Knights of Sidonia

Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Knights of Sidonia

Mensagem por Keitarou »

Imagem

A muito tempo sou fã do Netflix para seriados, e ultimamente eles estão adicionando vários animes, um deles é este que eu indico. Comecei a assistir sem pretensão, afinal tenho outros aplicativos no tablet com muitas outras opções, mas estava ali, e resolvi arriscar, e por algum motivo gostei.

Hoje em dia é difícil ter alguma história 100% original, e acho que os autores sabem disso e até brincam com isto em alguns momentos em algumas situações quase satíricas (ou talvez eu já tenha visto animes demais e veja referencias onde não existem). O anime veio de um mangá que tem um visual que me lembra Ghost in the Shell, uma espécie de noir tecnológico (talvez relacionado à transição frequente de momentos calmos com ação), mas o enredo obviamente é Gundânico.

Acabaram de lançar a segunda temporada, então são cerca de 24 episódios disponíveis para quem tem Netflix. Para quem não tem, em outros sites estrangeiros como o AnimeFreak, ele é chamado de Sidonia no Kishi

http://www.netflix.com/title/70301578
http://www.animefreak.tv/watch/sidonia-no-kishi-online
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Knights of Sidonia

Mensagem por Hisoka Senpai »

não assisti, mas lerei o mangá quando acabar, visto que é do Nihei...... o cara é foda....

li 2 mangas dele (Abara e Biomega) e ambos são muito bons...... embora o mais famoso dele é o tal do Blame, que eu ainda to devendo....
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Knights of Sidonia

Mensagem por Keitarou »

Ah, esse autor é o do Blame? Lembro de ter lido nos primórdios da internet kkkkkk Na época, com poucas opções, e comparando com os poucos que eram publicados em português, era um mangá legal mesmo.
Avatar do usuário
vinni
Kouhai
Mensagens: 218
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 12:53 pm
Localização: Dentro do seu coração

Re: Knights of Sidonia

Mensagem por vinni »

Não assisti esse anime,já ouvi falar mal dele por causa do CG e da animação que me fez ficar com um pé atrás mas sobre a história muito falam bem...acho que quando eu tiver um tempinho eu assisto. XD
ImagemImagem
Avatar do usuário
gabriel_134
Kouhai
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Abr 10, 2011 10:12 pm

Re: Knights of Sidonia

Mensagem por gabriel_134 »

Eu já vi o manga por alto, mas nunca me animei muito pra ler direito, não faço a menor ideia do porque. .-.
Objetivos:

[x] Aprender hiragana.
[x] Aprender katakana.
[x] Aprender 20 kanjis.
[ ] Aprender 100 kanjis.
[x] Acabar o ensino médio.
[x] Começar faculdade. (SISTEMAS DE INFORMAÇÃO!! É NOIS!!)
[ ] Ter um akita.
[ ] Ir para o Japão.
[ ] Morar e trabalhar no Japão.
[x] Aprender a Bankai.
[x] Fazer Genki Dama
Imagem
Responder