Livros do Japão

Seção dedicada à história e atualizades do Japão, além dos costumes e comportamento dos japoneses.
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

Kagome escreveu:*neto-kun
ler pelo cel?? no coments...
SIMM...
eu so chique bem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
e outra...
ler pelo cel eh bom...
pq vc pode ler em qlqr lugar... ^^
não tem akela historia de:
cuidado q vai fazer orelha no livro...
não vai sujar...
vai rasgar!!
essas coisas... :D
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Iosho
Kouhai
Mensagens: 187
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 9:07 am
Localização: In my Graveyard.

Mensagem por Iosho »

Kagome esta certa.

Livro deve ser uma coisa que devemos ter e eu adoro ler ate livros que ja li (Mundo de Sofia, Senhor dos Aneis e outros eu li no minimo umas 3 vezes).

Mas eu gasto uma fortuna por mes a cada semestre ... Minha ultima aquisição foi um livro que me custou algumas centenas de reais. Infelizmente, sou meio que forçado a comprar pois a Universidade não dispõe de livros atualizados e nem disponiveis para todos os estudantes.

Mas livro barateou muito. Marlei e Eu (excelente livro) eu comprei por menos de 20 reais.

Livros de literatura classica e outros voce adquire facil facil na casa dos 15 a 20 reais.

Livros de literatura internacional lançamento (e.g. Harry Potter novo) estao na casa dos 50 reais.

Tipo, sei que muitos nao tem dinheiro para gastar com livros (?), mas uma ida ao shopping, assistir um filme comer um lanche, voce gasta uns 30 conto (no minimo)

Uma festa mais bebida, voce gasta (50 conto).

Entao eh so voce saber administrar seu orçamento, que certamente, voce consegue comprar um livro por mes.
C'est degoutant et pertinant ce que tu m'as fait ...
Avatar do usuário
Iosho
Kouhai
Mensagens: 187
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 9:07 am
Localização: In my Graveyard.

Mensagem por Iosho »

E qto a ler no celular.

Da sim, so que em dia de prova nao podia usar, ai ficava dificil ^^.

Os celulares mais modernos leem formatos .txt e acessam a net por causa dos visores grandes.

Da para dar uma zapeada no XisDe ou no google facil facil.
C'est degoutant et pertinant ce que tu m'as fait ...
Avatar do usuário
Sephi
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 3:56 pm

Mensagem por Sephi »

Kagome escreveu:não acho que comprar um livro seja desperdício de tempo e dinheiro...
Concordo com o deathstalker-san, ler no pc é uma droga, só ocorre quando eu tô lisa msm e não dá pra comprar nem uma versão pocket do livro...
bem.... livros são algo na média... da pra comprar, só que vc compra um livro Hj por 70 reais de 800 paginas, quando vai ver leu em 1 dia !! e ai ?
vai dar mais 80 reais ?
eu não sei, mas acho essa lógica meio controversa, não é uma questão monetária é uma questão de gosto :wink:
se vc comprar um dvd (original e lançamento) vc não encontra por menos de R$50,00, vê em duas horas, e aí? por causa disso vc não compra mais filme? não, pq vc vai rever a hora que quiser, o livro é a msm coisa, vc pode ler em um dia, mas depois ele vai tá lá pra vc reler a hora que quiser (ou será q eu sou a única pessoa que relê livro aki? ^_^'') e é claro, vc vai ter um exemplar só seu de uma história que vc gosta, vc acha perda de dinheiro comprar akilo q gosta? :roll:

Minha dica é não sair comprando qq livro (no caso dos mais caros claro...) procure saber +/- a história antes de comprá-lo pra não ter uma decepção e nunca mais ler de novo ^^

livro é igual filme, a única diferença é que o diretor é vc ^^


*neto-kun
ler pelo cel?? no coments...
Não perde de dinheiro,Nem questão de gosto.
vc entendeu errado onde eu quiz chegar...

A questão não é se é melhor ter o livro ou não e sim se vc tem dinheiro pra comprar todos q vc quer...

não da pra comprar tudo de uma vez lógico, por issu q existe os E-book, vc le antes mesmo de sair em versão em português q quaze sempre tem uma tradução porca, a da net ñ é linda maravilhosa, mas fica na mesma q a feita por mestres de tradução q fazem um trabalho rasolvel com algumas obras por ai...

Eu não fico relendo os livros não, muito raro issu, só com pouca coisa, leio "x" livro 4 vezes e nunca mais pego ele....fica guardado por q o livro é importante pra vc.

eu não tava tentando dizer que não se deve comprar livros, e sim q só é viavel pra mim comprar os q eu gosto muito, e tem muitos asim.... asim sendo é inevital ler em E-book.
Avatar do usuário
Sephi
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 3:56 pm

Mensagem por Sephi »

Iosho escreveu:Kagome esta certa.

Livro deve ser uma coisa que devemos ter e eu adoro ler ate livros que ja li (Mundo de Sofia, Senhor dos Aneis e outros eu li no minimo umas 3 vezes).

Mas eu gasto uma fortuna por mes a cada semestre ... Minha ultima aquisição foi um livro que me custou algumas centenas de reais. Infelizmente, sou meio que forçado a comprar pois a Universidade não dispõe de livros atualizados e nem disponiveis para todos os estudantes.

Mas livro barateou muito. Marlei e Eu (excelente livro) eu comprei por menos de 20 reais.

Livros de literatura classica e outros voce adquire facil facil na casa dos 15 a 20 reais.

Livros de literatura internacional lançamento (e.g. Harry Potter novo) estao na casa dos 50 reais.

Tipo, sei que muitos nao tem dinheiro para gastar com livros (?), mas uma ida ao shopping, assistir um filme comer um lanche, voce gasta uns 30 conto (no minimo)

Uma festa mais bebida, voce gasta (50 conto).

Entao eh so voce saber administrar seu orçamento, que certamente, voce consegue comprar um livro por mes.
Fato !!

Não deixo de ir em Show e festa por um Livro...

Mas a casos em especial como a Torre Negra do Stephen King, comprei todos huauahahuaa

cada um na faixa de 70 a 90 reais ¬¬"

Só falta o ultimo pra mim :S, ta 80 reais....possu comprar não, tenho presente pra comprar e etc.

o vida de Liso =/
Avatar do usuário
NetoGorio
Senpai
Mensagens: 775
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 2:49 pm
Localização: Interior do Interior de SP
Contato:

Mensagem por NetoGorio »

eu vou comprar alguns livros...
prometo... hehe
então...
eh soh eu ou alguém aih tbm tah com impressão q o Sephi tah floodando?? xD
não poste msgs seguidas...
edite o post 8)
**SONHANDO EM UM DIA SER MEMBRO STAFF**
Objetivos:
[X] Saber O Básico No Nihongo
[X] Entrar Numa Faculdade
[X] Ser DJ da NihonMix
[ ] Fazer Um Curso De Nihongo
[ ] Ser Independente
[ ] Ter Um Ótimo Futuro
[X] Fazer Alguém Feliz
Avatar do usuário
Sephi
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 3:56 pm

Mensagem por Sephi »

NetoGorio escreveu:eu vou comprar alguns livros...
prometo... hehe
então...
eh soh eu ou alguém aih tbm tah com impressão q o Sephi tah floodando?? xD
não poste msgs seguidas...
edite o post 8)
**SONHANDO EM UM DIA SER MEMBRO STAFF**
Editar o post o.O

Coisa mais Anti-flood em ¬¬"


deviam ter um espaço no forum bem asim : Paraiso Dos flooders.

o/~
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Deviam ter um espaço no forum bem asim : Paraiso Dos flooders.
huahuahuahuahua... NUNCA -__-

Eu fiz isso com o Hobbit, li um pedaço no celular, um pedaço no computador e um pedaço na televisão (com ajuda de um DVD)... Mas realmente tem livros que valem a pena ser comprados, essa coleção do Stephen King é uma delas... Outros são tão inúteis mas mesmo assim você não resiste, como um atlas da Terra Média que eu achei irado e vou comprar um dia lol

De qualquer forma, livro, cd, dvd é tudo a mesma coisa, você gosta de um monte mas nunca vai ter dinheiro para comprar tudo, tem que fazer como o Iosho falou, um lanche a menos no MacDonalds, uma garrafa de Vodka a menos, uma camisa a menos e pronto, grana para um livro (ou cd ou dvd original)... Porque tem isso também, a internet é muito prática, tudo zero oitocentos, mas acho que a gente tem que dar o mínimo de apoio para os autores, artistas, produtores, etc, porque se ninguém comprar o original o negócio não funciona...
Avatar do usuário
Sephi
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 3:56 pm

Mensagem por Sephi »

Keitarou escreveu:
Deviam ter um espaço no forum bem asim : Paraiso Dos flooders.
huahuahuahuahua... NUNCA -__-
Eu fiz isso com o Hobbit, li um pedaço no celular, um pedaço no computador e um pedaço na televisão (com ajuda de um DVD)... Mas realmente tem livros que valem a pena ser comprados, essa coleção do Stephen King é uma delas... Outros são tão inúteis mas mesmo assim você não resiste, como um atlas da Terra Média que eu achei irado e vou comprar um dia lol
Vc está Certo Pequeno Hobbit !!

Falando nos Pequeninos, eu ia comprar o livro mas estava 64 mangos :S

Vo ver se Toco umas cançoes na praça com minha guitarra pra conseguir 64 reais.

interessante esse atlas !! que livraria vc viu ?
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

Iosho escreveu: Tipo, sei que muitos nao tem dinheiro para gastar com livros (?), mas uma ida ao shopping, assistir um filme comer um lanche, voce gasta uns 30 conto (no minimo)

Uma festa mais bebida, voce gasta (50 conto).

Entao eh so voce saber administrar seu orçamento, que certamente, voce consegue comprar um livro por mes.
ok eu não gasto tudo isso pra sair e me divertir
é eu sou pao-dura mesmo
mas qdo se trata de livros eu tenho de me controlar
tenho uma infinidade de livros
uma vez fui no sebo de joinville
comprei 9 no primeiro q vi
mais 5 no outro e 15 no ultimo
cabei com o meu dinheiro xD
mas vale a pena
um livro q eu ganehi recentemente é "Ichi rittoru no namida" (sim, é em japones) se alguém assistiu o seriado sabe q se trata da historia de Aya e sua doença, sobre o preconceito e sofrimento q a doença trouxe
muito bom, nunca demorei pra ler tanto um livro mas vale a pena

OBRIGADA HARUTO PELO LIVRO!!!!
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Haruto
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Set 21, 2007 5:58 am

Mensagem por Haruto »

Sayuri escreveu:um livro q eu ganhei recentemente é "Ichi rittoru no namida" (sim, é em japones) se alguém assistiu o seriado sabe q se trata da historia de Aya e sua doença, sobre o preconceito e sofrimento q a doença trouxe
muito bom, nunca demorei pra ler tanto um livro mas vale a pena

OBRIGADA HARUTO PELO LIVRO!!!!
:shock: :wink: :oops:
de nada Sayuri ^^
fico muito feliz em saber q vc tenha gostado
isso foi somente uma forma de agradecimento da minha parte, por vc ser essa pessoa tão especial ^_^
e em relação ao seriado, é mesmo muito bom ! foi baseado numa historia veridica...
se alguem se interessar em assistir, vou deixar um videozinho aqui =P
http://www.youtube.com/watch?v=aikyNkWlunQ

*voltando ao assunto do topico*
ultimamente eu só tenho lido livros no pc mesmo =/
concordo q é uma droga, mas aqui o acesso não é facil, e os preços altos tbm complicam um pouco
os ultimos livros q comprei (Codigo da Vinci e Anjos e Demonios) me custaram cerca de 250 reais :?
Avatar do usuário
DeathStalker
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Ago 18, 2007 9:07 pm
Localização: Nas Minas - Temporariamente no RJ
Contato:

Mensagem por DeathStalker »

eu comprei um anjos e demônios por 25 reais xD
depende da versão que você comprou o livro... se vc comprou capa dura, com fotos e cheio de coisinhas altamente legais, claro que vai sair caro xD
Imagem
Memento mori
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

lol
anjos e demonios é um livro excelente mesmo
ainda nao tive a oportunidade de compra-lo
mas eu tenho o ponto de impacto do mesmo autor
foi meio q minha inspiraçao
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Haruto
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Set 21, 2007 5:58 am

Mensagem por Haruto »

DeathStalker escreveu:eu comprei um anjos e demônios por 25 reais xD
depende da versão que você comprou o livro... se vc comprou capa dura, com fotos e cheio de coisinhas altamente legais, claro que vai sair caro xD
bem q eu queria uma versão assim XD
mas a minha é a normal mesmo =/
é q na hora da conversão das moedas acaba saindo esse valor absurdo mesmo =/
Avatar do usuário
Iosho
Kouhai
Mensagens: 187
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 9:07 am
Localização: In my Graveyard.

Mensagem por Iosho »

Caracaaa ...

Aki eu comprei o Codigo da Vinci por 13 reais !!!

Haruto ... Voce mora no Japao é?
C'est degoutant et pertinant ce que tu m'as fait ...
Responder