Dragon Ball Super

Responder
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Dragon Ball Super

Mensagem por Keitarou »

Imagem

Pode parecer coincidência, mas não, foi premeditado. O Toriyama e eu combinamos de retornar aos nossos projetos em 2015. Com isto, está sendo produzido a nova série de Dragon Ball e o episódio 1 já está disponível, e espera-se que a série faça mais sucesso do que o infame (de acordo com a maioria) Dragon Ball GT.

A história é uma continuação de Dragon Ball Z (ou Kai, a versão resumida), e conta a história pouco tempo após a batalha contra Majin Boo. Vou assistir agora, vamos ver...

http://www.animefreak.tv/watch/dragon-ball-super-online
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Dragon Ball Super

Mensagem por Hisoka Senpai »

DB foi bom enquanto o Goku era criança.... no DBZ virou só pancadaria e o enredo foi pro espaço..... vou passar longe disso aí....
Imagem
Avatar do usuário
Bloom
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Abr 25, 2011 7:50 am

Re: Dragon Ball Super

Mensagem por Bloom »

;-; eu até veria kkkk se eu lembrace de tudo antes desse porém n pretendo ver tudo então... ;-; no dia que eu tiver coragem eu vejo
Imagem Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Gladiolo
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Jul 03, 2015 9:37 pm

Re: Dragon Ball Super

Mensagem por Gladiolo »

O Akira Toriyama parece que sempre gostou de escrever zoeiras. Dr. Slump que o diga.
Dragon Ball Super acho que vou esperar baixar a poeira, lançarem uns tantos episódios e aí posso experimentar.

Esses dias me carregaram pra ver o filme do Freeza. Pra ser sincero, tirando a aparição do Maximum the Hormone no renascimento de F. (why the F.?), as batalhas em si não foram empolgantes. O filme foi divertido, mas nem tão divertido quanto o dragon ball puro (não sei como mas o toriyama me faz rir que nem criança lendo aquilo) e nem tão empolgante quando o dragon ball crescido, com as batalhas.
Ficou no meio; bem, bem no meio. Achei sem sal.

Mas aguém aí tá acompanhando o Super?
Avatar do usuário
AnimeFAN
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 4:05 pm

Re: Dragon Ball Super

Mensagem por AnimeFAN »

Eu dei uma olhada no Super. A história começa após a fase Boo, pouco antes do filme Battle of Gods.
Aparentemente vai seguir com mais elementos de comédia e expandir um pouco o universo da série, usando o que foi visto nos filmes mais recentes.

Entre os novos elementos tem o Super Saiyajin God, os Deuses da Destruição, e aquele negócio doze universos (esse último ainda não vi referências)...
Responder