Talk Show: Ketsuke

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

:arrow: Tem alguma religião?
Sou luterano (religião protestante)... coisa que veio dos meus antepassados que vieram da Alemanha para o Brasil. xP
:arrow: Você acredita na vida apos a morte?
Não acredito 100% em nada de vida após a morte. Mas acho que após morrermos continuamos vivendo de outra forma, talvez até alguma diferente da que nós vivemos atualmente... haja vista que provavelmente vivemos no infinito... (eu só acho "o.O)
:arrow: Qual é mais forte, o seu lado do bem, ou lado seu maligno?
Acho q o lado do bem, já q a maioria das coisas q faço no meu dia são voltado para o bem... (e de quase todo mundo tbm O.o")
:arrow: Você é a favor da pena de morte?
Esse é um tipo de resposta que tenho q estudar profundamente antes de te responder. Isso envolve pesquisas psicológicas, estudos de casos, países diferentes, culturas etc. Acho q é precipitação alguém dizer se é a favor ou não da pena de morte sem antes entender os beneficios ou maleficios dela.
:arrow: Você seria capaz de matar uma pessoa?
Em caso de risco de vida, dependendo da situação, se a pessoa estiver errada e querer me matar e eu o matar p/ eu salvar a minha vida, em legítima defesa, acho q sim...
:arrow: Qual é a sua opinião sobre a maldita raça humana?
Pow, eu gosto da raça humana, especialmente da do sexo feminino *w* Em relação ao restante, acho interessante pra ter alguém com kem jogar um futiba ou video-game. :P
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ken 1 »

:arrow: Já engoliu algo que não devia?
:arrow: Diga um momento engraçado de sua vida.
:arrow: Diga um momento triste de sua vida.
:arrow: Diga um momento hazukashii de sua vida.
お好み焼き
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Sayuri »

Ket \o/

Vou fazer perguntas só pq vc me manda sms e sou a primeira pessoa da lista que você quer conhecer suhaashusahsauhsausa

:arrow: Como é ter um irmão gemeo??

:arrow: Apesar das brigas, vc e seus irmãos são cumplices nas traquinagens??

:arrow: Qual foi a coisa mais no sense que você já fez na vida?

:arrow: Qual seria seu mundo ideal?

:arrow: Se pudesse escolher um super poder, qual seria?

:arrow: Qual é o seu emprego dos sonhos?

:arrow: Qual sua meta para o futuro??
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Codemaster »

:arrow: Qual o seu doce favorito?

:arrow: Se pudesse encarnar numa pessoa por um dia, quem seria?

:arrow: Você sabe cozinhar? Se sim, qual a comida mais gostosa que você faz?
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Ketsuke »

:arrow: Já engoliu algo que não devia?
Graças a Deus, não... HAUhAuhAU ^^
:arrow: Diga um momento engraçado de sua vida.
Me amarrava qndo eu e um amigo meu de escola fazíamos umas dublagens caseiras... era bem divertido... ai ai... cada vez vejo mais que está na hora de eu me envolver mais com o mundo das artes *w*
:arrow: Diga um momento triste de sua vida.
Sei que já falei outras vezes, mas não há um em específico... com toda sinceridade. Mas de forma geral momentos tristes foram qndo machuquei as pessoas q eu amava. Dói mais qndo machucamos do que qndo somos feridos.
:arrow: Diga um momento hazukashii de sua vida.
Bom, de acordo com oq vi no google acho q um momento "hazukashii" na minha vida foi qndo eu me achava algo mas na vdd não era tanto assim...
Sayuri escreveu:Ket \o/

Vou fazer perguntas só pq vc me manda sms e sou a primeira pessoa da lista que você quer conhecer suhaashusahsauhsausa
Haha...

:arrow: Como é ter um irmão gemeo??
Olha como eu sou irmão gemeo fraterno (diferente dos identicos, nós não nos parecemos muito) não conheço mto essa sensação de ter alguem bem parecido com vc (ainda bem já q adoro ter minha própria identidade como qualquer outra pessoa). Agora oq eu acho interessante, é q irmãos gemeos geralmente andam juntos, saem juntos etc. Eu e meu irmão não fazemos isso... cada um tem seu estilo de vida diferente... hehe... mas atendendo a sua questão, pra mim ele é como se fosse um irmão normal q simplesmente nasceu no mesmo dia q eu etc.

:arrow: Apesar das brigas, vc e seus irmãos são cumplices nas traquinagens??
Olha eu não deduro ele pra ele não me dedurar HAUhAUhAUh mas nunca combinamos nada, sempre não nos entregamos pois um sabe que o outro está pronto para dar o "troco" qndo for preciso... HAUHAuhAuhAU ^^

:arrow: Qual foi a coisa mais no sense que você já fez na vida?
Cara... acho q foi ter entrado em um túnel bem estreito (qndo uma vez morei no interior), logo após um dia de chuva e no final eu e meus amigos nos depararmos com o final dele desmoronado... a gnt só quis ir embora logo pra num correr o risco de ter a terra sob nós tbm, não sei se havia chance ou não disso acontecer, mas não queríamos fazer o teste não...

:arrow: Qual seria seu mundo ideal?
Acho que um mundo divertido, e sem grandes problemas como fome, guerras etc. pois problemas sempre vão haver...

:arrow: Se pudesse escolher um super poder, qual seria?
Existem muitos super poderes ficcionais e acho q o melhor seria poder voar... :P

:arrow: Qual é o seu emprego dos sonhos?
Qualquer coisa q envolva arte... trabalhar com teatro, pintura, cinema, música, escultura, acho q até com arquitetura eu trabalharia... *w*

:arrow: Qual sua meta para o futuro??
E-Eu acho que é me tornar um ator *-* =D

- Code -
:arrow: Qual o seu doce favorito?
Aquelas gominhas gelatinosas de minhoca, dente de vampiro... etc... ^^

:arrow: Se pudesse encarnar numa pessoa por um dia, quem seria?
Acho estranho a sensação de me encarnar em outra pessoa... num gostaria de me encarnar em outra pessoa além de mim não, tio... "o.O

:arrow: Você sabe cozinhar? Se sim, qual a comida mais gostosa que você faz?
Bom... eu já aprendi a fazer arroz e feijão mas esqueci... no momento só sei fazer miojo, ovo e linguiça frita... porém pretendo aumentar a gama das coisas que sei cozinhar! =B E a respeito da segunda pergunta, já q só me resta 3 opções então acho q a melhor é o miojo... ele pode ter vários sabores (de acordo com os temperos, claro... kkk ^^)
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por Hisoka Senpai »

Qual a sua opinião sobre Goatse?
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Ketsuke

Mensagem por kuro kitsune »

Boa pergunta, Hisoka!

Vixii... esse sem dúvida foi a entrevista mais longo do fórum!! Trazer o Ket de volta pra termina-la!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder