bom...se alguem quiser jogar pelo garena eh soh chamar nois aew XDDD
Cara eu nunca pego as dicas pra Knuckles... eu sei que elas ajudam um pouco, mas não tenho o costume... e as vezes você tá na maior velocidade e o Knuckles da uma travada! ¬¬ Isso me irrita... os outros emblemas que me faltam são os do Big que acho chato de pegar! E os da Chao Race que "PQP" tá me custando MUITO, mas MUITO mesmo, tempo pra deixar o Chao de forma decente! O meu só chega no máximo em quinto lugar (no nível apelão lá, que esqueci o nome)... e putz, já investi milhares de "animaiszinhos" nele!!!!Codemaster escreveu:Ah, simplesmente ODEIO essas fases do Knucles, e elas ficam 2X mais chatas no Sonic Adventure 2, a única coisa que ficou melhor é que você tem direito à três dicas (que muitas vezes são inúteis e você precisa morrer pra receber outras dicas).
Mais pura verdade! Atualmente a internet deu um BOOM nas temáticas de zumbi... e agora com aquele seriado Walking Dead fazendo sucesso o negócio ficou ainda mais irritante e banalizado... acho que tá na hora de acabar com essa moda... ¬¬Code escreveu:Outra coisa é a superexposição do tema de zumbi atualmente. Tá me enchendo o saco.