que anime vc está assistindo agora?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Higurashi »

Essa temp ta melhor do q eu esperava.Tem muito anime bom pra ve.Little Busters! to vendo e ta me parecendo q vai ser bem legal.Alem de Sakurasou, Chuunibyou e Onii-chan.Dos de batalha to vendo o Btoom e Magi(o manga eh massa).No caso do magi só tem 2 ep e a historia só começa a ficar realmente boa mais la pelo cap 40 do manga ja q dai em diante o Alibaba fica mais como protagonista q o chato do aladin ¬¬

E finalmente to alcançando 1000 series vistas *-*.To com 992 marcadas no Myanimelist.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Meu tempo esta muito limitado, por isso so vejo o Naruto semanal nada mais...
Higurashi escreveu:Essa temp ta melhor do q eu esperava.Tem muito anime bom pra ve.Little Busters! to vendo e ta me parecendo q vai ser bem legal.Alem de Sakurasou, Chuunibyou e Onii-chan.Dos de batalha to vendo o Btoom e Magi(o manga eh massa).No caso do magi só tem 2 ep e a historia só começa a ficar realmente boa mais la pelo cap 40 do manga ja q dai em diante o Alibaba fica mais como protagonista q o chato do aladin ¬¬

E finalmente to alcançando 1000 series vistas *-*.To com 992 marcadas no Myanimelist.
:shock:

Deus do Ceu, eu andava contente porque nas ferias cheguei aos 90 :oops:
Aqui esta a justificacao do Higurashi vencer o concurso de descobrir o anime, ele ja viu quase tudo que ha para ver!
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder