Alguém aqui curte Inuyasha??

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Arigatou, vou dar uma olhada nos episódios!

Já em Inuyasha, eu espero que ele use a shikon para se tornar um humano, assim como ele tinha combinado com a kikyou, só que para ficar com a Kagome e os dois fiquem juntos na era dela. O mirok TEM que terminar com a sango e eu amaria se a kagura voltasse para ficar com o sesshoumaru (se bem que com a rin tb não é nada mau)e a kikyou renascesse na era da kagome e tivesse uma segunda chance de ser feliz!

Pensei em tudo né?! :P
Imagem
Avatar do usuário
Jonta
Senpai
Mensagens: 301
Registrado em: Sex Abr 13, 2007 12:20 pm
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Jonta »

Yo Eu curto.

Eu não chegei ver a todos os episódios, como naum tenho TV por assinatura, estava curtindo enquanto passava na VHS, mas eles pararam de passar perto do fim.

Fiquei com uma raiva por o que eles fizeram... Grrrrrrrrrrrr
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

so tenho um filme de Inuyasha, nao me lembro do nome mas ate é fixe
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

eu acabei de ver o movie 2, é o castelo de ilusões por trás do espelho, eu AMEI, e tô baixando o movie3, que é a espada dominadora do mundo, que tem o inutaisho (pai) e sesshoumaru ( que não aparece no dois), tô na espectativa...
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

ei kagome-chan, é o segundo k tenho. muito bom
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

é realmente um dos melhores, fiquei sabendo que o movie 2 e o 3 são os melhores dos 5. Por isso comecei a assistir por estes.^^
Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

Jonathan Baliellas escreveu:Yo Eu curto.

Eu não chegei ver a todos os episódios, como naum tenho TV por assinatura, estava curtindo enquanto passava na VHS, mas eles pararam de passar perto do fim.

Fiquei com uma raiva por o que eles fizeram... Grrrrrrrrrrrr
Não liga não Jonta-kun! Já desistir de entender pq a tv aberta não termina de exibeir ótimos animes, ou então de retalhar eles... se os animes saíssem um pouco mais do mundo "assinatura", nós teríamos muito mais investimentos na área dos animes e mangás.

Mas tem vários sites com inuyasha completo, vou dar uma procurada pra vc ( é pq nem eu assisti ainda... XD )
Imagem
Avatar do usuário
Sakura_Tamy
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:59 pm

Mensagem por Sakura_Tamy »

ahh eu assisti o começo só, era muito legal, pena q nao terminei de assisti..
...eu to tentando baixar, se alguem souber de algum site q tenha e esteja ativado esse anime, pq eu num acho, e puder passar o link...
arigatou \Ô/
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Kagome escreveu:é realmente um dos melhores, fiquei sabendo que o movie 2 e o 3 são os melhores dos 5. Por isso comecei a assistir por estes.^^
há 5 filmes?! n sabia.
Avatar do usuário
endoh_miyako
Senpai
Mensagens: 417
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 8:14 am
Localização: no imaginario

Mensagem por endoh_miyako »

Sakura_Tamy escreveu:ahh eu assisti o começo só, era muito legal, pena q nao terminei de assisti..
...eu to tentando baixar, se alguem souber de algum site q tenha e esteja ativado esse anime, pq eu num acho, e puder passar o link...
arigatou \Ô/


axo que tem em [link removido por infringir copyright]
Kyony
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 7:56 pm

Mensagem por Kyony »

ola sakura_tami vc pode encontrar os episodios no formato rmvb neste site, [link removido por infringir copyright] aqui vc tb encontra as musicas em portugues e é claro em japones sem falar nos vcideos da abertura e encerramento. super legal ^^
Avatar do usuário
Sakura_Tamy
Mensagens: 29
Registrado em: Dom Fev 04, 2007 10:59 pm

Mensagem por Sakura_Tamy »

arigatou endoh_miyako e Kyony ...
vlw :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rock Lee dattebayo!
Kouhai
Mensagens: 180
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 5:37 pm
Localização: MG

Mensagem por Rock Lee dattebayo! »

Alguém aqui me responde: o que que o InuYasha viu na Kikyou? Vamos fazer pó de miko!!!!!!
"Serei melhor que ontem. Melhor do que uma hora atrás. Melhor que um segundo atrás!"
Avatar do usuário
Besouro_Bebado_da_Malasia
Kouhai
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:34 pm
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Besouro_Bebado_da_Malasia »

Desde que eu vi esse post, estou tentado a dizer isso(claro que perto da porta e preparado para correr, deve ser uma injuria falar em voz alta isso, estou até tomando cuidado com as palavras para evitar ambiguidades) mas vcs não acham que pelo andar do anime/manga a protagonista principal não vai ficar pra titia?

Rock Lee dattebayo! escreveu:Alguém aqui me responde: o que que o InuYasha viu na Kikyou? Vamos fazer pó de miko!!!!!!
Provavelmente Inu viu na Kikyiou o classico, primeiro amor, até onde eu sei, o inu antes não era gamado em ninguem(. Agora os motivos pra gamar na Kagome deve ser o estilo de roupa dela de garota magica bonitinha.
BBM é um garoto literalmente trocou uma vaca por feijões coloridos e mágicos. Infelizmente eram feijões coloridos mágicos e vencidos.

Objetivos
# # Aprender a colocar frango meia boca no miojo e deixar bom que nem o yakisoba batizado da minha amiga
! ! Tomar um refrigerante sabor grama
U U Descobrir um novo continente(Concluído)
Avatar do usuário
jennysakura
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Abr 06, 2008 8:04 pm
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Mensagem por jennysakura »

Eu gosto mto de Inuyasha!!!
Só que assisti apenas alguns episódios do anime! Mas eu coleciono os mangás!!! *_*

Meow Meow =^.^=
鳥のように空を飛びたいだわ。*o*
Responder