Talk Show: Codemaster

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Codemaster

Mensagem por kuro kitsune »

Ué o Code pediu pra sair por MP por acaso?!?! Achei que a entrevista ia ser "Ad Infinitum" até a hora que ele não quisesse mais... XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Talk Show: Codemaster

Mensagem por Codemaster »

Desculpa gente, enquanto tive com problemas de internet e fazendo a minha comemoração de aniversário, estou organizando e respondendo as perguntas! :mrgreen:
Ainda faltam algumas, ja já eu posto =D

P.S.:Só depois de uns 10 segundos percebi que o Hisoka quis encerrar a entrevista... hehe...

__________________________________________

>> Você gosta/prática algum esporte?!? O que acha da afirmativa "Brasil é o país do

Futebol", acha uma idiotice ou é fanático por algum time de futebol também!?? (Se gostar

de futebol fale o time!)
Eu só jogo boliche de vez em quando, mas sou uma mula em esportes, faço somente

algumas atividades físicas, como pular corda ou andar de bicicleta.

>> Coleciona algo?! Se sim, o que??? (Se não coleciona mas tem algo que gostaria de
colecionar, fale!)
Além de vários games, gosto de artigos de games e animes, há alguns pôsteres, mangás
relacionados à jogos e brinquedinhos no meu guarda-roupa. Hoje minha priminha ajudou
com ela, comprando mais bottons pra mim *-*

>> Faria uma tatuagem... digo outra afinal você já tem uma da Nazaré XP... enfim, faria
uma tattoo?! O que seria?
huhuhu.. já espalhando rumores sobre minha pessoa...
Eu não acho que uma tatuagem ficaria legal em mim, porém, se eu tivesse certeza que sim,
faria uma estrela no punho.

>> (Uma pergunta que você me fez) Por que botamos a calça e calçamos a bota?!? XP
Porque esse foi o desejo dos aliens, eles não queriam que você botasse a bota e calçasse a
calça porque eles queriam homenagear outras peças de roupa e evitar a repetição, então, a
calça homenageia a bota e a bota homenageia a calça, e todo mundo vive happily ever
after.

>> Sair ou Internet?!
Internet

>> Comer ou dormir?!? XP
Dúvida cruel...

Imagem

>> Tênis ou sapato?!?
Tênis. Sou obrigado a usar sapatos nas aulas de Eletrônica, e fica muito estranho no meu pé...

>> Parcelado ou à vista???
À vista. Não gosto de ficar devendo.

>> Menino ou menina??? XD
Não vou entrar em embates filosóficos, mas no overall, menina =D

>> Tendo em vista que você disse ai em cima que gosta de novelas infantis... o que tem
achado do "demake"... digo, da refilmagem de Carrosel?!? Vem de agradando, você achou
uma porcaria... ou você nem chegou a ver!?
Infelizmente não consegui ver ainda, o horário é ruim pra mim. Enquanto está passando, eu
estou fazendo curso.

Descreve com uma palavra cada um dos seguintes membros da xisde:

Isso foi bem difícil pra mim, mas vou colocar a primeira palavra que me lembra, pra não demorar mais:

Kuro - boatos (eu estava na pior, feel like luisa marilac)
Baka - perva
Orion - Caos
Luigi - Pokémon
Hisoka - perva
Higurashi - vicio
Ketsuke - debates
Yakannazo - TIM (Ele só aparece de vez em quando, então não é vivo [/brincadeirabesta])
Biankaah - perva
Diane - bisinha
Code - eu
Sayuri - megalomaníaca
keitarou - Senpai

Vc prefere um apocalipse bíblico ou um apocalipse zumbi?
Eu queria abdução alienígena, mas como ninguém tem tudo o que quer, vai o bíblico

mesmo. (P.S.: Apesar que, se o Michael Jackson aparecer no apocalipse zumbi, vou preferir este então) XD

Qual a probabilidades de acontecer um apocalipse zumbi?
Não é muito difícil acontecer não, se o Michael Jackson quiser pode acontecer a qualquer momento. Andei pensando que essa é a melhor explicação para os acontecimentos inexplicados de HOTD.

Diante de um apocalipse zumbi, como seria reação de cada um dos seguintes membros

da xisde?

O Baka e o Hisoka estavam curtindo seus hentais em suas casas, faltou comida, foram

comprar no McDonalds, aí começaram a ter enjoo e viraram zumbis.
O Orion e o Luigi eram os causadores de tudo, pra mandar tudo pros ares. Eles

primeiramente contaminaram os hambúrgueres do McDonalds, aí todo mundo virou zumbi

em 10 minutos, exceto o Kuro, Higurashi, Ketsuke, Yakannazo, Biankaah e a Di, que

estavam #chatiadíssimos, sem dinheiro no dia da McOferta. Depois de saberem sobre os hambúrgueres contaminados, procuraram entrar em contato com a Say e o Kei para ter acesso à fortaleza secreta.
A Sayuri e o Kei tinham uma fortaleza bem antes de todo mundo e sambaram na cara da

sociedade, mas depois da descoberta da sobrevivência do Orion e temendo a

contaminação, procuraram sobreviventes pra criar um exército e ir atrás do Orion e do Luigi.

Aí, o Orion e o Luigi no final descobrem sobreviventes e causam uma guerra sem fim.

E Eu sobrevivi porque eu estou contando a história do jeito que eu quero.

C'est fini.

>>E aí tio Code, o q achou da entrevista!?!?
Foi divertido, pena não ter acompanhado o ritmo e também seria mais legal ter recebido mais perguntas.

>>Gostaria de dizer algo q não foi perguntado!??!
Eu queria dizer que quero um pouco de vodka, só isso.

>>Se ofendeu ou se sentiu desconfortável com alguma pergunta?!?
Não, imagina... Só demorei pra responder porque, além de estar ocupado, demorei a pensar em algumas perguntas...

>>Quem será o próximo estigmatizado?!!?
Vish, todo mundo foi entrevistado aqui, então vai o Akumaz, vai ser diferente fazer perguntas pra um novato... huhuhu...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Talk Show: Codemaster

Mensagem por Diane »

Eu gostei da entrevista do Code..ele é exatamente como eu pensei...um rapaz bem calmo....menos pela parte de ter brigado por uma cor :shock:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Yakannazo
Kouhai
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 2:48 pm

Re: Talk Show: Codemaster

Mensagem por Yakannazo »

Codemaster escreveu: Yakannazo - TIM (Ele só aparece de vez em quando, então não é vivo [/brincadeirabesta])
>.< Aehauehaue. Em minha defesa, entro quase todo o dia, só não tenho nada de útil para postar, ou vergonha mesmo. :P
Imagem
Avatar do usuário
Baka
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 4:34 pm

Re: Talk Show: Codemaster

Mensagem por Baka »

porque eu sou perva? quem disse isso? isso é uma calunia!!!!
Imagem
Imagem
O Orion-sama é um grande malvado
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Talk Show: Codemaster

Mensagem por kuro kitsune »

Hahaha... foi ótima a entrevista... mas realmente é uma pena a nossa atual situação de "absência" da galera... isso deixou a entrevista bem mais curta do que poderia ser...
Di-chan escreveu:Eu gostei da entrevista do Code..ele é exatamente como eu pensei...um rapaz bem calmo....menos pela parte de ter brigado por uma cor
Calma?!?! O Code é o maior barraqueiro... não é atoa que ele é fã da Nazaré Tedesco!!! XD
Code escreveu:Eu queria dizer que quero um pouco de vodka, só isso.
Eu te mando uma... mas você terá que me dar um pouco!!!!! XD
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder