Lei de Murphy

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Ah essa é clássica, ir tomar banho faz com que todo mundo ligue pra você... Uma variação é tocar a campainha, acontece bastante também...

A minha lei de murphy é que toda vez que eu viajo e fico sem poder usar o computador acontece alguma coisa no XD ¬¬
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Keitarou escreveu:Ah essa é clássica, ir tomar banho faz com que todo mundo ligue pra você... Uma variação é tocar a campainha, acontece bastante também...

A minha lei de murphy é que toda vez que eu viajo e fico sem poder usar o computador acontece alguma coisa no XD ¬¬
keitarou, me avisa qdo for viajar q eu cuido das coisas aki blz? ^^ :twisted: *brincadeira*
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

bem comigo foi +/- assim eu vinha de portugal bem devagar passei espanha, e quando cheguei a fanca "tive" de asselarar para nao perder o barco. resultado:
cheguei a franca e os barcos da semana td haviam sido canselados tive de ficar por franca.
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

comigo são os ensaios da banda

qnd entrei para uma banda, tive d aprender a tocar 6 canções em 1 semana, pois tinha uma apresentação marcada.

nessa semana todos os ensaios marcados foram cancelados d última hora. como num tenho o instrumento aprendi as 6 canções no msm dia da apresentação e logo dpois o organizador do evento diz q o evento foi cancelado ¬¬

desde então só tivemos 1 dia d ensaios ¬¬

resumindo: toda vez q tou feliz pq vou ensaiar, o ensaio é cancelado.
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

tem uma q acontece bastante:

vc comprou algo novo, ou uma coisa cara e fragil, fica com o maior cuidado para n kebrar e no fim termina kebrando. kuando eh algo velho q vc nem liga nunca kebra
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

tmb tem akela d q vc procura alguma coisa, peskisa o lugar + barato e kuando compra vc encontra alguem falando q pago mto menos q vc '-'
(isso é tipico comigo)

+ afinal... kem é esse tah d murphy???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:tmb tem akela d q vc procura alguma coisa, peskisa o lugar + barato e kuando compra vc encontra alguem falando q pago mto menos q vc '-'
(isso é tipico comigo)

+ afinal... kem é esse tah d murphy???
lol isso tbm acontece comigo :shock: :shock: é um saco!

boa pergunta... quem é murphy? por acaso é o cara mais pé frio da história da humanidade?
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Olha, uma pergunta q eu sei responder
hauahuahauahaua
O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.

Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.

essa é a historia q me contaram
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

legal aprendi mais uma coisa\o/
vou sair contando por ai
vlw sa-chan
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

Sayuri escreveu:Olha, uma pergunta q eu sei responder
hauahuahauahaua
O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.

Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.

essa é a historia q me contaram
eh essa historia msmo
_Chaos_ escreveu:boa pergunta... quem é murphy? por acaso é o cara mais pé frio da história da humanidade?
na verdade n axo tanto, ele eh como nós soh q resolveu formular leis sobre esses acontecimentos
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
.DiegO.
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Out 21, 2007 6:02 pm
Localização: Goiânia/GO

Mensagem por .DiegO. »

acontece mto de ir tomar banho e alguem ligar aqui, parece até q tem alguem esperando eu ligar o choveiro
Avatar do usuário
Loki The Killer
Kouhai
Mensagens: 164
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 9:37 am
Localização: -Meu Quarto - Minha Casa - João Pessoa - PB

Mensagem por Loki The Killer »

mais algumas:

se estamos planejando fazer algo faz muito tempo, sempre na ultima hora alguem cancela ou dah algum problema.

se queremos assistir um programa na tv q gostamos muito, sempre tem alguem conversando e fazendo barulho do lado

se estamos super-atrasados para um compromisso, pode ter certeza q vai eskecer algo
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
.DiegO.
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Out 21, 2007 6:02 pm
Localização: Goiânia/GO

Mensagem por .DiegO. »

tem essa também
Quanto mais pressa vc está, mais obstaculos pra te atrasar aparecerão :lol:
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

Murphy e suas leis tomam café da manhã comigo...
Só preciso dizer isso... Maldito ¬¬'
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

AHa! é tudo verdade... e o pior que nesse do programa que vc quer ver e alguém fica falando, é sempre meu pai! kkkkk....

Mas eu tava reparando em algumas... eu sempre pego o ônibus mais lotado... mas essa lei demora a funcionar... tipo, no começo o meu ônibus não era muito movimentado, somente o de 10 ou 15m depois... mas agora... o povo que pegava o de 10 ou 15 depois pega o meu... se eu mudar pro outros, eles vão estar no outro... é uma conspiração!

Agora, em aconteceu... estava eu lá... jogando Zelda, Twilight princess... correndo de cavalo protegendo a carroça... um fuzuê danado... eu já tava ficando loco, e o telefone não para de tocar!!!

É isso! XD
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Responder