em miniatura é perfeito para passar roupinhas de boneca, a propaganda diz que as meninas poderão ajudar a mãe com as tarefas de casa.
Imagem

Fonte:http://revistagalileu.globo.com/Revista ... MENTE.html
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Orion »

Eu gostei da arminha... xD
Na imagem parece até um tiro de canhão! :shock:

E esse Kit de ferramentas é verdadeiro um absurdo. ¬¬ O que deve ter tido de crianças sendo esquartejada por esse brinquedo... :lol:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Os Brinquedos mais perigosos do mundo o.O

Mensagem por Keitarou »

hauhauahuahuahau genial, deviam voltar a fabricar metade dessas coisas aí, muito mais divertidos que os brinquedos de hoje, cheios de avisos e atóxicos =P Sem falar que as crianças de hoje ficam perturbando para jogar o videogame dos pais, tios e padrinhos, uns dedos a menos não seria uma má ideia não lolol Kit de ferramentas neles!
Responder