barzinho do fim de semana

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Ken 1 »

Hmm... Na verdade eu enchergo com os dois olhos. Quem é cego de um olho é meu pai.

Ontem eu fui no cinema com meu pai e eu queria ver em 3D, mas na hora lembrei que meu pai não ia conseguir enchergar em 3D, então decidi assistir outro filme. Assisti Battleship.

Se não fosse pelos japoneses no filme, não teria gostado do filme. A parte dos vovozinhos foi daora.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Higurashi »

Codemaster escreveu:É que tenho ambliopia e astigmatismo. Para o efeito 3D funcionar, os dois olhos tem que funcionar bem em sincronia. Quando fui ver um filme em 3D pela primeira vez, gastei quase vinte reais para vê-lo todo borrado e fora de foco. :evil:
Liga n q n perdeu muita coisa...Qdo fui ver eu vivia tirando o bendito oculos por conta da dor de cabeça entao tbm joguei meu dinheiro foraxp
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Ken 1 »

Nunca tinha parado para pensar sobre isso. Mas depois disso, não sai da minha cabeça.

Ainda bem que lembrei na hora. Nem sabia o que tava passando no cinema e o que ia assistir.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Diane »

Também tenho dificuldade p ver 3D....eu tenho um lesão na retina do olho esquerdo, e astigmatismo no olho direito...sempre tiro os óculos em alguns momentos por causa da dor de cabeça TT-TT
ImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Higurashi »

Vixi...hoje em dia todos tem problemas de visao xp
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por kuro kitsune »

Essa criançada que ficou vendo TV no escuro viu XD

O efeito 3D é interessante, mas que fique claro... a diferença entre os aparelhos é enorme!!!!!!!!!
Se quiser realmente sentir como se estivesse entre o filme vá no cinema! A imersão é incrível, na primeira vez que fui assistir 3D no cinema, na hora dos trailers havia uma cena em que alguns meteoros vinham em direção a tela (ou seja na sua direção) e o negócio parecia tão próximo que eu tentei desviar de vários meteoritos XD sério mesmo... HUAHUAHUAHAUHAUHAU...
Já em televisores... os que dispensam o uso de óculos são legais, e possuem em evidência o efeito de profundidade mesmo que as vezes algumas coisas também pareçam saltar da tela. Já as televisões que precisam de óculos são mais reais, e tem um efeito igual ao do cinema no entanto com MUITO menos realismo... parecem só que o filme está em "alto-relevo" XP
E o 3DS também é mais focado no lance de profundidade... é incrível nesse quesito, é realmente como se você olhasse por entre uma janela, mas tbm é possível ver imagens que parecem fugir da tela em sua direção mas com um efeito bem reduzido em comparação ao do cinema.

Eu gosto do efeito, é interessante de ver e não sinto dor de cabeça... o fogo é pagar mais caro pra ir ao cinema e as vezes ver um filme que simplesmente tem a legenda em 3D ¬¬ (sim, alguns filmes não possuem o efeito tão imersivo quanto deveriam)
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Akumaz »

Realmente, ler as legendas em 3d é o que mais da dor de cabeça num filme em 3d...
Porém nunca tive problemas na vista, consigo enxergar perfeitamente, só depois de olhar por muito tempo pra tela do cinema que eu tiro o óculos por alguns segundos e depois boto denovo.
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 209
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Ken 1 »

Será que eu vou enchergar 3D normalmente? Ou será que eu tenho algum problema de visão? Em breve nos cinemas.
お好み焼き <= Não me lembro disso
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Só assistí por uma vez a um filme 3D no cinema e não achei nada de extraordinário. Talvez o problema fosse o filme que não era o melhor para notar efeitos...
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por kuro kitsune »

Pikkoro Jyunia escreveu:Só assistí por uma vez a um filme 3D no cinema e não achei nada de extraordinário. Talvez o problema fosse o filme que não era o melhor para notar efeitos...
Qual era o filme?!?

Quando vi pela primeira vez um filme 3D tbm fiquei desapontado pois assisti ao filme "O último Mestre do Ar" o filme já é uma porcaria e o efeito 3D ainda foi claramente colocado pós-produção... ou seja era um filme normal com legendas em 3D...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

kuro kitsune escreveu:
Pikkoro Jyunia escreveu:Só assistí por uma vez a um filme 3D no cinema e não achei nada de extraordinário. Talvez o problema fosse o filme que não era o melhor para notar efeitos...
Qual era o filme?!?

Quando vi pela primeira vez um filme 3D tbm fiquei desapontado pois assisti ao filme "O último Mestre do Ar" o filme já é uma porcaria e o efeito 3D ainda foi claramente colocado pós-produção... ou seja era um filme normal com legendas em 3D...
Foi no aniversário de meu irmão mais novo, a "Idade do Gelo 2".
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Higurashi »

Caraca o 2?!Isso faz um tempo hein shuashua.O filme em 3D q eu vi foi Tron(acho q eh esse o nome).Nem gostei do filme fui com uma galera sem sabe o q ia ve e escolheram esse filme.Pior q eu paguei mais caro por filme q nem gostei...
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por kuro kitsune »

Tron Legacy teve uma história bem fraquinha mesmo... mas tinha uns efeitos e visuais incríveis meu!!! Gosto bastante do visual escuro mas com "circuitos de luz" ambientados no filme... Além de ter a Olivia Wylde no elenco hehehe XP
Você achou ruim o efeito 3D Higurashi? Ou achou ruim o filme mesmo?!?
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Codemaster »

A série Tron, na minha opinião, tem um concept excelente, porém, desperdiçado.
Assisti o primeiro Tron e me senti decepcionado em ver um filme comprido onde há um punhado de efeitos "especiais" jogados na sua cara, mas que a história não te leva a lugar algum. Na esperança de melhorar, assisti o Legacy e ele manteve o mesmo nível de "qualidade" do primeiro. Só os cameos e os "jogos spinoffs" é que são legais.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: barzinho do fim de semana

Mensagem por Higurashi »

kuro kitsune escreveu:Tron Legacy teve uma história bem fraquinha mesmo... mas tinha uns efeitos e visuais incríveis meu!!! Gosto bastante do visual escuro mas com "circuitos de luz" ambientados no filme... Além de ter a Olivia Wylde no elenco hehehe XP
Você achou ruim o efeito 3D Higurashi? Ou achou ruim o filme mesmo?!?
Os efeitos tavam bem maneiros mesmo e em 3d fico melhor ainda!O problema mesmo foi a historia...N adianta o efeito bonito se a historia eh daquele jeito xp.Dps daquilo nem tive mais motivaçao pra ve filme 3D.Acho q pra isso tem antes q conferir se o filme eh bom mesmo pra ve se vale apena paga.O pior foi dps deu sair do cinema falando q o filme era muito ruim e os meus amigos querendo joga na minha cara q o filme tinha sido muito bom...eu quase dormi no filme!shuashuashua
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder