A pessoa acima

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: A pessoa acima

Mensagem por Sayuri »

O skin é uma pessoa q se considera azarado, mas as vezes esquece q ele tem o privilégio de ser meu amigo!!
hsauhsusa

qq dia eu vou na cidade dele atormentá-lo pessoalmente hsauhsusahasu
pq por gtalk já está perdendo a graça...

Skin, vc eh um bom ouvinte, ouve minha reclamações e meus resmungos e até me passa o sabão de vez em qdo hehe
mas eu gosto de vc, msm vc sendo uma mula teimosa huhasuhss xD

ahh sim, o Skin é um cara tímido, mas o filho dele é lindo (msm se parecendo com o pai)
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: A pessoa acima

Mensagem por kuro kitsune »

A pessoa acima... é a Say... então eu passo ¬¬ !
Brincadeira Say!
A Say é uma garota inteligente, de personalidade forte e sincera pois fala sempre o que da na telha. Imperativa e "mandona" ela sempre está tentando dar ordens e manter a sua imagem imponente e inabalável, mas acho que no fundo no fundo é meiga e carinhosa (vejam só se derreteu toda pelo seu novo mascote Teddy) e trasparece isso quando necessário! Dentro do fórum é ativissíma e uma moderadora "assustadora", hahaha, que utiliza de suas habilidades pra manter a ordem (o que é justo). Parece prezar muito as amizades, e dá muito valor a elas!

Acho que é a primeira vez que falo de vc né Say?! Espero não estar errado a seu respeito! E espero que você não ligue para as minhas brincadeiras sobre vc, são só uma tentativa de ganhar a amizade da verdadeira "Imperatriz" ^^ !
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: A pessoa acima

Mensagem por Hisoka Senpai »

A pessoa acima é gay!!!!

Zuera, Kuro!!! :P

Da onde q começou essa história de falar q o Kuro é gay? Foi eu quem comecei? É q eu nem lembro mais...

Mas o Kuro é um cara legal, sempre preocupado em não falar algo q vai magoar uma pessoa, e sempre dando ênfase q está só de sacanagem.
Ele também é meio puxa-saco da Say, enchendo ela de elogios, onde mais da metade ela não merece...

Além disso, ele é daqueles caras q quando vc tá terminando de montar um castelinho de cartas de 528 baralhos, ele dá "aquele" sopro só pra estragar o prazer.

Ah, e ele também sempre espera não estar errado ao seu respeito!!
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: A pessoa acima

Mensagem por kuro kitsune »

Sim foi vc que trouxe a minha vida essa papo de Homossexualidade!!! Sou muito convicto do meu gosto certo, sei muito que são as mulheres de que eu... não gosto, digo de que eu gosto e muito!!!
A pessoa acima... o Hisoka, é um cara que não sai do fórum! Não entendo como consegue ficar logado tanto tempo! Nem eu que estou em casa consigo! É palhaço, mas gente boa. Não vou falar que ele é esperto pois ele mesmo confeçou não ser XD...
Bem e ele me deve um prêmio!! E gosta de montar castelinhos de cartas (na verdade ele parece ter um gosto particular por cartas)!!!
Espero estar certo Hisoka XD

PS: Sim eu espero sempre estar certo a respeito dos outros! Qual seria a graça de esperar estar errado?!? E eu não puxo saco da Say... ela é mandona, e nem liga pla mim T.T
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: A pessoa acima

Mensagem por Sayuri »

kuro kitsune escreveu:PS: Sim eu espero sempre estar certo a respeito dos outros! Qual seria a graça de esperar estar errado?!? E eu não puxo saco da Say... ela é mandona, e nem liga pla mim T.T

huashsush eu nem tenho saco....
shusahusahsuhsushushsushsush

mas o kuro é um cara legal.... xD
acertou mtas coisas sobre mim, mas o q faz do Teddy especial, eh a pessoa q me deu ele ^^
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: A pessoa acima

Mensagem por Diane »

a pessoa acima é a maldade em pessoa( demônio)(eu tenho medo dela)
ela ñ tem dó de seu ninga, principalmente na hora de falar( ñ amacia a carne),
mas ñ sei pq ela me parece ser uma pessoa boa (minha imaginação é fértil)
Brincadeira tá Say, vc é uma pessoa muito legal.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: A pessoa acima

Mensagem por Sayuri »

A pessoa acima é a Diane ^^ (capaz!!)

Ela entrou de mansinho na xD
mas já se enturmou e ganhou um pai. é super animada e tem o defeito de tentar se opor a mim...
foi a única q ganhou um kamikaado fora eu! xD
mas eu vou resolver a revolta dela no próximo kamikaado hsuhsushushushsush

Diane =**
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: A pessoa acima

Mensagem por Orion »

A pessoa acima é a suprema Imperatriz da XD.
Vossa magestade ja pode contar comigo pra qualquer coisa, o Poder do Caos está à sua disposição. :twisted:
Diane escreveu:a pessoa acima é a maldade em pessoa( demônio)(eu tenho medo dela)
ela ñ tem dó de seu ninga, principalmente na hora de falar( ñ amacia a carne),
mas ñ sei pq ela me parece ser uma pessoa boa (minha imaginação é fértil)
Cuidado Diane-chan...
Eu acho bom não se opor a grande e onipotente imperatriz, seja esperta e junte-se a força da Senhora da Xisde.
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: A pessoa acima

Mensagem por Schinniger »

A pessoa acima tem o olho do milénio. É um cara extrovertido, que parece gostar bastante dos DNs e que já começou a buscar seu lugar no exército da Say.
Parece ser inteligente e esperto.
Orion escreveu:Cuidado Diane-chan...
Eu acho bom não se opor a grande e onipotente imperatriz, seja esperta e junte-se a força da Senhora da Xisde.
Nãose preocupe com essas ameaças Diane. Eu, que desertei o exército da Say, agora estou ao seu lado nesta batalha.
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: A pessoa acima

Mensagem por Diane »

A pessoa acima é um cara super gente boa e inteligente também, passou p meu lado(lado do bem), e sei q ele vai me defender se acontecer alguma coisa(eu acho).
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: A pessoa acima

Mensagem por Orion »

A pessoa acima, por alguns comentários, eu vejo que ela não tolera certas atitudes das pessoas, ela diz sempre coisas legais e importantes.
Não desanime do nihongo, また あした。
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: A pessoa acima

Mensagem por Diane »

A pessoa acima, assim como eu, adora os bichos, e apesar de gostar de vilões ele é um rapaz muito gentil, e eu ñ sei pq ele tem uma raiva profunda do Brasil.

Orion, ñ tem nada q vc goste no Brasil??
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: A pessoa acima

Mensagem por Hisoka Senpai »

A pessoa acima é legal. Só isso?? Não...... ela tem tantas qualidades boas, mas tantas, q se eu fosse listar aqui, eu ficaria até amanhã falando.

Ah, e o marido dela tem teoria pra tudo!! (!?!?!?!?)
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: A pessoa acima

Mensagem por Diane »

A pessoa acima é muito má, visitou meu orkut e ñ deixou nenhuma solicitação, poxa Hisoka...mas é uma pessoa muito boa e gentil (pasmem, mas o Hisoka é sim muito gentil)
Hisoka Senpai escreveu:A pessoa acima é legal. Só isso?? Não...... ela tem tantas qualidades boas, mas tantas, q se eu fosse listar aqui, eu ficaria até amanhã falando.
Q isso ? eu ñ tenho tantas qualidades assim, muitas delas acabam virando defeitos, mas obrigada.
Hisoka Senpai escreveu:Ah, e o marido dela tem teoria pra tudo!! (!?!?!?!?)
Ele é doido... perturba minha cabeça com as suas teorias malucas, passei a acreditar q o Paul McCartney está morto e q aquele é um sósia por causa dele, mas mesmo assim, eu o amo.
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: A pessoa acima

Mensagem por kuro kitsune »

A pessoa acima... a Di-chan é um dos membros mais ativos atualmente, não sai da Xisde!!! A toda hora vejo uma resposta nova da garota!!!
Teremos que te levar pro XDA (Xisde Anônimos) pra ver se conseguimos diminuir um pouco de seu vício!!!
XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder