Death Note LXVI

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Akumaz escreveu:Eu sabia que não ia adiantar nada te desmentir

A Biankaah tava cagando demais pro jogo pra eu mudar a opinião dela

e o Orion é meio cabeça dura por ser mais veterano, então não ia adiantar nada tambem

tentei mencionar aquele seu fake descarado "Cigarra" pra ver se vc tentava me matar, eu tinha me protegido hj.. mas vc não me matou , então não deu certo

Enfim, não tinha muita coisa que eu poderia fazer, tentei ficar mais passivo e levar o pessoal contra vc naturalmente, mas o pessoal acreditou que vc era L, então não deu certo.. fazer o que? :s
Eu sabia de tudo desde o principio. 8) Sério. Meus palpites pra Kira e L estavam realmente certos. .-. Muito sorte, mas acabei morrendo.
Eu era a Cigarra, Akumaz. Enviei até uma mensagem pra mim mesmo para poder printar e poder te fortalecer o argumento. Mas na minha eu usava o nome do Higurashi como o próximo a morrer. :D Não esperava ser o próximo a morrer então após minha morte enviei uma mensagem pra ti pedindo que confirmasse comigo (?) mas tu nem me mandou uma PM. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Shing02 escreveu: Eu sabia de tudo desde o principio. 8) Sério. Meus palpites pra Kira e L estavam realmente certos. .-. Muito sorte, mas acabei morrendo.
Eu era a Cigarra, Akumaz. Enviei até uma mensagem pra mim mesmo para poder printar e poder te fortalecer o argumento. Mas na minha eu usava o nome do Higurashi como o próximo a morrer. :D Não esperava ser o próximo a morrer então após minha morte enviei uma mensagem pra ti pedindo que confirmasse comigo (?) mas tu nem me mandou uma PM. .-.
Achei desnecessário mandar mensagem, visto que eu era L e já sabia que o hisoka era kira .-.
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Akumaz escreveu:
Shing02 escreveu: Eu sabia de tudo desde o principio. 8) Sério. Meus palpites pra Kira e L estavam realmente certos. .-. Muito sorte, mas acabei morrendo.
Eu era a Cigarra, Akumaz. Enviei até uma mensagem pra mim mesmo para poder printar e poder te fortalecer o argumento. Mas na minha eu usava o nome do Higurashi como o próximo a morrer. :D Não esperava ser o próximo a morrer então após minha morte enviei uma mensagem pra ti pedindo que confirmasse comigo (?) mas tu nem me mandou uma PM. .-.
Achei desnecessário mandar mensagem, visto que eu era L e já sabia que o hisoka era kira .-.
Mentira. u.u

Chamei algumas pessoas pra participar do próximo DN. Mas não sei se realmenre vão participar. .-. Queria um DN com Misa também. ^^ Como antigamente. Até aquele com a Yotsuba. ^^
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Eu vi esse cigarra tbm :shock: .Vi qdo tu tava online, chamou a minha atençao por conta do nick q eh igual ao meu XD.Tava tbm la na parte de novos membros.Eu ate tava pensando:"Será q esse cara tento colocar higurashi como nick e viu q ja tinha e por isso colocou cigarra?" XD.Entao esse cara era o shing...Mas n entendi nada q tu fez n!Eu ja sabia q o akumaz era o L a muito tempo,do meu ponto de vista ele era a unica pessoa q podia ser o L...

Desisti de convencer os outros pelos mesmo motivos q ele.Ja tinha percebido q ninguem iria desistir de votar em mim T-T.A bianka nunca vi mudar de votaçao e n sairia a menos q os outros saissem.O orion apareceu tao subitamente pra votar em mim sem falar nada q pensei q pudesse ser o kira.E o hisoka n dava nem pra contradizer aquele non-sense q ele posto XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Death Note LXVI

Mensagem por kuro kitsune »

MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa estava descaradamente na cara que o "Bixoka" era o Kira!!! ¬¬
Como vocês conseguiram perder... amadores!! [brincadeira galera, não fiquem bravos comigo].

Tsc, tsc... o safado me matou primeiro pra não ter ninguém pra contraria-lo...

Sinceramente, esse foi o DN mais óbvio de todos eu realmente tô perplexo pela vitória de um Kira tão... "extravagante"...

Até o fato de o DN ter passado de mão no começo tinha ficado na cara.... como eu já tinha comentado... e eu ainda acertei que um dos Kiras tinha sido o Skin ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Orion »

Já que ninguém criou, eu vou criar o próximo, ok?
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Responder