Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Ketsuke »

Yo minna-san!
Criei este tópico com o intuito de falarmos a respeito do que aprendemos dos relacionamentos passados, sem necessariamente falar de namoros.

Por favor vamos seguir as regras do fórum direitinho em não falar nada proibido para menores de 18, ou seja só questões filosóficas leves a respeito. Claro que não pretendo fazer disso aqui um livro, apenas um topicozinho onde falamos sobre isso.
Imagem

Quem não tiver ou não quiser falar nada de um relacionamento anterior pode comentar se quiser também... e sim, quem for falar sobre oque aprendeu tem que ter humildade pra falar sobre isso, enfim criei este tópico apenas por motivos filosóficos! *-*

Ah sim, e realmente o título do tópico talvez vc já tenha visto antes em algum outro site, hauhauhauha...

Então eu vou começar e falar sobre oque aprendi com quem me relacionei e outras coisas que aprendi de forma tácita (ou seja sem aprender na "prática") (pode até não ser verdade oque vou passar aí embaixo, mas me parece um bom aprendizado até o momento):

:arrow: Se a pessoa não te querer não tente convencer ela que há um "melhor caminho", pois talvez ela não enxergue isso e ela possa te achar chato, então deixe-a ir
:arrow: O amor verdadeiro não machuca, ele apenas liberta, a vontade de possuir o outro que te machuca (ou será que não? "o.O)
:arrow: Não é bom nem ser muito grudento e nem ser muito solto com quem pretende ter algo mais avançado
:arrow: Para longo prazo é bom nos relacionarmos com pessoas que tenham interesses comuns aos nossos (isso é meio óbvio, mas colocando aqui já que as vezes isso não soa tão certo...)
:arrow: Trair, nunca! (Ainda bem que nunca traí, :P )

Bom, no momento só estou me lembrando desses, se lembrar mais, posto mais aqui... sintam-se livres para tecer comentários, deixar aprendizados ou não, sei lá, falar qualquer coisa... é pra isso que ecsiste o livre arbítrio!
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Schinniger »

:arrow: Usar conjunto de moleton não passa credibilidade;
:arrow: Cortadores de unhas podem ser armas letais;
:arrow: Sonhos também podem ser usados como prova de seu "crime"
:arrow: Para as mulheres, as ex-ficantes/namoradas/esquemas sempre são vilãs (mesmo que elas não tenham nenhum interesse em você atualmente);
:arrow: A chance de em um ônibus, o cabelo de uam mulher cair na sua roupa é proporcional à diferença entre a tonalidade de cor entre o cabelo dessa mulher e da sua esposa/namorada;
:arrow: Alianças chamam a atenção de outras mulheres;
:arrow: Em um casamento você sempre deve se colocar no lugar da outra pessoa;
:arrow: Mulheres precisam de mais atenção do que nós, homens, imaginamos;
:arrow: Homens realmente são "burros" sentimentalmente falando (custamos a perceber o que elas querem);
:arrow: É fácil amar quando tudo está bem.
Imagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Higurashi »

:arrow: Trair, nunca! (Ainda bem que nunca traí, :P )
School days¬¬
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Ken 1 »

:arrow: Sou um KY(Kuuki Yomenai)
:arrow: Não ter amigos melhora suas notas
:arrow: Franja caído nos olhos + capuz + não falar nada = várias mulheres te cercando.

Já não tá mais relacionado a relacionamentos anteriores...
お好み焼き
Avatar do usuário
AllenWalker
Kouhai
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 4:17 pm
Localização: 戸田市

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por AllenWalker »

:arrow: Amizade é um laço muito forte... se verdadeira, claro
:arrow: Estar com os amigos te deixa bem mais up
:arrow: Mulheres são diíceis de mais de entender
:arrow: Quando duas pessoas estão se conhecendo só falam entre si polidamente; quando são amigas é xingamento pra tudo que é lado LoL (nada como o carinho entre amigos XD)


O que eu lembrar mais, eu posto
Ken 1 escreveu: :arrow: Sou um KY(Kuuki Yomenai)
alguém traduz pra mim?
Ken 1 escreveu: :arrow: Não ter amigos melhora suas notas
# fato XD

Mas eu acho melhor notas não tão boas e ter amigos...
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Higurashi »

AllenWalker escreveu:
Ken 1 escreveu: :arrow: Sou um KY(Kuuki Yomenai)
alguém traduz pra mim?
kuuki Yomenai seria algo como n conseguir perceber o clima, a atmosfera...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por kuro kitsune »

Skin escreveu: :arrow: É fácil amar quando tudo está bem.
Pura verdade XD


:arrow: De valor a quem lhe retribui. Amizades ou relacionamentos amorosos só perduram quando ambos os lados sabe valorizar o outro

:arrow: Tenha limite nas brincadeiras, nem sempre é um bom momento pra se tirar um sarro dos outros... e nem todo humor é necessariamente engraçado... por exemplo raras mulheres aceitam uma brincadeira a respeito do peso delas XD

:arrow: Se você pisar na bola com sua companheira... leve a pra jantar!!! (Sempre funciona comigo hahauhauhauhau)

:arrow: Apelidos carinhosos preferencialmente não devem ser públicos!!!

:arrow: A maior parte das mulheres também gosta muito de sexo!!! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA...

:arrow: Se a sua garota é muito pidona... termine com ela o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!!!!! (Bem eu sou bem econômico... não vou gastar mais grana com uma namorada do que comigo ¬¬)

:arrow: Tome a iniciativa...

:arrow: NÃO ATUALIZE/AVISE/COMENTE/GRITE por ai ou redes sociais que você está namorando/noivando/casando/comendo (uma esfiha oras!)... isso só traz dor de cabeça. E se sua namorada/noiva/esposa/Esfiha insistirem nessa divulgação também cai fora... mulher não é troféu... tem mais um monte ai pra escolher! HUAHAUHAUAUHAU
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu: Se você pisar na bola com sua companheira... leve a pra jantar!!! (Sempre funciona comigo hahauhauhauhau)
Eu só preciso comprar um hamburguer para que tudo fique lindo (sou sortudo, né?)
kuro kitsune escreveu: Tenha limite nas brincadeiras, nem sempre é um bom momento pra se tirar um sarro dos outros... e nem todo humor é necessariamente engraçado... por exemplo raras mulheres aceitam uma brincadeira a respeito do peso delas XD
Quem é louco o bastante para brincar a respeito do peso de uma mulher?
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Com os relacionamentos anteriores aprendi...

Mensagem por Sayuri »

Acho q isto daqui virou mais um: dicas de relacionamento...
ahahaha

Eu aprendi muitas coisas sobre relacionamentos...
tanto os alheios, como os meus...

Não existe relacionamento perfeito...

Um relacionamento não dura mto se não houver diálogo... então é preciso que seu affair tbm seja seu amigo.
Editado pela última vez por Hisoka Senpai em Sex Out 19, 2012 12:24 am, em um total de 1 vez.
Razão: MODERADO!!!! da próxima vez é banida!!!!
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Responder