Death Note LXVI

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

O vermelho foi do momento mesmo. Na hora eu fiquei pensando sobre como calcular a distancia de uma raio com base na diferença entre a luz e o som. E concluí que foi perto pra caracoles. .-.
Eu tava na sala e não tinha aula. Só tinha alguns alunos. A porta de nossa sala ficava perto de uma arvore e foi ela que o raio atingiu. Todo mundo correu. Digo todo mundo mesmo. O colégio se reuniu frente a lanchonete e uma galera começou a chorar a desmaiar. .-.
Ainda fui o ultimo a sair da sala. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Shing02 escreveu:O vermelho foi do momento mesmo. Na hora eu fiquei pensando sobre como calcular a distancia de uma raio com base na diferença entre a luz e o som. E concluí que foi perto pra caracoles. .-.
Eu tava na sala e não tinha aula. Só tinha alguns alunos. A porta de nossa sala ficava perto de uma arvore e foi ela que o raio atingiu. Todo mundo correu. Digo todo mundo mesmo. O colégio se reuniu frente a lanchonete e uma galera começou a chorar a desmaiar. .-.
Ainda fui o ultimo a sair da sala. .-.
Que burros, não sabem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar hahaha deviam ter ficado la parados
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

Kira escreveu:Shing02 estava cortando uma cenoura quando ele endoidou e enfiou a faca no seu coração as 13:00.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

Akumaz escreveu:
Shing02 escreveu:O vermelho foi do momento mesmo. Na hora eu fiquei pensando sobre como calcular a distancia de uma raio com base na diferença entre a luz e o som. E concluí que foi perto pra caracoles. .-.
Eu tava na sala e não tinha aula. Só tinha alguns alunos. A porta de nossa sala ficava perto de uma arvore e foi ela que o raio atingiu. Todo mundo correu. Digo todo mundo mesmo. O colégio se reuniu frente a lanchonete e uma galera começou a chorar a desmaiar. .-.
Ainda fui o ultimo a sair da sala. .-.
Que burros, não sabem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar hahaha deviam ter ficado la parados
claro que nao. outro raio cairia lá, não tem como o mesmo raio cair duas vezes, seja no mesmo lugar ou nao
mas dois raios podem cair sim no mesmo lugar

@topic:
rsrsrsrsrsr que morte estranha. odeio esse tipo de morte curta
Ué.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Votação contra o Higurashi
:arrow: Hisoka
:arrow:
:arrow:
:arrow:


é isso aí pessoal!!! agora eh certeza!!! o Higurashi eh o kira!!! \o/

Primeiramente, eu tenho q parabenizar ele por ter se escondido tão bem!!! Me deu muito trabalho pra te descobrir, cara!! XDXD


Infelizmente o jogo foi muito parado e ele falou pouco, então não tenho muitas provas contra ele!!!

Mas algumas evidências q apontam pra ele são:

:arrow: Ele tava quieto demais nesse DN. Se vcs compararem com o DN anterior, lá ele postou umas 1000 vezes mais do que aqui, e praticamente foi quem movimentou o jogo.
Penso q aqui ele postou pouco pra se esconder mesmo. (coisa de kira inexperiente)


:arrow: A ânsia por acusar alguém logo no começo do jogo: no primeiro post depois da primeira morte, ele já AFIRMA: "O Shing eh o kira..."
Acho q ele achou q todo mundo fosse acreditar nele e abrir uma votação contra o Shing ali mesmo!!! :?


:arrow: A escrita das mortes lembram a dele, só q ele tentou evitar erros de português, mas mesmo assim deixou alguns passarem.
(a única morte q não lembra ele é a primeira, q eu acho q foi a única q ele tentou disfarçar a escrita.)


:arrow: o desespero quando foi acusado. Eu só falei ontem q suspeitava dele, e ele já rapidamente tentou jogar a peteca pro meu lado:
Higurashi escreveu:esse desviar do raio me parece algo q o louco do hisoka poderia ter inventado...Alem do q ele me parece estar se fazendo de cínico e inocente desde o inicio...
Novamente, típico de kira inexperiente!!!

:arrow: O tema de uma das mortes: Another. É ele q curte esses animes de terror, mas é óbvio q ele não faria uma morte com o tema do Higurashi no naku koro ni, pq seria muito óbvio q ele era o kira desse jeito.

:arrow: Até o uso do "kun" na primeira morte aponta pra ele, já q ele é o maior otaku aqui, e costuma chamar o povo com esses sufixos.


Acho q eh só isso, né!!??


Como eu falei, as provas não são tão fortes, mas acho q eh só isso q tem mesmo pessoal, ele se escondeu muito bem!! =(


Quem quiser argumentar comigo, fique a vontade, mas saiba q não conseguirá me convencer q ele não eh o kira!!! XDXDXD
Imagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Sinceramente n vi nada concreto pra me acusar mas vamos à minha defeasa:
Ele tava quieto demais nesse DN. Se vcs compararem com o DN anterior, lá ele postou umas 1000 vezes mais do que aqui, e praticamente foi quem movimentou o jogo.
Penso q aqui ele postou pouco pra se esconder mesmo. (coisa de kira inexperiente)
Pode verificar os outros jogos mas eu só começo a ficar mais ativo qdo abre alguma votaçao.o jogo ta bem no inicio n tem muito o q falar e alem disso n acho q to tao inativo qdo vc fez parecer, apenas estou sem nenhum suspeito
A ânsia por acusar alguém logo no começo do jogo: no primeiro post depois da primeira morte, ele já AFIRMA: "O Shing eh o kira..."
Acho q ele achou q todo mundo fosse acreditar nele e abrir uma votação contra o Shing ali mesmo!!!

Apenas q em umas duas ou tres partidas anteriores aquilo havia ocorrido...Alem disso se eu realmente estivesse tentando acusar ele ja teria aberto votaçao.Alem disso se eu fosse realmente kira n teria matado o shing logo agora pra suspeitarem justo de mim.Eh contraditorio eu tentar culpar o shing e matar ele.
A escrita das mortes lembram a dele, só q ele tentou evitar erros de português, mas mesmo assim deixou alguns passarem.
(a única morte q não lembra ele é a primeira, q eu acho q foi a única q ele tentou disfarçar a escrita.)
N tem muito o q argumentar ai.Mas do meu ponto de vista enquanto a primeira morte definitivamente n tem o meu estilo de escrita a sua logica eh vaga.Vc pode me acusar dizendo q na primeira morte eu disfarceu meu estilo de escrita e nas outras n, mas o contrario tbm seria possivel.Na verdade seria mais logico q apos o primeiro dia no qual o kira n conseguiu matar alguem(seja la por qual motivo foi), ele tenha escrito "as pressas" a morte seguinte e apos ela começou a camuflar a sua escrita.Entao seria mais provavel q a primeira morte tenha o seu estilo normal de escrita e as demais n.Qto ao "kun" pode sim levantar suspeitas contra mim mas o unico membro que eu chama assim eh o ken-kun e simplesmente pq eu acho q "ken" sem nenhum honorifico soa estranho XP.Mas eh um ponto contra mim q eu aceito sem problemas.
o desespero quando foi acusado. Eu só falei ontem q suspeitava dele, e ele já rapidamente tentou jogar a peteca pro meu lado
Como eu ja disse se fosse esse o caso eu ja teria aberto votaçao.Eu só falei pro pessoal prestar mais atençao em vc pq n acho q vc seja burro(tá ,talvez seja XD).
O tema de uma das mortes: Another. É ele q curte esses animes de terror, mas é óbvio q ele não faria uma morte com o tema do Higurashi no naku koro ni, pq seria muito óbvio q ele era o kira desse jeito.
Ja expliquei isso a pouco tempo :evil: .N gosto de another(cabem a vcs acreditarem ou n) mas se fosse pra colocar de uma serie de terror q n fosse higurashi existem muitos melhores q another nesse quesito.Com a minha lista de series n eh nenhum trabalho XD.Alem disso se vcs verificarem num outro post ja havia falado q estou jogando corpse party q em quesito terror vira falta de respeito comparar com another.Seria bem mais provavel q eu fosse influenciado por esse e n pelo another.
Até o uso do "kun" na primeira morte aponta pra ele, já q ele é o maior otaku aqui, e costuma chamar o povo com esses sufixos.
ja ta respondido em algum canto ai XD.Eh só procurar


Ficou gigante isso ai pra responder cada acusaçao do hisoka XD.E acho q o akumaz vai ficar P da vida com o"Isso eh coisa de kira inexperiente" shauhsaushuashu
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Hisoka, sua situação ta ficando complicada pra mim :lol:

Tá muito na cara que vc é kira, eu tava andando por ai e uma cigarra veio e me contou.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Akumaz escreveu:Tá muito na cara que vc é kira, eu tava andando por ai e uma cigarra veio e me contou.
se essa cigarra chama "Higurashi", eu recomendo vc não acreditar nela não!!! XDXD


e não tem nada "na cara" q eu sou kira não, aliás, se eu fosse kira eu já teria deixado vcs abrirem votações a muito tempo, e nós já teríamos perdido o jogo!!!


tá muito na cara outra coisa, só q pelo jeito tem muita gente q não sacou ainda.


vou ser mais claro:


Eu tenho CERTEZA que o Higurashi é Kira!!!!


e se quiserem mais provas do q eu já dei, acho q não vão ter, pq eu já procurei feito doido e não tem mais!!! :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

Votação contra o Higurashi
:arrow: Hisoka
:arrow: Biankaah
:arrow:
:arrow:

Eu acho que Hisoka é L, então....
Ué.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Nós tivemos 3 mortes só ate agora(as outras duas foram por inatividade) e o hisoka age como se fosse o final do jogo e como se os outros membros n votassem o jogo fosse acabar...Mas mesmo assim n tenho tanta certeza qto a ele ser kira e muito menos L(embora ele parece estar tentando se passar por ele).Na verdade sequer acredito q ele realmente desconfie de mim como ele diz.Ele eh um cara q ta no forum a um bom tempo n acho q ele agiria desesperado assim independente de qual papel ele tivesse.Acho q kira eh alguem q ta se mantendo escondido dentre os participantes...

A proposito pq o nome da bianka aparece duas vezes la na lista de participantes?shaushauhsu
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

na vdd, eu acho q sou a mais inexperiente do jogo
nunca fui kira, e nao desconfio de ninguem
nem se a pessoa é kira, inocente ou L
entao risos
vou seguir o povo, nao sei jogar essa m&$#@ mesmo lmao

alias, pk meu nome ta duas vezes tia?
Ué.
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

Higurashi escreveu:A proposito pq o nome da bianka aparece duas vezes la na lista de participantes?shaushauhsu
Foi por isso:
Biankaah escreveu:
Higurashi escreveu:To dentro como ja era de se esperar
higurashi é kira


VOTAÇÃO CONTRA O HIGURASHI
:arrow: Biankaah =3
Ela citou o seu comentário Higurashi...eu acebei q confundindo toda, e achei q ela estava pedindo p entrar no jogo xP

huahahauhauahuhauuahuahauhu!!

Vou editar lá...valeu por avisar o/

Ah, temos 5 mortos e 6 vivos...e uma votação em aberto contra o Higurashi com 2 criaturas!
:arrow: Orion
:arrow: Shing02
:arrow: Akumaz
:arrow: Biankaah
:arrow: Pikkoro Jyunia
:arrow: Higurashi
:arrow: AllenWalker
:arrow: Bloom
:arrow: Schinniger
:arrow: Hisoka
:arrow: kuro kitsune
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Orion »

Biankaah escreveu:Eu acho que Hisoka é L, então....
Sim, o Hisoka é o L...

Votação contra o Higurashi
:arrow: Hisoka
:arrow: Biankaah
:arrow: Orion
:arrow:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Mais uma e eu vou preso :shock:.N achei q esses argumentos improvisados e meia boca do hisoka fossem ser tao efetivos XD.Com isso acho bem provavel q kira esteja na votaçao contra mim.Acho q vcs tao acabando o jogo muito cedo visto q na segunda o kira vai matar alguem de fora da votaçao, eu vou ser preso e o jogo acaba XP.N tenho muito mais a dizer ja argumentei tudo q tinha.Como pelo visto o jogo ja vai acabar vo pensar em alguma conclusao ate segunda e dar um chute sobre quem seria o verdadeiro kira.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Biankaah »

Higurashi escreveu:Mais uma e eu vou preso :shock:.N achei q esses argumentos improvisados e meia boca do hisoka fossem ser tao efetivos XD.Com isso acho bem provavel q kira esteja na votaçao contra mim.Acho q vcs tao acabando o jogo muito cedo visto q na segunda o kira vai matar alguem de fora da votaçao, eu vou ser preso e o jogo acaba XP.N tenho muito mais a dizer ja argumentei tudo q tinha.Como pelo visto o jogo ja vai acabar vo pensar em alguma conclusao ate segunda e dar um chute sobre quem seria o verdadeiro kira.
OPA, PODE PARAR, DE PSICOLOGIA EU ENTENDO RSRSRS (tia psicologa me ajudando a traduzir isso ai)
Você escreveu sem espaçamento depois dos pontos...
Isso quer dizer q você escreveu rápido e com adrenalina no corpo, e isso quer dizer que você Esta sobre pressão após algo recente, garanto que seja o fato se estar prestes a ser preso, "kira-kun"
Ué.
Responder