O Grande Livro

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

besouro-kun botou pra ....! ai sim chegamos à algum lugar!

deve ter um jeito de transformar isso numa dica do grande livro né ka-chan?

eu vou tentar tirar algo disso

§ - investigue e descubra (não é sobre chifres)
lembre-se que cada um tem seu gosto, a cada um tem seu jeito de demonstrar seus gostos. descubra do que ela gosta, ou então o que ela gosta em você e reenforce esses pontos dando os presentes certos ou levando-a aos lugares certos. não leve uma punk pruma festa de peão de boiadeiro :roll: . Cuidado que ninguem é igual, tem sempre uma diferença, se você gosta do estilo de uma pessoa mas terminou com ela, e achou outra pessoa com atitudes e caracteristicas, nem pense em usar ctrl c ctrl v em suas ações, é sério!

foi o maximo que eu consegui extrair
ka-chan é com vc! *bate na mão no canto do ringue e sai pelas cordas*
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

só para não deixar passar, fiquei sem graça com os elogios :roll: .
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Luucas
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Ago 21, 2007 11:03 pm
Localização: Campinas-sp

Mensagem por Luucas »

>< besouro aquele comentário meu era pra ser cómico,não precisava levar a sério,pq eu sei mto bem q todas são diferente eu conheci varias garotas maravilhosas mto boa gente e fáceis de se prever.
Sobre meu comentário,era sobre q quando temos medo de dizer certas coisas as gorotas,pq temos medo de q elas vao falar, pelo simples fato de nao intendermos ou sabemos o q elas vao dizer. Vai me dizer q vc nunca teve medo de se declarar para um garota com medo de ela te rejeitaroi pq vc,se vc teve medo f nao comssegue prever como sera a reaçao dela ^.~

tendeu?
digam weeeeeee...
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Luucas escreveu:>< besouro aquele comentário meu era pra ser cómico,não precisava levar a sério,pq eu sei mto bem q todas são diferente eu conheci varias garotas maravilhosas mto boa gente e fáceis de se prever.
Sobre meu comentário,era sobre q quando temos medo de dizer certas coisas as gorotas,pq temos medo de q elas vao falar, pelo simples fato de nao intendermos ou sabemos o q elas vao dizer. Vai me dizer q vc nunca teve medo de se declarar para um garota com medo de ela te rejeitaroi pq vc,se vc teve medo f nao comssegue prever como sera a reaçao dela ^.~

tendeu?
não me lembro de ter te crucificado, só disse a minha opinião sobre o assunto :wink: . Claro que eu tenho medo quando vou me declarar( mas só há coragem quando há medo), mas ter uma chance de ficar com a pessoa amada(afinal você não tem 100% de certeza* do que ela vai dizer) vale apena mesmo correndo todos os ríscos.

*sabe aquela historia de filosofia que dizem que você não nunca tem 100% de certeza de algo? tó me referindo a isso
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

*seca o suor do rosto do Chaos-kun e oferece água*
Foi um ótimo trabalho Chaos-kun ^^
Besouro inspiradíssimo escreveu:mas só há coragem quando há medo), mas ter uma chance de ficar com a pessoa amada(afinal você não tem 100% de certeza* do que ela vai dizer) vale apena mesmo correndo todos os ríscos.
que coisa mais kawaii *__*
Besouro vc com certeza está enganando a gente vc TEM namorada, não é possível, alguém como vc estar solteiro...
PS: O próximo Harry Potter eu vou assistir com vc
kkkkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

besouro-kun, nao dá pra fazeres um curso tipo "como falar bonito"? tou com inveja.
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Kagome escreveu:*seca o suor do rosto do Chaos-kun e oferece água*
Foi um ótimo trabalho Chaos-kun ^^
Besouro inspiradíssimo escreveu:mas só há coragem quando há medo), mas ter uma chance de ficar com a pessoa amada(afinal você não tem 100% de certeza* do que ela vai dizer) vale apena mesmo correndo todos os ríscos.
que coisa mais kawaii *__*
Besouro vc com certeza está enganando a gente vc TEM namorada, não é possível, alguém como vc estar solteiro...
PS: O próximo Harry Potter eu vou assistir com vc
kkkkkkkkkkkk
Hei, estou ficando sem jeito. O próximo harry potter :wink: ?! xD
aferreira escreveu:besouro-kun, nao dá pra fazeres um curso tipo "como falar bonito"? tou com inveja.
Falar bonito soa muito como "publicadade de publicitario"(e eu não sou muito fã deles),hãa... não faço isso pensado mas você pode tentar o que eu faço, meu segredo é tentar ser eu mesmo(é super dificil fazer isso, se alguem te massacrar por algo que você disse você vai se sentir horrível, e olha quando digo horrível é porque eu sei o que é isso).
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Uhum! Concordo! Se vc for massacrado por algo que disse é como um pesadelo, eu sei que já aconteceu comigo, mas não me lembro! ^^, mas hoje eu já "articulo" mais com as pessoas!
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Cryptorchild escreveu:eu sei que já aconteceu comigo, mas não me lembro! ^^
*PLOFT*
XD

eu percebi que foi algo marcante pra vc... |o|
Imagem
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

lol, só agora k tou lendo este tópiko.

Vou juntar meus agentes para ajudar tb.
Avatar do usuário
Mikael
Kouhai
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 2:07 pm

Mensagem por Mikael »

ainda não li tudo...
mas com certeza issu vai me ajudar...
e quanto ao topico 3(beeeeeeeeeemmm no comecinho)
"Seja confiante"...
esse eh meu pro...
insegurança...
mas talvez com esse livro eu me segure mais..
xD
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

caramba... como os meninos do op são inseguros! Até o Chaos-kun já falou que de 1° dá uma brekada e depois é que toma coragem...
as mulheres não são louva-deus! não precisa se sentir inseguro e intimidado.
e vcs, pelo que estou vendo, são rapazes maravilhosos, tem tudo pra se sentirem confiantes...
Imagem
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

*Kagome-chan

tipo tem uma garota no colegio q eu gosto mas fui pra esse colegio no comeco do ano e n conheco muita gente la, keria saber como eu faco pra descobrir do q ela gosta, se pergunta a alguma amiga dela vaum contar pq n me conhecem direito, uma alternativa seria flar com ela ou seria muito direto?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Loki The Killer escreveu:*Kagome-chan

tipo tem uma garota no colegio q eu gosto mas fui pra esse colegio no comeco do ano e n conheco muita gente la, keria saber como eu faco pra descobrir do q ela gosta, se pergunta a alguma amiga dela vaum contar pq n me conhecem direito, uma alternativa seria flar com ela ou seria muito direto?
posso ajudar? bom pra começar vai depender mto de quem ce tah falando, pq conhecendo as minas do colégio, pode nem ser uma boa ideia conversar com as amigas, até pq ces conhecem circulo de patricinha é fodz viu?

mas em geral, é bom bancar o secret agent 8) (lol) sério! vá procurando vinculos de amizades que levem por fim a uma amizade com a tal. nem sempre é bom ser direto, pois ela pode te mandar pastar, fiquem amigos, depois amigos coloridos ai depois... tá loco meus senhores!
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

_Chaos_ escreveu: até pq ces conhecem circulo de patricinha é fodz viu?
A sua pergunta Loki-kun era pra conquistar uma PATRICINHA??????
Bem então eu nem .vou responder e te poupar de sofrer mais tarde, pq nenhuma patricinha vale a pena.
Talvez se vc falasse com as amigas dela ela até gostaria pq esses abortos da genética humana gostam de ficar falando baixinho e rindo da cara de quem tenta chegar perto delas e com certeza aí ela vai reparar em vc nem que seja pra debochar "esse pobre mortal quer sair comigo, hihihihi" e sacudir o cabelo pra ver se o cérebro começa a funcionar...

Eu não sei como conquistar patricinhas, mas se vc quiser conquistar alguém legal que REALMENTE valia a pena, acho que vc msm deveria criar as situações e ir conversar com ela pessoalmente. Com certeza vc observa a garota e então sabe onde ela lancha na escola, qual a sala dela, essas coisas... uma idéia é ir sentar próx a ela no lanche, o local é público e vc pode até puxar um assunto, peloamordedeus começe com um "oi" ou nada, pq começar com algo como "a comida tá gostosa né?!" fica óbvio d+ que vc tá desesperado pra travar uma conversa, e não se preocupe, TODO MUNDO responde a um "oi", todo mundo que tem educação pelo menos, depois faz uma piada, ou pergunta a sala dela, e vai falando como quem não quer nada o q vc gosta, daí ela pode soltar alguma coisa a respeito do q ela gosta tb.

Mas se vc for muuuito tímido, faça como o Chaos-kun disse, começe pelas beiradas, dando uma de agente secreto ^^
nem sempre é bom ser direto, pois ela pode te mandar pastar
vamos definir isso...
ser direto tipo: "eu te achei interessante e queria te conhecer melhor" pode funcionar mas quase SEMPRE é prefácio de um "mas eu não quero."
Ser direto mostrando que vc tá interessado, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perigoso. Mas ser direto demonstrando que vc quer ser AMIGO dela primeiro, quase sempre é certo. Ela não é burra (a não ser q seja patricinha), vai saber que vc tá interessado, mas só pela sua discrição, vc vai ganhar ponto, fora que sempre pode sobrar a amizade. Se vc ficar pedindo pros outros te ajudarem fica chato, ninguém que quer uma amizade fica sondando a pessoa de longe pegando informações, ela simplesmente chega e puxa assunto, e como SEMPRE é melhor conquistar a amizade e depois o amor dela, eu sugiro que vc chegue sem medo e puxe assunto...
Imagem
Responder