Direitos animais?

Espaço para os que desejam conhecer seus direitos e deveres e se preocupam com o planeta
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Direitos animais?

Mensagem por Keitarou »

Orion escreveu:
Codemaster escreveu:Repetindo o que eu disse: use argumentos sólidos pra reforçar sua tese, não fique falando coisas non-sense. Se não tem nada melhor pra reforçar sua ideia, melhor nem comentar nada.
Eu não acho que seja non-sense, seja mais cuidadoso com as suas palavras a se referir a mim Codemaster...
Não sei que maior cuidado a se referir a você seria esse, não vi o menor desrespeito aí, apenas uma dica que deveria ser seguida por todos... Posts vazios é a mesma coisa que flood, logo reveja as regras do fórum. A opinião de todos é igualmente importante, mas não tolero trolls e não dou a mínima para "os direitos" de quem quer criar confusão. Se quer contestar, pelo menos apresente argumentos como o Pikkoro...

A Peta já é muito conhecida por seu extremismo sem sentido, e não é levada a sério nem por outras instituições, inclusive a conceituada WSPA, sediada em Londres, na qual a Ka-chan trabalhou, se recusa a defender campanhas na qual a Peta tenha se envolvido, devido à falta de credibilidade.

Minha intenção ao postar a notícia era conscientizar as pessoas para o problema da defesa dos animais sem o bom-senso, que apenas acaba ridicularizando a situação. Como muitos disseram, e quem joga sabe, não é uma folha seca que me dá uma roupa e poderes que vai me fazer matar tanookis por aí.

Se algo poderia ser combatido no jogo (já forçando a barra), seriam as tartarugas que são pisadas por exemplo, mas a Peta não fala nada, porque tartarugas não tem pele logo não dão ibope. O objetivo da peta é causar polêmica principalmente nos meios da moda, tendo prova os diversos desfiles nos quais as modelos foram bombardeadas com tinta... Estes exemplos e argumentos demonstram como os conceitos da Peta são parciais e contraditórios.

Por que a Peta não vai brigar com os fabricantes do Angry Birds também? E que tal a Blizzard, já que no Warcraft nós matamos os animaizinhos e ainda tiramos as peles deles para vender? Mais uma vez, a falta de critério, mostrando que o objetivo principal é chamar a atenção de qualquer jeito...

Sejam conscientes, mas com bom senso. Vamos proteger os animais contra os abusos, ao invés de abusar na proteção dos animais.

Ps.: E sim, Sa-chan, eu vejo muitas crianças comendo flores no jardim para atirar bolas de fogo pela boca ultimamente... LOL
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Direitos animais?

Mensagem por Sayuri »

Keitarou escreveu:Ps.: E sim, Sa-chan, eu vejo muitas crianças comendo flores no jardim para atirar bolas de fogo pela boca ultimamente... LOL
'-' será q estou pegando as flores erradas??

Kei, não estou conseguindo lançar fogo, pode me dizer q espécie essas crianças comem??
estou pensando em pegar um lança-chamas, mas acho q eh trapaça. '-'
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Direitos animais?

Mensagem por Keitarou »

Acho que é essa aqui: http://olhares.uol.com.br/flor_de_fogo_foto3780697.html

Você sabe dos efeitos colaterais, não? Evite ficar em ambientes fechados porque o efeito intestinal é sério.

Aproveitando o tema, para descontrair:
Imagem
Atenção, isto é uma montagem.
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Direitos animais?

Mensagem por Codemaster »

Falando em efeitos colaterais:

ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Direitos animais?

Mensagem por kuro kitsune »

E só pra todos os supostos "Radicais Protetores dos Animais" daqui...
http://kotaku.com/5860212/peta-that-who ... ust-a-joke
Sim foi tudo uma "brincadeira"... ou a medíocre PETA percebeu que tava só falando shit...
É galera, criticar sim, mas só com bom senso. Ficar inventando baboseiras onde não há nada demais... ¬¬ tsc, por favor...
E eu não sei se o Orion percebeu mas aquele joguinho em que o Mario tira a pele do Tanooki, foi uma paródia feita pela própria PETA. Ou seja não venha julgar os jogos do Mario por uma coisa que não possui a menor relação com a série ¬¬

E um vídeo forte, uma verdadeira cena de maus tratos com os Yoshis... que não deixam de ser animais!
http://www.youtube.com/watch?v=KCsLS_GG_f4
HAUHAUAHUAHUAHUA... o melhor do Dorkly bits na minha opinião!! XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Direitos animais?

Mensagem por Codemaster »

Kuro escreveu:E um vídeo forte, uma verdadeira cena de maus tratos com os Yoshis... que não deixam de ser animais!
http://www.youtube.com/watch?v=KCsLS_GG_f4
HAUHAUAHUAHUAHUA... o melhor do Dorkly bits na minha opinião!! XD
huhuhu... Trágico...
Que atire o primeiro Yoshi quem nunca fez isso com os pobrezinhos! huhuhuhuhuhu
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder