Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Responder

O que fazer à partir de agora?

Nada, já foi-se o tempo.
1
4%
Reunir os sobreviventes em uma rede social.
5
19%
Investir na restauração do fórum.
20
77%
 
Total de votos: 26
Avatar do usuário
Miyamoto
Kouhai
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 12:22 pm
Localização: Salvador, Bahia

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Miyamoto »

Caramba, não acredito que o fórum ainda existe e que lembro meu login e senha! hahaha
Já faz tanto tempo... foi aqui que tudo começou! Aqui que comecei a estudar japonês e fez com que realizasse meu sonho de morar no Japão!
Muita nostalgia!

Abraços!
電脳戦士
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Ketsuke »

WHATAF#%@
A XISDÊ ESTÁ DE VOLTA!
Err... parece que há alguns meses.
Não acredito. Entrei nesse fórum 8 anos atrás, como o tempo passa.
Keitarou-sama eu também tenho um pouco de orgulho em manter este fórum vivo, mesmo que ao menos por lembrança, se ele não voltar a ser movimentado.
Aqui aprendi Hiragana e Katana (que já esqueci), conheci colegas que tenho contato até hoje, muito legal.
E fico feliz em saber que teve gente aqui do fórum que conseguiu ir para o Japão como o Miyamoto declarou aí em cima, apesar de não ter o conhecido ou ter tido pouco contato...
Lembro-me dos usuários antigos de 2008 e a "nova geração" de 2011, 2012 etc.
Besouro, Sayuri, Kagome, Melz, Rudi, aquele usuário português que tinha o avatar do Chouji (Naruto) que esqueci o nome, Lari, Wes Marcelino, Kitsune, Skin, Neto-sama, Pikkoro, Sub-Zero, Code-Master, Kuro Kitsune, Lucaslikeavril, Teka, Diane, Bloom, Orion, Tsuna, Hisoka, enfim essa galera aí.
Foram muitos DNs, tópicos divertidos, jogos, aprendizagem, enfim, Comunidade XD fique viva!

Obs.: Keitarou, onde mudo o endereço de e-mail do meu cadastro? Queria dar uma atualizada!
Editado pela última vez por Ketsuke em Seg Jun 06, 2016 11:20 pm, em um total de 1 vez.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Keitarou »

Concordo com tudo que você disse, muitos encontros bacanas aqui... Nunca será como antes, e nem poderia, os tempos mudaram, nós mudamos, a internet mudou, mas creio que algumas coisas valem à pena ser lembradas... Não farei novas promessas pois frequentemente os desvios da vida atrapalham, mas acredito que seja possível trazer alguma vida para o fórum, agora que estou revisando e expandindo o conteúdo do Otaku Project... Vamos ver o que acontece, tomara :D

Para mudar seus dados, acesse o painel de controle do usuário: http://forum.xisde.org/ucp.php
Monyque
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 9:58 am

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Monyque »

Conheci o Otaku Project a umas 3 semanas, e estou acessando o fórum só agora. Espero muito que ele não acabe e que volte a ter bastante gente e conteudo :mrgreen:
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015

Mensagem por Keitarou »

Olá Monyque, espero que esteja gostando do curso, revisei boa parte do conteúdo antigo e estou tentando apresentar o conteúdo de uma forma mais digerível e menos cansativa... Também espero que o fórum volte a ter vida como antes, as contribuições da comunidade trouxeram muito mais conteúdo além das lições do curso, foi uma época de ouro :D
Responder