Concordo com tudo que você disse, muitos encontros bacanas aqui... Nunca será como antes, e nem poderia, os tempos mudaram, nós mudamos, a internet mudou, mas creio que algumas coisas valem à pena ser lembradas... Não farei novas promessas pois frequentemente os desvios da vida atrapalham, mas acredito que seja possível trazer alguma vida para o fórum, agora que estou revisando e expandindo o conteúdo do Otaku Project... Vamos ver o que acontece, tomara
Para mudar seus dados, acesse o painel de controle do usuário: http://forum.xisde.org/ucp.php
Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015
Re: Oi, eu sou o Goku... Ah não, péra... XD - MANIFESTO 2015
Conheci o Otaku Project a umas 3 semanas, e estou acessando o fórum só agora. Espero muito que ele não acabe e que volte a ter bastante gente e conteudo
- Keitarou
- Senpai
- Contato:
Olá Monyque, espero que esteja gostando do curso, revisei boa parte do conteúdo antigo e estou tentando apresentar o conteúdo de uma forma mais digerível e menos cansativa... Também espero que o fórum volte a ter vida como antes, as contribuições da comunidade trouxeram muito mais conteúdo além das lições do curso, foi uma época de ouro
Um dia um pássaro passou por aqui com passos largos bem largados. O lago alagou e alguém fez um gol dirigindo um Chevrolet. Eu amo pentelhos, mas longe de mim, e perto de ti. Tentei te avisar para pagar a vista com o cartão Visa da Isa. Pena que ela não tinha saldo suficiente, comida de gente, marmita em frente, mas você mente, comi a semente do seu bagulho lá. Rei capitão soldado ladrão. Gorgonzola, ovo e salsicha. Se pegar as letras maiúsculas, forma a palavra "UM BOBINHO LEU". Inclusive eu. Feliz, dia, das, mães, para, todas, as, mões. Feliz, dia, dos, pais, para, todos, os, paias, e, paises.
Em fim, enfim ou enfiar?
Em fim, enfim ou enfiar?
お好み焼き <= Não me lembro disso