Família XD

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder

O que achou da família?

Criativo
73
55%
Ótimo
48
36%
Bom
3
2%
Péssimo
2
2%
Prefiro nem comentar...
7
5%
 
Total de votos: 133
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Família XD

Mensagem por algriel »

mas ela é tão kawaii desun nyan
isso é fofura máscula...nada de bichona
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Família XD

Mensagem por kuro kitsune »

Cheguei com um assunto... finalmente, pois não via algum por aqui a tempos...
Não sei se estão sabendo, principalmente a parte sulista da Xisde, mas na madrugada de hoje o Nordeste sofreu um apagão em peso! Nove(!) estados ficaram sem luz... pelo que vi a "bagunça" já foi normalizada. Mas o que veio trazer de pauta não é isso, pois "Quem liga pra Nordestino?" hehe, sim, acontece que junto ao apagão houve também uma série de piadinhas de Humor Negro nas redes sociais! Sulistas e "Centro-Oestistas" (quem nasce no Centro-Oeste é o que??? õ.o), fizeram muitas piadas com o caso nos Twitters e Facebooks da vida. E ENTÃO, ao terem a luz de volta XP, os Nordestinos se revoltaram com tais sátiras! Mostrado a indignação sobre o "preconceito sulista" (incrível que nesse momento SÓ os sulistas que existem!) na forma de textos de proposto e blá.... Sabe aquilo que já acontece a tempos...
Ai que perguntou meus conterrâneos Xisdenses (sim aqui somos todos do mesmo estado!) o que vocês acham dessa antiga briga entre regiões brasileiras?? Acham que deveríamos todos pedir desculpas pra ficar clara a falta de diferenças ou que uma piadinha ali ou aqui não faz mal??? Acham comum fazer uma piada ou consideram preconceito??!
Mostrem ai de que lado vocês estão XP


PS: Eu disse que ia "polemizar" o assunto aqui, Diane e Algriel! XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Família XD

Mensagem por algriel »

husauhasuhsa...esse preto fica postando essas coisas só de zoa.

tipo...essa coisa de preconceito é muito velha...então não vai mudar "nunca".

eu particularmente não ligo para isso...alguns até fazem somente piadas para zuar algum amigo e tal, mas outras ainda fazem por puro preconceito...então tem que saber diferenciar ambas.
pq apontam logo o "sulista"?...simplismente não se pode negar que a maioria das "piadas" vem da região...ja por eles que tem mais contato com os "nordestinos" (devido a grande migração para a região).

mas liguem não...não tenho preconceitos com vcs em geral...só com o kuro msm
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Família XD

Mensagem por Diane »

huahuahauahuahauhu!!

Eu não me importo. Sei muito bem que a maioria das piadas eram somente brincadeiras.
Quem aqui é meu contato no facebook está cansado de saber q eu sou a primeira a fazer piada sobre a minha região, principalmente minha querida Therehell :twisted: Sabiam q terça fez 42º e a umidade 13%?!... é praticamente a boca do inferno :shock: (quase morri U.U)
Como o tio Griel falou, preconceito sempre vai existir....não vou ficar me estressando com pessoas assim!

pelo menos, eu não fiquei presa no metrô à quilometro de casa quando faltou energia... chupa kuro xP

Eu fui a primeira a rir dos comentários do povo sobre o ocorrido..comentários do tipo:
"Meus vaga-lumes, minha vida"
"Bolsa lamparina"

amo vaga-lumes....hauhuahuahuahauhauhauhau!!

Edit: Como desgraça sempre é pouca.... começou a chover e acabou de faltar energia U.U
Em Teresina é assim, cachorro faz xixi no poste, falta energia....aff
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: Família XD

Mensagem por Kerii »

hauhauahaua puts nem sabia do acontecido caso de apagao do nordeste...se n fosse eu logar no face e ler o coments da dichan hahahahaha...

Eu nasci no sul e morava do lado da maior hidroeletrica do país e mesmo assim faltava energia lá huahauahauahua mas brincadeiras a parte, acho toda regiao tem seu forte, ateh mesmo as regioes nordestinas =D o povo deveria eh se unir pra melhorar a infraestrutura desse país isso sim...em vez de ficar postando nas redes sociais essas piadas pq n fazem um protesto virtual em prol dos nossos amigos nordestinos =D pra ke o governo e o estado possam deixar todas as regioes + igualitarias.
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Família XD

Mensagem por Ketsuke »

Acho que uma piadinha ou outra não faz mal, acho até divertido...

Só sou contra o preconceito... acho legal a ideia de um povo bem humorado porém sem preconceitos, coisas ligadas ao rancor, inveja etc não merecem nossa atenção... :wink:
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Responder