O que te faz diferente dos demais?

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Ketsuke »

Acho que oq me diferencia dos demais (jovens principalmente) é que não odeio os EUA.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por kuro kitsune »

Ketsuke escreveu:Acho que oq me diferencia dos demais (jovens principalmente) é que não odeio os EUA.
Eu não odeio os Norte Americanos... só acho que eles são presunçosos e se acham demais ¬¬
Poxa nós também somos Americanos... porque só eles querem esse título!!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
paulo ribeiro
Kouhai
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Jun 13, 2011 5:16 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por paulo ribeiro »

eu odeio estudar mas sou muito bom aluno e sou muito calado e adoro falar, quando o faço :mrgreen:
Horizontes:
aprender Hiragana (X)
aprender katakana (X)
aprender 1 kanji ( )
aprender 50 Kanjis ( )
aprender 10000000000 Kanjis (X)
criar um mangá (+ ou -)
Viajar pelo mundo (X)
Ir pro Japão (X)
Estudar em Toudai (X)
Praticar o meu bankai ( )
aprender a marcar golos de bicicleta ( )
Lavar a cara com a agua pura do santuario de yasukuni (X)
Avatar do usuário
hideki
Senpai
Mensagens: 387
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 5:58 pm
Localização: bloco G

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por hideki »

Codemaster escreveu:
Diane escreveu:Eu também faço isso, mas pq as vezes eu ñ sei o q falar, mesmo querendo falar com a pessoa, daí eu fico esperando ela tomar iniciativa...se eu tiver on tomem a iniciativa...
Isso acontece comigo também, geralmente quando converso com a pessoa pela 1a vez no msn. Fica difícil achar um assunto pra conversar.
na vdd a primeira vez é uma das mais fáceis! as pessoas ainda não se conhecem e podem falar sobre qualquer coisa. As minhas 1as conversas são bem agradáveis.
Imagem
600 KANJI!
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por Codemaster »

hideki escreveu:
Codemaster escreveu:
Diane escreveu:Eu também faço isso, mas pq as vezes eu ñ sei o q falar, mesmo querendo falar com a pessoa, daí eu fico esperando ela tomar iniciativa...se eu tiver on tomem a iniciativa...
Isso acontece comigo também, geralmente quando converso com a pessoa pela 1a vez no msn. Fica difícil achar um assunto pra conversar.
na vdd a primeira vez é uma das mais fáceis! as pessoas ainda não se conhecem e podem falar sobre qualquer coisa. As minhas 1as conversas são bem agradáveis.
Não exatamente. Na primeira conversa,ninguém sabe do que o outro se interessa, sempre alguém precisa tomar a iniciativa e procurar um assunto em que os dois possam conversar. Enquanto ninguém acha um assunto em comum, gafes acontecem nessa procura. Falar sobre inúmeros assuntos desinteressantes e fazer citações sobre tragédias pessoais inconscientemente por exemplo.
Teve uma vez, que fui conversar com uma amiga, e eu não parava de falar e fazer citações sobre morte (foi sem querer, eu não sou Sonia Abrão, huhuhu). Mal sabia eu que a tia dela havia morrido, fiquei com dó dela.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: O que te faz diferente dos demais?

Mensagem por tsunayoshikun »

Codemaster escreveu:
hideki escreveu:
Codemaster escreveu:Isso acontece comigo também, geralmente quando converso com a pessoa pela 1a vez no msn. Fica difícil achar um assunto pra conversar.
na vdd a primeira vez é uma das mais fáceis! as pessoas ainda não se conhecem e podem falar sobre qualquer coisa. As minhas 1as conversas são bem agradáveis.
Não exatamente. Na primeira conversa,ninguém sabe do que o outro se interessa, sempre alguém precisa tomar a iniciativa e procurar um assunto em que os dois possam conversar. Enquanto ninguém acha um assunto em comum, gafes acontecem nessa procura. Falar sobre inúmeros assuntos desinteressantes e fazer citações sobre tragédias pessoais inconscientemente por exemplo.
Teve uma vez, que fui conversar com uma amiga, e eu não parava de falar e fazer citações sobre morte (foi sem querer, eu não sou Sonia Abrão, huhuhu). Mal sabia eu que a tia dela havia morrido, fiquei com dó dela.


Vocês prescisam ser mais decididos! '-'

Eu acredito que, se eu quero fazer um laço de amizade com alguém, a pessoa deve ser avaliada des da primeira conversa, então, eu começo falando sobre tudo que eu gosto de falar, independente de quem seja a pesso, então resulta numa dessas:

:arrow: Ela pode corresponder bem aos meus interesses, e ter interesses parecidos.
:arrow: Apesar de não ter interesse parecido, gostar do meu ponto de vista,
:arrow: Ela pode odiar a forma que eu converso e meus assuntos
:arrow: ou ela pode ter interesses diferentes mas tentar seguir um assunto ao meu ponto de vista só para criar amizade (que eu acho uma put4 cara de pau, e falsidade)

Se a amizade não deu certo, meus pesames,se deu, melhor =3

O que me faz diferente dos demais....

Bom... eu literalmente acho que não sou comum!

Mas não vou falar os motivos! vocês ja devem saber!
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Responder