kual o rom + legal d GBA? *^_^*

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

DeathStalker escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:LOL XD! vc tmb ja cabulo prova? XD!!! tem q da uma boa explicação lá pra pode faze a substitutiva? XD
(obs, falando nisso a minha prova substitutiva d hist é na kuarta =X)
n to com a minima vontade d estuda >.< (to tentando.... + tah dificil >.<)


Não digo que já cabulei prova, mas já vi quem cabulou, e não se deu muito bem..
na verdade, o que você tem que fazer deveria ser arrumar um atestado médico... senão, ferrou-se =x


eu n tive q pega atestado pelomenos *^_^*
e consegui convence a minha mae a assina um papel *^_^*
*cara d malvada*
fiz a prova hj.... (obs, as 4 primeiras kestoes eram exatamente a primeira prova XD!!!! ai eu ja sabia a respostas dessas pelomenos!!!! XD!!!!)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

hmmm.... nesse jogo d final fantasy tatics.... q q tem q faze?!?! >.<
depois q passo akele começo q só tem coisa pra le.... e finalmente começo o jogo.... eu fui tenta ih numa tal d missão lá... era pra recolhe uma erva, e kuando eu xeguei lá, falaram q era pra eu derrota todo mundo dali.... entao eu fui ataka as pessoas né? bem.... tinha uma fadinha xata q veio me ataka, logo no começo... ai eu bati nela o juis me deu cartão amarelo '-'
depois atakei ela d novo e ela morreu... ai ele me deu cartão vermelho, e apareceu na tela game over >.<!!! e eu n tava com vontade d ve akele começo tudo d novo >.<!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

OMG!
é o seguinte, antes das batalhas começarem, leia as "regras" senão o juiz te dá cartão amarelo e vermelho. Nela indica o que é recomendado e o que é proibido usar nessa batalha. Por exemplo, se "swords" estiver vermelho, vc não pode usá-la, senão leva cartão amarelo/vermelho, e vai pra prisão... ^^
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Re: kual o rom + legal d GBA? *^_^*

Mensagem por Jonta »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:ultimamente eu tava viciada em ragnarok, agora q eu parei por um tempo to procurando vários roms d GBA pra passa o tempo.... ja tenhu o d FMA(zerado), Bleach, Naruto, Pokemon(a maioria zerado), Harry Potter, Avatar(zerado), Kirby, Kingdom Hearts, Harvest Moon e + alguns... c vcs souberem d algum bom me avisem pls *^_^*


yo emi-chan, jogos d GBA só curto Pokémon.

como vc disse q a maioria dos pokémon taum zerados, ajuda aki: komo q konsigo o Celebi na versão crystal??? Tou desesperado naum consigo achar a GS ball...
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

DeathStalker escreveu:OMG!
é o seguinte, antes das batalhas começarem, leia as "regras" senão o juiz te dá cartão amarelo e vermelho. Nela indica o que é recomendado e o que é proibido usar nessa batalha. Por exemplo, se "swords" estiver vermelho, vc não pode usá-la, senão leva cartão amarelo/vermelho, e vai pra prisão... ^^


+ eu só sei ataka com a espada c eu tive com o personagem principal.... >.<!!! como q muda a arma? >.<!!!


(obs..... eu ainda n capturei o celebi na cristal tmb.... =X nem tenhu a cristal, jogo + a silver, e as d gba... jogo poko as d gbc =X.... c bem q eu nunca prescisei d outro pokemon c n o meu zapdos XD)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Idot
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jul 23, 2007 8:02 pm

Mensagem por Idot »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
DeathStalker escreveu:OMG!
é o seguinte, antes das batalhas começarem, leia as "regras" senão o juiz te dá cartão amarelo e vermelho. Nela indica o que é recomendado e o que é proibido usar nessa batalha. Por exemplo, se "swords" estiver vermelho, vc não pode usá-la, senão leva cartão amarelo/vermelho, e vai pra prisão... ^^


+ eu só sei ataka com a espada c eu tive com o personagem principal.... >.<!!! como q muda a arma? >.<!!!


(obs..... eu ainda n capturei o celebi na cristal tmb.... =X nem tenhu a cristal, jogo + a silver, e as d gba... jogo poko as d gbc =X.... c bem q eu nunca prescisei d outro pokemon c n o meu zapdos XD)



Voce tem que editar o equipamento no menu de equipe _antes_ de ir para o mapa da missão... mas se não tiver equipamento que possa usar, coloca o personagem no fundo do mapa e não usa ele... mata só com os outros... e uma dica é se acostumar com essas regras logo... elas só pioram depois (mas ai vc ganha a habilidade de cancelar elas ou cirar outras :P)
...Whatever.
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

Idot escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
DeathStalker escreveu:OMG!
é o seguinte, antes das batalhas começarem, leia as "regras" senão o juiz te dá cartão amarelo e vermelho. Nela indica o que é recomendado e o que é proibido usar nessa batalha. Por exemplo, se "swords" estiver vermelho, vc não pode usá-la, senão leva cartão amarelo/vermelho, e vai pra prisão... ^^


+ eu só sei ataka com a espada c eu tive com o personagem principal.... >.<!!! como q muda a arma? >.<!!!


(obs..... eu ainda n capturei o celebi na cristal tmb.... =X nem tenhu a cristal, jogo + a silver, e as d gba... jogo poko as d gbc =X.... c bem q eu nunca prescisei d outro pokemon c n o meu zapdos XD)



Voce tem que editar o equipamento no menu de equipe _antes_ de ir para o mapa da missão... mas se não tiver equipamento que possa usar, coloca o personagem no fundo do mapa e não usa ele... mata só com os outros... e uma dica é se acostumar com essas regras logo... elas só pioram depois (mas ai vc ganha a habilidade de cancelar elas ou cirar outras :P)


hmmmm.... interessante.... + como eu consigo + ekips? eu ganho das missões? ou tem q compra? tmb tem como consegui skills como akele blizzard q akele coelho estranho usa? '-'
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:(obs..... eu ainda n capturei o celebi na cristal tmb.... =X nem tenhu a cristal, jogo + a silver, e as d gba... jogo poko as d gbc =X.... c bem q eu nunca prescisei d outro pokemon c n o meu zapdos XD)


nhaaá...
o jeito vai ser usar Game Shark...
mas aí num tem graça.
Zapdos... versões cores... sabe como pegar o Mew?
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

Jonathan Baliellas escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:(obs..... eu ainda n capturei o celebi na cristal tmb.... =X nem tenhu a cristal, jogo + a silver, e as d gba... jogo poko as d gbc =X.... c bem q eu nunca prescisei d outro pokemon c n o meu zapdos XD)


nhaaá...
o jeito vai ser usar Game Shark...
mas aí num tem graça.
Zapdos... versões cores... sabe como pegar o Mew?


bem.... serve o mewtwo? XD!!!!
ultimamente eu fiko brincando na versão fire red XD!!! tem tudo das versões d cores e mto + *^_^*
obs, adoro mto o zapdo *¬*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:
Jonathan Baliellas escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:(obs..... eu ainda n capturei o celebi na cristal tmb.... =X nem tenhu a cristal, jogo + a silver, e as d gba... jogo poko as d gbc =X.... c bem q eu nunca prescisei d outro pokemon c n o meu zapdos XD)


nhaaá...
o jeito vai ser usar Game Shark...
mas aí num tem graça.
Zapdos... versões cores... sabe como pegar o Mew?


bem.... serve o mewtwo? XD!!!!
ultimamente eu fiko brincando na versão fire red XD!!! tem tudo das versões d cores e mto + *^_^*
obs, adoro mto o zapdo *¬*


k emulador de gba vcs usam? eu uso o VisualAdvance e praticamente todos os jogos de pokemon k arranjei, funcionam(excepto o fire red e o leaf green). agora apanhar o mew na versao pokemon mais antiga(red e blue), no youtube ha videos que ensinam a apanha-lo.
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

alguem sabe como q funciona o emulador d DS????? eu baxei vários diferentes, tentei vários roms e nada >.<!!! keru joga pokemon diamond e pearl >.<!!!! e tmb keru joga o jogo d DN!!!!!! >.<!!!! alguem saba como q funciona pls???? >.<

e eu tmb uso o visualAdvanced e o fire red funciona no meu '-'
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:alguem sabe como q funciona o emulador d DS????? eu baxei vários diferentes, tentei vários roms e nada >.<!!! keru joga pokemon diamond e pearl >.<!!!! e tmb keru joga o jogo d DN!!!!!! >.<!!!! alguem saba como q funciona pls???? >.<

e eu tmb uso o visualAdvanced e o fire red funciona no meu '-'


eu tenho um emulador da DS, mas ta no pc da escola(no meu é muito lento). o k tenho, acho k foi feito apenas pro pokemon diamond e pearl. ja nao me lembro de onde baixei mas assim k souber, aviso.
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

aferreira escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:alguem sabe como q funciona o emulador d DS????? eu baxei vários diferentes, tentei vários roms e nada >.<!!! keru joga pokemon diamond e pearl >.<!!!! e tmb keru joga o jogo d DN!!!!!! >.<!!!! alguem saba como q funciona pls???? >.<

e eu tmb uso o visualAdvanced e o fire red funciona no meu '-'


eu tenho um emulador da DS, mas ta no pc da escola(no meu é muito lento). o k tenho, acho k foi feito apenas pro pokemon diamond e pearl. ja nao me lembro de onde baixei mas assim k souber, aviso.


eu tmb tenhu um proprio pra esse pokemon.... + n funciona >.<!! era um xamado NoGba... algo do tipo.... + é q eu tmb to doida pra sabe como q é o jogo d death note *¬*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

estranho! no meu pc e no da escola, funcionam bem e é o mesmo. tu baixaste o emulador de um site ou dum programa com o emule?
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

aferreira escreveu:estranho! no meu pc e no da escola, funcionam bem e é o mesmo. tu baixaste o emulador de um site ou dum programa com o emule?


baxei d um site q tmb dava pra baxa o rom.... + n tah funcionando... e eu ja baxei várias vezes pra t certeza.... será q o link dakele site tah kebrado? >.<
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder