Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Confira os gabaritos e resultados e tire suas dúvidas.
Responder
Anachi
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 25, 2012 8:19 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por Anachi »

YeeeÊ, tirei 9,5 na prova de katakana.... estou revoltada que na palavra "meron" escrevi o "me" com tracinho dele virado pra cima e não pra baixo... droga de poneis malditos :(

De toda forma, o que posso dizer? subestimei o estudo de katakana por não ter aquele vocabulário que tinha em hiragana (que eu memorizei), e acabou que aquele vocabulário fez falta, porque ele ajudava a praticar a escrita... enfim, vamos agora ao estudo de kanjis!!! Começar a aprender mais e mais, e continuar praticando os kanas pra não esquecer ^^
gllr1995
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 5:20 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por gllr1995 »

Oi sensei Kentorou queria lhe fazer uma pergunta, então la vai: eu tirei 6,61 na prova do hiragana será qu posso seguir para o katakana???
minha maior dificuldade foi ordem dos traços acertei só a ultima questão :p

por favor responda rapido kero prosseguir nos estudos^^ fechei a primeira questão :p
arigatou^^
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por algriel »

gllr1995 escreveu:Oi sensei Kentorou queria lhe fazer uma pergunta, então la vai: eu tirei 6,61 na prova do hiragana será qu posso seguir para o katakana???
minha maior dificuldade foi ordem dos traços acertei só a ultima questão :p

por favor responda rapido kero prosseguir nos estudos^^ fechei a primeira questão :p
arigatou^^
olá...não sou o Keitarou mas acho que serve xD

olha...se o erro foi somente a ordem dos traços da pra continuar tranquilamente...a ordem ajuda na hora de escrever, até mesmo na velocidade, mas não é uma "regra" pra ser seguida a risca.(conservadores dirão que tem que seguir sempre a ordem xD)

O hiragana não é uma coisa que precisa ficar muito tempo olhando e re-olhando. ela é a escrita que aparece mais nos textos, então é muito mais simples aprender e não esquecer ela por causa da frequência do uso.
Imagem
gllr1995
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Set 08, 2012 5:20 pm

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por gllr1995 »

muito obg se puder me adicionar nas redes meu endereço é d_ra_fa@ hotmail.com pra tds obg msm
Avatar do usuário
MLB
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 26, 2015 12:55 pm
Localização: Belém-PA

Re: Respostas das provas de Hiragana e Katakana

Mensagem por MLB »

8) BELEZA tirei 9,73!!!! que legal, :( mas errei coisas pequenas que fazem grande diferença... como colocar o Maru no lugar de Nigore, mas fora isso, acho que fui bem, estudei bastante para conseguir aprender o hiragana e o katakana, agora sei que tenho que tomar mais cuidado com o maru e nigore e o konbanwa... :lol: sacanagem, não acredito que não prestei atenção!!!
Responder