Estudar no Japão.

Questões gerais sobre o idioma que não se encaixam nos tópicos abaixo:
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Mensagem por Nazuki-kun »

não c engane karos amigos ^^

oq o Mikael-kun disse eh um fato q merece destake ^^

"É melhor lançar-se à luta
em busca do triunfo, mesmo
expondo-se ao insucesso,
do que estar na fila dos pobres de espírito,
q nem gozam muito, nem sofrem muito ,
porque vivem nessa penumbra cinzenta
que não conhece vitória nem derrota"


acredito q esta frase nos ensina q os grandes vencedores são os esforçados q nao tem medo de lutar pelos seus ideais... por isso nunka desista de seus sonhos pq os vitoriósos são os esforçados. :wink:

matemática não é dificil :D

não tem segredo, é só estudar e resolver muito mais muito exercícios (falo por experiencia própria xD )

tipo... eu tenho 15 anos e ano passado ganhei prata na olimpíada estadual de matemática e me classifikei pra 3 faze da Brasileira ( nao ganhei medalha pq realmente akelas kestões não são para pessoas de carne e osso como eu xD)

um abraço para todos :wink:
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
brunomute
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 1:11 am
Localização: Florianópolis

Mensagem por brunomute »

então galera colocarei mais uma questão em pauta..
Eu sou acadêmico de administração da UFSC e já ultrapassei os 21 anos, e sinceramente não vejo nenhum caminho ou ideia para projeto de pós que possa me dar a chance de uma bolsa no Japão, inclusive fui a uma palestra do consulado sobre o monbukagakusho e o Japão continua me interessando.

a questão é pros EUA e Canadá são muito populares os programas de work adventure ou intercambio.
Alguém sabe alguma empresa que estabeleça esse tipo de contato com o Japão para conseguir um Intercambio ou Work Adventure ?

grato a todos
Responder