Death Note LXVI

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

N adianta shing eu ja sei q vc eh kira¬¬.Agora eh só uma questao de tempo ate q eu prenda vc...melhor ir se preparando :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

O DN começo agora, Higurashi no Kenda! Deu vontade de te chamar assim. u.u
Imagem

Nós dois não temos jeito. Não resisti.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

eu acho q o kira é o Pikkoro!! :shock:
essa morte aí tá com a escrita muito bizarrolenta!!! eu lembrei dele enquanto lia!! :shock:


se bem q tb tem umas partes muito femininas, e aí eu já suspeito do Kur... ops!!! quero dizer, suspeito da Biankaah!! :lol:


ah!! eu googlei o tal do "Flanela-kun" e não achei nada relevante, alguém sabe quem é esse doido!?? :shock:
(se alguém souber, fale aqui por favor, não guarde segredos!!! :evil: )


enfim, descarto o Schin e a Bloom como kiras, pq o Schin não loga na Xisde desde o dia 15, e acho q essa morte não lembra muito a escrita da Bloonzinha,,,, :roll:



PS: Higurashi e Shingo estão muito paranóicos!!!!!!! :shock:
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Death Note LXVI

Mensagem por kuro kitsune »

Diane vai ter morte por inatividade???

Por um "feeling trancedental" desconfio que o papel de Kira passou de mão... o Skin era o primeiro Kira! XD

Higurashi, a primeira morte é obrigatoriamente de um NPC! Não é a morte do primeiro dia... e sim a primeira a ser enviada.... se o Kira deixar de escrever no primeiro dia, azar dele, pois ainda terá de escrever a morte de um NPC! Como aconteceu agora! ... E se em outro DN aconteceu o contrário o Shinigami da vez em questão não seguiu as regras gerais.
A anta escreveu:ah!! eu googlei o tal do "Flanela-kun" e não achei nada relevante, alguém sabe quem é esse doido!??
'Cê tá de brincadeira né Hisoka????!?!?!?! ¬¬ Mesmo vindo de você me recuso a acreditar nessa frase... é óbvio que "Flanela" é um nome random!!! Afinal flanela é um tecido... ou no máximo faz referência aos Flanelinhas que limpam carros, o que foi a primeira coisa que pensei...
E essa história do Shing de ligar a morte com uma novela... bem, muito suspeito... muito suspeito mesmo!...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

kuro kitsune escreveu:Diane vai ter morte por inatividade???

Por um "feeling trancedental" desconfio que o papel de Kira passou de mão... o Skin era o primeiro Kira! XD

Higurashi, a primeira morte é obrigatoriamente de um NPC! Não é a morte do primeiro dia... e sim a primeira a ser enviada.... se o Kira deixar de escrever no primeiro dia, azar dele, pois ainda terá de escrever a morte de um NPC! Como aconteceu agora! ... E se em outro DN aconteceu o contrário o Shinigami da vez em questão não seguiu as regras gerais.
A anta escreveu:ah!! eu googlei o tal do "Flanela-kun" e não achei nada relevante, alguém sabe quem é esse doido!??
'Cê tá de brincadeira né Hisoka????!?!?!?! ¬¬ Mesmo vindo de você me recuso a acreditar nessa frase... é óbvio que "Flanela" é um nome random!!! Afinal flanela é um tecido... ou no máximo faz referência aos Flanelinhas que limpam carros, o que foi a primeira coisa que pensei...
E essa história do Shing de ligar a morte com uma novela... bem, muito suspeito... muito suspeito mesmo!...
Liguei a novela pela data que se passa um pouco após a abolição da escravatura. Que acho que essa novela nova é da mesma epoca. Mas confundi o moreno, já que o homem que morreu era pálido. .-.

Conferi agora. A novela se passa no século XX já. 16 anos após.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Hisoka estava brincando não?? Mas alguma vez escrevia uma morte lamechas destas?!

Poderá ser injusto falar tão cedo, mas diria que é de mulher, demasiado feminina a meu ver mas sabe-se-lá, para já me diz que é mulher.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

nao acho que seja mulher
e nao acho que seja o pikkoro

por que eu nao acho que é mulher?
por que se fosse mulher estaria melhor escrito. Essa morte quase "feminina" tá tão mal escrita que ardeu meu pancreas D=
~posso dar c+c na morte? *apanha*~
(c+c = critica construtiva)

mas nao to falando de ortografia, e sim dos termos utilizados.
trocaria avermelhara por ruborizara
nao colocaria tbm tanta primeira pessoa do singular do pretérito mais-que-perfeito do indicativo
ao inves de "Quem era o grisalho elegante que sentia o calor dos lábios dela?", uma mulher colocaria
"Quem seria esse homem cujo cabelos grisalhos e roupa elegante tinha seus lábios colados ao calor da doce boca de minha amada?"

SAUHASUASHUASHUASH, ok, sem mais aula de portugues

agora, o motivo pelo qual acho que nao é o pikkoro
simples, ele é portugues. por mais que se esforçasse ao maaaaaximo para abrasileirar o texto, nao conseguiria deixar de usar expressoes comuns do pt de portugal

acho que o pikkoro usaria mais "teu", "tua" e "teus"
UHAUSHASUHAS
e nao me lembro do brilho da lua ser azul '-'
Ué.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Biankaah escreveu:nao acho que seja mulher
AH VÁ!?!? 8)

ela é a única menina no jogo, só faltava ela falar q achava q o kira era fêmea!!!! XDXD


mas a Biankinha tem razão, o kira pode ter se vestido de mulher pra escrever a morte!!
(embora a Biankaah ter vindo desesperada "defender as meninas" assim foi meio suspeito! XD)

Pikkoro Jyunia escreveu:Hisoka estava brincando não??
NÃO!! :shock:

realmente tem algumas palavras naquela morte q me lembraram vc!! :shock:



PS: o jogo tá devagarim.... u.u
Imagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

Hisoka Senpai escreveu:
Biankaah escreveu:nao acho que seja mulher
AH VÁ!?!? 8)

ela é a única menina no jogo, só faltava ela falar q achava q o kira era fêmea!!!! XDXD
tem a bloom ainda, coitada
Ué.
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Hisoka Senpai escreveu:
Pikkoro Jyunia escreveu:Hisoka estava brincando não??
NÃO!! :shock:

realmente tem algumas palavras naquela morte q me lembraram vc!! :shock:
Mas quais? Eu olho e não vejo :lol:
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

Kira escreveu:Kuro Kitsune estava mechendo no PC quando escutou o interfone tocando. Era o entregador de pizza que tinha trazido sua pizza. Kuro Kitsune foi buscar a pizza, mas o elevador quebrou e ele caiu lá de cima e morreu as 12:00 am.




______________________________________________________________
kuro kitsune escreveu:Diane vai ter morte por inatividade???
Sim....eu vou matar os inativos :evil:

Orion, Bloom, Schin e AllenWalker....é bom aparecerem até amanhã a noite....eu vou matar todos os inativos na quinta ¬¬"
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Repetiu pizza um monte de vezes...E o kuro eh um dos q quase nunca sobrevive por um tempo, coitado shuashaushuashu
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Diane escreveu:Kuro Kitsune estava mechendo no PC quando escutou o interfone tocando.
Tsuna, eh vc!?!?!? :shock:

Realmente o estilo mudou um pouco, hein?!? a outra estava boa comparada com isso aí!!! ¬¬
acho q o kira desistiu de tentar "feminilizar" a morte...

e mataram o Costelinha!?!? :shock:
eu acho q o kira tava achando q ele era o L, mas eu acho q num é não!!! :shock:

Pikkoro Jyunia escreveu:Mas quais? Eu olho e não vejo
isso aqui:
Biankaah escreveu:nao colocaria tbm tanta primeira pessoa do singular do pretérito mais-que-perfeito do indicativo
isso sem falar no "desjejum"...

é bem incomum escrever assim no Brasil, por isso eu lembrei de vc enquanto lia, mas isso não quer dizer q em Portugal se escreve assim também... u.u


Enfim, eu acho q ainda é muito cedo pra gente ficar tentando tirar conclusões.

o jogo acabou de começar, acho melhor a gente dar mais tempo pro L poder descobrir o kira.. :roll:


PS: aliás, postem suas suspeitas aqui pessoal!!!! vcs estão muito quietos!!! (só não abram votações absurdas!! T-T)

Só com os inocentes ajudando, q o L vai conseguir acertar o palpite pro shinigami!!!
Imagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Como o Kuro morreu e não tem ninguem pra dizer, vou falar por ele

Essas mortes parecem ser de kira inexperiente.

Não suspeito de ngm! O unico que acho que pode ser kira é o higurashi, ele que gosta de usar esses -kun da vida como foi na 1 morte, se bem que tem vários otakus aqui no fórum que fazem isso tambem..
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Orion »

Meu suspeito principal é a Biankaah!

Ela ta meio diferente nesse DN... ¬¬
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder