REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Laéssio
Kouhai
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Set 19, 2006 10:03 pm
Localização: Bahia
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Laéssio »

enqunto isso, sobre o céu do outro lado do planeta, uma grande bola de fogo desce dos confins do universo e cai sobre o oceano,porém antes que a mesma tocasse a água ela para e mostra-se como uma grande fortaleza e submerge imediatamente, dentro dela não há presença de vida, não da forma que os habitantes estão acostumados. Mas um ser que até agora só observava toda a evolução desse pequeno planeta e de seus habitantes e se apaixonou totalmente por eles. Tanto que o fez quebrar a promessa solene de nunca se envolver ou mudar os rumos da historia. agora que ele chegou, falta pouco para ele mudar todo o curso do que irá acontecer ele observa toda a catrastofe causada dooutro lado do planeta e se prepara para ir até lá...


[pronto com isso começo a participar, esperem que logo logo me junto ao grupo e me apresento]
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

[Jackson -kun até gostei dos poderes q vc me deu XP, mas como disse o Shin-kun vc deve criar um personagem propriamente seu para poder mudar o "destino" dele como quiser...]
[Rekishi 2.0 Chapter 90eDez, XP]
Na densa e empoeirada fumaça que agora são os únicos restos da cidade de Shadis-Estat, pôde se ouvir um grito ecoando _Kuchiyose (Invocação)_
Quando a fumaça começa a se disperçar uma criatura muito grande se mostra, quando a criatura se move é possível identificar sua aparência de um Grande Dração Branco mas com uma pele tão brilhante como um Diamante.
_Muito bem ShiroNaya*, bom menino._Diz Kuro q estava junto de Shinobi escondidos logo abaixo do Dragão _Agora você já pode voltar_ Um brilho envolve Shironaya que disaparece.
_Estou vendo que você tem mais truques na manga do que parece_ Diz Shinobi.
_É... Pode se dizer que sim.
_Certo, agora não temos tempo pra perder indo atrás daqueles Desgraçados, vamos até o Palácio ver se existem sobreviventes já que a área da explosão teve menor impacto por lá.
_OK, puff_ Kuro mostra sinais de cansaço.
_Se quiser pode ficar por aqui e descansar...
_TSC, não me subestime, só porque perdi o fôlego não significa que aquele cara tenha me dado trabalho mas para consumar uma invocação usei muita energia inclusive do meu Hoshi no Tama* , mas isso não é nada nós Kitsunes aprendemos como "economizar forças"_ Kitsune agora se transforma em sua verdadeira forma uma Raposa de pelo escuro com uma única longa cauda que em sua ponta possui uma chama.
_HUM, então é assim que você é de verdade_ Shinobi.
_Sim porque achou bonito ¬¬.
_Você é bastante engraçadinho... _Diz Shinobi que é enterrompido pela "Morte" que viaja com eles.
_Bem sem querer atrapalhar a discussão mas tenho muito trabalho a fazer_ Diz "ela" com um sorriso prazeroso_ Podemos ir andando.
_HUMM, é verdade vamos logo para o Grande Palácio atrás do Paladino...
Agora os 3 correm em direção do "famoso" Paladino do Vento Norte.

Notas Explicativas:
*ShiroNaya - Shiro=Branco, Naya=Diamante; era o Dração do Deus Susanoo nasceu do Ódio e possuia uma coloração negra (era chamado de KuroNaya=Diamante Negro), mas quando Susanoo tentou mostrar a sua irmã que podia ser um Deus bom Amaterasu decidiu competir com ele para ver se Susanoo realmente tinha se arrependido, Amaterasu ao mastigar a espada de Susanoo espeliu 3 deusas que foram consideradas filhas de Susanoo, e Susanoo mastiga um colar de Amaterasu e espeliu 5 deuses filhos de Amaterasu, então Susanoo agora redimido de suas maudades resolve dar fim a KuroNaya mas as 3 deusas filhas de Susanoo pediram q o pai ao invés de destruir o Dragão purificaçe-o, assim Susanoo e os filhos de Amaterasu purificaram o Dragão que passou a ser ShiroNaya. (Grande Explicação mas só assim pra compreender)
*Hoshi no Tama= Esfera Estelar, Jóia de Estrela; Na mitologia japonesa, são esferas brancas que acredita-se carregar parte dos poderes de uma Kitsune quando estas estão em um forma humana, as esferas costumam ficar na boca ou em uma das caudas da Kitsune, também é considerada a Alma da Kitsune que morreria caso ficasse longe da jóia por muito tempo, se alguém obtivér esta jóia de uma kitsune poderá pedir qualquer favor em troca da jóia para a tal kitsune.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Jackson Cezar »

Galera, me desculpem por ter alterado a história de alguns personagens. Não tinha idéia de como colocar meu personagem no meio da batalha. Mas aí vai.

Depois de uma violenta batalha, Shinobi, o ser desconhecido e Kuro, se dirigiam para o Grande Palácio. Enquanto isso, em meio da arruinada Vila da Serpente, um jovem chamado Katsumo Hideyoshi, cabelos curtos e lisos, brancos, seus olhos apresentavam profunda tristeza e ao mesmo tempo uma fúria incontrolada. Sua vestimenta era toda preta, uma camiseta com o emblema da Serpente nas costas, havia correntes na sua cintura e um pano branco. Carregava consigo uma grande espada, pesada e era esculpida com um desenho de uma serpente. À medida que ia caminhando entre as ruínas, ia lembrando da sua infância na vila, de seus parentes e amigos, até que parou, olhou para o céu e disse:
- Eu os vingarei! Não perdoarei o miserável desse traidor! Ele sentirá o peso da minha espada e verá com seus próprios olhos uma fúria sentirá grande medo!
Ele falava de Shinobi, que traiu a sua vila e matou todos os seu amigos e familiares. Então Hideyoshi partiu em busca da sua vingança, tendo como alvo Shinobi.

Ja ne!
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

Durante a reunião entre Caio e os 4 desconhecidos ouve-se vozes:
-Ah! até que enfim acabamos esse selamento - disse desconhecido 1
-Essa primeira faze do nosso objetivo já está cumprida, logo chegaremos à imortalidade - disse Caio-sama
-Caio-sama - disse desconhecido 3
-O que foi?
-No momento do selamento tive uma visão, vi qe um jovem chamado Katsumo Hideyoshi vai entrar no nosso caminho, o objetivo dele é matar o Shinobi... - falou desconhecido 3 com bastante seriedade
-Não o deixaremos entrar em nosso caminho... - disse caio-sama - se frecisar mate-o kojin.]
-Ok, estarei atrás dele... - disse kojin (desconhecido 3)

Agora com mais uma identidade revelada, a história vai ficando mais interessante!!!
PS: kojin é uma mulher de cabelos loiros, olhos azuis com uma face muito bela! Suas habilidades são desconhecidas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Jackson Cezar »

Hideyoshi, chegou até a Shadis-Estat, sabendo que Shinobi passara por ali e a batalha que teve com Keisuke e Kikuo e também que tinha um companheiro (Kuro) mas não sabendo o nome destes.
Seguindo o seu caminho, ele viu de longe uma bela jovem sendo pressionada por cinco homens:
- Qual é gracinha? Porque essa timidez toda? Não vamos te fazer mal. – Disse um homem com ar sarcástico.
- Me deixem passar, por favor. – Disse a garota assustada
- E você acha que nós vamos te deixar passar assim, sem nada em troca? Peguem ela!
Os homens então prenderam a garota, e começaram a tirar a vestimenta dela.
- SOCORROOOO!
- Pare de gritar ninguém vai vir te socor.....
Vê-se então só um feixe de luz que cortava o homem.
- O que é você?
- É melhor não saberem. Vão logo! E não olhem para trás! – Disse Hideyoshi.
- Olha o que você fez com nosso líder! Não vamos te perdo...
Hideyoshi simplesmente desaparece num segundo, e volta ao mesmo lugar no mesmo instante. Todos os homem caem mortos no chão. Ele dá as costas e sai caminhando.
- Não é bom você andar por aí sozinha. Arrume um lugar pra você se abrigar.
A garota olha espantada para Hideyoshi:
- Mas... eu não tenho onde me abrigar. Não tenho casa! Sou uma órfã. Não tenho pra onde ir!
- Isso não é problema meu! Siga o seu caminho apenas!
- Mas... o que eu faço?
- Já disse que isso não é problema meu!
- Então vou com você.
- Você é irritante. Não quero você do meu lado!
- Humm... Você é muito chato sabia? Isso não é jeito de tratar uma garota! Olha... eu vou com você e ponto final. Eu vou te seguir!
Hideyoshi parou e a olhou por um momento, ela parecia com uma antiga amiga. Ele disse:
- Faça como quiser. Mas não me enche!
- Ui... que medo, Sr. Estressado! Ah! E pra onde você está indo?
- Não te interessa!
- Hunf! Como você é difícil! Aposto que nenhuma garota gosta de você!
- ..........
- Mas me diga aonde você vai.
- Resolver alguns assuntos.
- Humm... Com quem?
- Mas você é irritante mesmo, né? Já disse pra para de me encher o saco!
- Ai, ta bom! Que estresse! Ah! Esqueci. Meu nome é Hanako. E o seu?
- Hideyoshi!
- Hum. E a sua família?
- Não tenho família!
- Como não? Você não nasceu da terra, né?
- Eles foram mortos!
- Nossa! Que horrível! Mas porque?
- Olha... não é da sua conta.
- Ah... agora entendo porque você é assim. A dor da perda da família é muito forte né?
Hideyoshi não disse nada, apenas caminhava.
- Minha família também foi assassinada. Até hoje eu não entendo o motivo. Só lembro de desespero de minha mãe tentando me salvar. E eu não pude fazer nada.
Então eles continuaram caminhando. Hanako era bem extrovertida, gostava de perguntar e conseguia a amizade muito fácil das pessoas. Durante este tempo Hideyoshi começou a se afeiçoar a ela. Ela conseguiu entender os sentimentos de Hideyoshi e tentava fazer o seu coração amolecer mais. E durante esse curto espaço de tempo, Hideyoshi encontrou alguém que gostava e que podia confiar.
Avatar do usuário
Nazuki-kun
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 11:03 am
Localização: Desconhecida

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Nazuki-kun »

Off Topic: dando a minha participação =D

2 guerreiros observando cada momento da batalha ocorrida estavam emcapuzados com uma capa preta cuja a única distinção era que um tinha uma insignea iscrito 大佐 e o outro 中尉 e iniciaram um breve diálogo...
- Devemos intervir Taisa (大佐)* Nazuki ? disse o seu companheiro...
- Não, Tyuui (中尉)* Kugai. Devemos esperar para descobrir seus objetivos e na hora certa daremos nossa participação.

Após o dialogo Nazuki segura sua kunai que aparentava ter passado por muitas batalhas e carregava o sangue de muitos guerreiros. Por controversa carregava uma espada cujo o nome é SirusiKurai (印暗い) que somente foi desembainhada uma única vez pois apesar de ter um poder lendario traz uma maldiçao que flui constantemente quando usada e selada quando embainhada...

P.S.: Taisa = Coronel e Tyuui = Tenente
SirusiKurai, Sirusi = Selo e Kurai = Sombrio
" É melhor merecer honrarias sem as ter, do que possuí-las sem as merecer "
Imagem

Nunca subestime um ninja!

Imagem
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

Shinobi e Kuro vão para a palácio do Paladino do Vento Norte após a confusão. Chegando em suas portas, Shinobi se vira para o KUro e diz:
-Kitsune, vou falar apenas uma vez, não ouse fazer qualquer coisa problematica diante do Paladino, se não minha Mastermune vai...
-Entendi, entendi, vou me comportar.
Shinobi não pareceu acreditar nas palavras da raposa, mas empurrou as portas de entrada. Imediatamente um guarda se pôs na frente deles, mas Shinobi mostrou um emblema de um tornado verde, como um brasão. Vendo o símbolo de autorização do Paladino, o guarda permitiu q eles entrasse. Mais adiante, Kuro resolve matar a curiosidade:
-Uq vc quer com o Paladino daqui afinal...?
-Preciso da autorização do Paladino do Vento Norte para fazer uma Caçada de Quimera.
-Caçada de Quimera????
-É proibido a união de determinadas linhagens.
-Sei disso, uma das linhagens proibidas são os Kitsunes...
-E os Orochis tbm, como é meu caso. A união de um Orochi com um Kitsune, por exemplo, se chama quimera.
-E elas são ´proibidos, correto?
-Quimeras tem a alma destruida e substituida por um demonio durante a gravidez. Enfim, preciso caçar um em especi...
De repente, um sujeito aparece diante deles no belo corredor. Shinobi o reconhece e fica chocado. Não acreditava q podia velo por aqui.
Ele desenbanha sua Mastermune e diz:
-O q faz por aqui? Se pretende trazer mais desgraça para esse povo, não irei permitir!!!!

...
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Jackson Cezar »

Hideyoshi e Hanako chegaram a um vilarejo a ali repousaram. O semblante de Hanako estava tristonho desde que chegaram. Hideyoshi curioso perguntou:
Hideyoshi – O que foi?
Hanako – Hã?
Hideyoshi – Desde que chegamos você não abre a boca.
Hanako – Ah... não é nada.
Hideyoshi a observa sem falar nada, mas ficou muito intrigado com o silêncio dela. Hanako ficou recolhida num canto e começou a chorar silenciosamente.
Hideyoshi – O que ta acontecendo?
Hanako – Aqui era o meu antigo vilarejo. Foi aqui que perdi tudo o que tinha!
Hideyoshi – Como assim?
Hanako – Minha mãe, meu pai, meus irmão e amigos... todos foram mortos aqui!
Hideyoshi – O que aconteceu aqui?
Hanako – Lembro que estava brincando na rua e de repente comecei a ouvir pessoas gritando e fogo consumia todo o vilarejo. Todos morreram!
Hideyoshi – Quem fez isso?
Hanako – Não sei. Mas lembro do assassino da minha família. Era uma linda mulher, muito formosa, tinha cabelos longos loiros e seus olhos era da cor do céu, mas na verdade era um demônio! Nunca vi tanta frieza e impiedade! Parecia que matava por prazer.
Hideyoshi – E como somente você sobreviveu?
Hanako – Bem... minha mãe era de um clã que tinha poderes para ficarem invisíveis. Então ela me fez ficar invisível para que essa mulher não pudesse me ver. Minha mãe me disse pra eu correr e me salvar, mas não pude, fiquei paralisada e vi toda aquela cena. Todos os meus pais e irmãos sendo mortos cruelmente por aquela mulher.
Hideyoshi não falava nada, mas em seu coração ficou entretecido por ver o sofrimento de Hanako e também furioso, pois sua história se assimilara com a dela.
Hideyoshi – Descanse um pouco. Você andou muito hoje. Se acalme e durma. Amanhã continuaremos a caminhar.
Hanako – Sim.
Então descansaram ali aquela noite.
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

Kojin chega no mesmo vilarejo em que Hideyoshi e Hanako estão, ela está coberta por uma capa que cobre todo o seu corpo.
-Terei de roubar um corpo, muitos nesse vilarejo me conhecem por tê-lo destruído a algum tempo atrás.
Uma mulher, totalmente diferente de kojin, com cabelos pretos curtos, olhos pretos e muito bonito passou.
-Creio que essa seja a pessoa perfeita para o meu desfarce
Então Kojin aparece na frente da mulher como se quisesse puxar algum assunto. Mas a mulher simplesmente diz:
-Saia da minha frente, sua forasteira imbecil.
-Não quero falar nada contigo, só quero roubar a sua alma.
Kojin coloca a mão sobre a cabeça da mulher, tirando a alma da mulher do seu corpo e colocando a alma dela. O antigo corpo de kojin desapareceu, mas ela pode usá-lo quano quiser.
Kojin continuou andando pelo vilarejo, até que viu hideyoshi e hanako juntos. Então ela pensou:
-Essa infeliz ainda está viva?
Com uma raiva sem motivo, Kojin continua andando sem tentar um ataque frontal
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jackson Cezar
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 2:07 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Jackson Cezar »

Hanako – To com fome!
Hideyoshi - ......!!!!! E daí?
Hanako – E daí??? Você não vai comprar nada pra mim não?
Hideyoshi – Se quiser ficar entalada de comida case-se com um homem rico. Coisa que eu não sou!
Hanako – Rrrrrrrrr.... Você é um idiota mesmo! Não sabe tratar uma mulher!
Hideyoshi sorri e chegam até uma taverna, ali comeram alguma coisa.
Hideyoshi – Hanako. Acho melhor você ficar por aqui e não me seguir mais.
Hanako – Por quê? Sou tão chata assim?
Hideyoshi – Não. É que o caminho que sigo é perigoso demais pra você.
Hanako – Como assim?
Hideyoshi – Na verdade, meu objetivo é matar certo homem. O homem que aniquilou todo o meu clã.
Hanako – Você é idiota! Vai arriscar sua vida somente por vingança?
Hideyoshi – E o que eu tenho a perder com isso?
Hanako - ......
Hideyoshi – Perdi tudo. Você sabe o que estou sentindo. Nunca passou por sua cabeça se vingar de quem matou sua família?
Hanako – Sim... muitas vezes. Mas aprendi que quem sempre fala do passado é porque não acredita no futuro. Quem fala que não tem nada a perder está errado. Se eu pensasse assim você acha que eu seria o que sou hoje?
Hideyoshi olha supreso para Hanako.
Hanako – Aprendi que posso ter amizades com outras pessoas, aprendi a amar outras pessoas além das que eu gostava. Só se perde tudo quando se perde a vida e os sonhos.
Hideyoshi – Você acredita mesmo nisso?
Hanako – É o que penso!
Hideyoshi – Mas não importo o que aconteça comigo. Assim, não quero que você me siga. Já perdi muitas pessoas que eu gostava, não quero que você seja mais uma delas.
Hanako – Ahhhh... então você gosta de mim, né?
Hideyoshi – O qqué? O que você ta dizendo??? Maldita!!!
Hanako – Sabia... sabia...
Hideyoshi – Cala a boca!
Os dois continuaram seguindo pela rua. E Hanako começou a ficar tensa.
Hideyoshi – O que foi? Só disse aquilo brincando.
Hanako – Não, não é isso. Tem alguma coisa que ta me incomodando. Tem alguma coisa errada por aqui.
Hideyoshi – Como assim?
Hanako – Não sei. Tem uma força estranha nesse lugar.
Hideyoshi -... É mesmo. Agora que você falou eu percebi. É muito forte e está muito próximo!
Hanako – E me é familiar!


É com você Caio-senpai!!! Ganbatte!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

UOU, voltando das cinzas...
Cont. de onde eu e Shinobi estavamos:
_ Você não mudou nada Shinobi. (???, personagem desconhecido XP)
_ Seu imbecil, lhe fiz uma pergunta responda logo ! (Shinobi)
Kuro olha atentamente a cena, pois percebe que seja o que for que tenha acontecido entre os dois não foi agrádavel a Shinobi.
_ Só vim aqui pois tenho negócios a tratar, assim como você imagino ? (???)
_ Desgraçado, se você pensa que vai... (Shinobi)
_ Fique quieto garoto, não tenho motivos para atacar ninguém daqui. Por enquanto. (???)
_ Bem se é assim acho que poderemos evitar uma "discussãozinha" certo. Vamos Shinobi-kun se não só perderemos tempo aqui. (Kuro)
_ Acho melhor ouvir o que o seu novo parceiro lhe diz. (???, fala com um sorriso na face)
_ TSC, Dessa vez vou deixar passar, mas é melhor que você não tente nada, está ouvindo ! (Shinobi)
_ Humm, pode deixar que irei me comportar daqui para frente. Bem, nos vemos por ai, Shinobi. (???)
O sujeito continua seu caminho, saindo da frente de Shinobi e Kuro, ainda sim Shinobi parece perturbado.
_ Algum problema com esse cara Shinobi-kun ? (Kuro)
_ Nada... Nada que possa esperar um pouco mais. (Shinobi)
Diz Shinobi com um olhar distante, como o de quem pensa no passado. Logo Shinobi e Kuro partem mais alguns passos e chegam até a sala do Paladino.
_ Ô, a quanto tempo Shinobi, o que lhe moveu até aqui meu amigo ? Infelizmente essa não é a melhor hora para hospedar um velho parceiro, pois a nossa cidade de Shadis-Estat simplesmente... (Paladino)
_ Sim Paladino, eu vi com meus próprios olhos... (Shinobi)
_ Sim, mas deixamos isso de lado, vejo que tem um novo parceiro ? (Paladino)
_ A, muito prazer, meu nome é... Enustik (?). (Kuro)
Diz Kuro com um sorriso no rosto, mas Shinobi fica sem entender nada.
_ Nome diferente este seu, aposto que é um viajante de algum lugar distante ? (Paladino)
_ É com meu lindo nome. Podemos dizer que sim. (Kuro)
Paladino e Kuro põem-se a rir, Shinobi, que não acredita no que vê, logo interrompe a cena.
_Err... Bem Paladino tenho um assunto a tratar com você. (Shinobi)
_ E o que seria ? (Paladino)
_ Preciso de uma autorização para a caça de Quimeras. (Shinobi)
...
É isso ai, por hora acho que está bom, é com vcs Pessoal. A detalhe como não sei quem era o personagem misterioso Shinobi-kun, eu tirei ele do nosso caminho por hora XP ...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

OFF: Tentarei me encaixar na história!!!

Na cidade de Shadis-Estat ele vivera como uma pessoa que remove itens de pessoas que não os merecem (Ladrão). era malicioso o suficiente para nunca criar uma fama (bons Ladrões ficam famosos, ladrões geniais nunca são conhecidos). Sua vida mudou muito depois que ele obteve o tesouro de Sant'Lem. Uma grande quantidade de riquesas que gerou um grande infortúnio em sua vida. De seu bando, sobraram apenas ele e as Lâminas de Kayla.
As Lâminas de Kayla eram o grande e único tesouro que ele carregava, elas representam as memórias de sua maior companheira e adversária, a sua vontade de se tornar o melhor de todos os caçadores de recompensas, uma vez que Kayla agora já não estava lá para faze-lo.

Kayla era conhecida por ser uma das maiores caçadoras de recompensas que na atualidade. Dentre todos os bandidos que ela se propôs a capturar, apenas um conseguia despista-la, e por isso, ela adorava este homem. Kayla o perseguia sempre carregando uma espada longa e uma espada curta ligadas por uma corrente de cerca de um metro. Esta arma hoje pertence ao homem que ela perseguia.

OFF: Esse primeiro post é só uma introdução meio confusa, pois os detalhes do passado serão esclarecidos depois. O gancho para entrar na história irei postar depois.


Revivendo o Rekishi!!!
Imagem
Avatar do usuário
Caio
Senpai
Mensagens: 793
Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:36 pm
Localização: Na casa da Família imperial xD e em frente ao computador imperial!
Contato:

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Caio »

[OFF TOPIC]
ássei aqui bem rápido pq já vou sair ¬¬(nem vou postar a história)
Pra falar pra vocês uma idéia que eu tive ^^:

"Eu sou coder de um programas de jogos que te possibilita criar qualquer jogo, com qualquer enredo, tudo que eu quiser...
Então eu estava pensando, que tal se nós criarmos um jogo do Rekishi 2.0? Pra nós podermos nos encontrar, criar um personagem RPG, ficar forte e nos divertirmos ^^
Seria bem interessante se usassemos as histórias do tópico pra criar clãs, roupas, e etc...
quem quiser me ajudar é só falar comigo, precisarei de gente que faça montagem e saiba criar um desenho mangá no computador... Se não der certo eu não faço, espero que gostem da idéia, só vou fazer se vocês quiserem ^^"

[OFF TOPIC]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

OFF: SKINCARIOL-KUN, a quanto tempo, meu vei!! Tais vivo?^^
OFF2: tái, é uma boa, mas como q a gente ia jogar cada um com seu char?

ON:
-Vce o Paladino parecem velhos amigos...
Kuro e Shinobi estão passando pelas muralhas destruidas da cidade, em direção ao deserto.
-Já nos aventuramos juntos. Ele q me ajudou a axar isto.
Shinobi coloca a mão no cabo da sua espada. Kuro já a tinha visto em ação: uma ninja-to com uma lamina muito brilhante, e com o punho em forma de estrela de seis pontas.
-Como assim axou?
-Imaginei q naum iria perceber. Esta é a masamune.
-A espada maldita????
-Abençoada, desde q o espirito de Byakutora se apoderou dela. Agora ela se chama mastermune.
-Entendo. A masamune tinha o punho de cinco pontas e a lamnia negra... Mas como vc a conseguiu?
-Logo apos dois amigos, meu irmão e eu fugirmos de nossa vila, nos aventuramos em buscaa de poder, meu irmão encontrou suas duas espadas, kusanagi e murasama. Meus amigos e ele estavam satisfeitos, mas eu naum. Continuei procurando até q, na caverna de Yamata no Orochi, eu a encontre, mas ela me deu um desejo enorme por sangue: se ja era frio e calculisat, passei a ser tbm sanguinario... Enfim, graças a Byakutora, a fome de mortes se esgotou, mas...
O vultoq sempre o aompanha sorri, e diz:
Não conte a ele...
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

OFF: modera, desculpa o dobble post, mas a caxa de text deu frescura...
ON:
-Mas...
-O resto posso contar no futuro. Temos q tomar cuidado vem uma tempestade de areia.
-Nos vamos MESMO atravessar uma tempestade de areia???
-Infelizmente sim, pois tenho pressa...
-Ond vamos agora?
-Falar com Mok, o druida de Santa Lenorien.
-Tbm foi amigo de aventuras?
-Tenho pokos, mas confiaveis amigos.
-E bem sucedidos por sinal¬¬' Tbm é sobre a quimera?
-Tbm! Preciso do maximo de guerreiros possivel.
-Vamos ter uma guerra??... OBA!!!
-Ou vc é sádico, ou completamente louco...
-^^
-Enfim, fique perto de mim.
Shinobi ajeita sua capa de viagem marrom e começa a fazer selos com as mãos.
-Akasuna!
A tempestade se abre e um caminha avermelhado surge. Eles proseguem sua viajem pelo caminho tranquilo.
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Responder