tudo XD (fale d vc e dos seus interesses =D)

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Kei-ichiro
Kouhai
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Set 16, 2007 8:44 pm
Localização: Kokiri Forest

Mensagem por Kei-ichiro »

_Chaos_ escreveu:
Ka-chan escreveu:... e carnes nojentas como bucho, rabada...
tb não gosto de carne-seca e feijoada...

conheço tudo q vc disse ai, parte n gosto outra nunca provei.
agora, vc quer me matar do coração...¬¬
não gostas de feijoada???!!
meu deus feijoada é mto bom, principalmente se acompanhada de carne de churrasco.*¬*
.......
aff, tá vendo? sou igual as massas desinformadas ><"

Concordo plenamente com vc kagome
feijoada é a coisa mais asquerosa :!:
Sayuri escreveu:ainda bem q vc não levou isso adiante, senão jamais teria o privilégio de te conhecer.


tem toda razão sayuri!
como essa pessoa super 10 pode ter sofrido tanto assim, é uma pena!
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

_Chaos_ escreveu:eu sinto inveja de vcs, nenhum de vcs tem um gosto normal de comida :? ...
eu por outro lado, como oq a grande massa da população do pais come, arroz, feijão e carne e por ai vai ¬¬. as vezes me sinto como uma máquina feita numa fábrica como todas as almas aprisionadas em carcaças moldadas pelo sistema ¬¬... vcs não! vcs são unicos...

Ka-chan escreveu:pra comida, eu não gosto de peixe, jiló, beterraba, abobrinha, quiabo, lentilha, cebola (só se for frita ou no shoyo), e carnes nojentas como bucho, rabada...
tb não gosto de carne-seca e feijoada...

conheço tudo q vc disse ai, parte n gosto outra nunca provei.
agora, vc quer me matar do coração...¬¬
não gostas de feijoada???!!
meu deus feijoada é mto bom, principalmente se acompanhada de carne de churrasco.*¬*
.......
aff, tá vendo? sou igual as massas desinformadas ><"


eu tmb n gosto d nada q falo ai >.<
o problema é o mico q vc paga kuando vai na casa d alguem e só tem coisa q vc n gosta >.<!!! ai tem sempre alguem legal q ker faze algo q vc goste, + ai q eu me sinto pior ainda >.<, fiko dando + trabalho ainda pras pessoas q gosto por causa dessa minha anomalia no paladar >.<

sem fala q, como eu n gosto d salada, e meu sobrenome é sanada.... >.<

obs, eu tinha mto voltade msm d comete suicídio >.<, + sempre foi covarde d + pra isso... (n sei c isso é bom ou n '-') pelomenos depois q conheci o meu namo, nunca + tive isso *^_^*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

ja k tamos numa de "partilhar" segredos, vou contar um.

passou-se tinha eu 13 anos. eu tava com uns amigos a andar de bicicleta em frente à igreja de onde moro (na altura, era acólito[ajudava o padre na missa] e tava com esses amigos pra uma reuniao com o dito cujo). ao pé da igreja ha um caminho um bocado inclinado e desciamos esse caminho nas bicicletas e dava-mos a volta ao pelorinho k tava em frente a igreja. acontece k ao dar a volta ao pelorinho, nao travei(pensava k conseguia dar a volta sem travar), bati com a roda da frente num lancil k tava perto e fui projectado para a estrada(esse lancil fazia um angulo de 90 graus com a estrada e o muro onde estava esse lancil tinha perto de 2 metros de altura, ou seja, caí a uma altura de 2 metros). felizmente nao passou carro na altura, a bicicleta nao me atingiu(ela "voou" comigo) e por isso ainda ca estou. terá sido sorte ou intervenção divina, devido à localização? seja como for, fracturei os 2 punhos, quase k partia o nariz, e fiquei com o lado esquerdo da minha cara em mau estado. agora ta tudo no sitio. como é claro, menti à minha familia e ainda hoje ninguem sabe como realmente aconteceu(apenas os k la estiveram é k sabem a verdadeira historia), nem vou contar pq na altura custou muito verem-me naquele estado, com a mentira k contei. imaginem a reacção dela se soubessem como realmente tive o acidente.

é tudo.

PS: de salientar k isto tudo aconteceu no dia 1 de abril, k em portugal é conhecido como "dia das mentiras". nou tou a pedir para acreditarem, mas é a mais pura verdade. nao é um trauma, mas desde essa altura, foram raras as vezes k voltei a pegar numa bicicleta.
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

aferreira escreveu:ja k tamos numa de "partilhar" segredos, vou contar um.

passou-se tinha eu 13 anos. eu tava com uns amigos a andar de bicicleta em frente à igreja de onde moro (na altura, era acólito[ajudava o padre na missa] e tava com esses amigos pra uma reuniao com o dito cujo). ao pé da igreja ha um caminho um bocado inclinado e desciamos esse caminho nas bicicletas e dava-mos a volta ao pelorinho k tava em frente a igreja. acontece k ao dar a volta ao pelorinho, nao travei(pensava k conseguia dar a volta sem travar), bati com a roda da frente num lancil k tava perto e fui projectado para a estrada(esse lancil fazia um angulo de 90 graus com a estrada e o muro onde estava esse lancil tinha perto de 2 metros de altura, ou seja, caí a uma altura de 2 metros). felizmente nao passou carro na altura, a bicicleta nao me atingiu(ela "voou" comigo) e por isso ainda ca estou. terá sido sorte ou intervenção divina, devido à localização? seja como for, fracturei os 2 punhos, quase k partia o nariz, e fiquei com o lado esquerdo da minha cara em mau estado. agora ta tudo no sitio. como é claro, menti à minha familia e ainda hoje ninguem sabe como realmente aconteceu(apenas os k la estiveram é k sabem a verdadeira historia), nem vou contar pq na altura custou muito verem-me naquele estado, com a mentira k contei. imaginem a reacção dela se soubessem como realmente tive o acidente.

é tudo.

PS: de salientar k isto tudo aconteceu no dia 1 de abril, k em portugal é conhecido como "dia das mentiras". nou tou a pedir para acreditarem, mas é a mais pura verdade. nao é um trauma, mas desde essa altura, foram raras as vezes k voltei a pegar numa bicicleta.
'-'!!! nem sei direito o q fala nessas horas.... XD
ainda bem q n passo nenhum carro entao, né? *^_^*
afinal... o q é "lancil"? '-'
aki o dia primeiro d abril tmb é o dia da mentira XD
(mta coincidendia tudo isso acontece nesse dia n? XD)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:afinal... o q é "lancil"? '-'
esta é a definiçao k encontrei no dicionario.

lancil - pedra de cantaria comprida e estreita, empregada em peitoris, nesgas de janelas, resguardo de estradas, etc. ;
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

aferreira escreveu:
Emi Lawliet Elric Sparrow escreveu:afinal... o q é "lancil"? '-'
esta é a definiçao k encontrei no dicionario.

lancil - pedra de cantaria comprida e estreita, empregada em peitoris, nesgas de janelas, resguardo de estradas, etc. ;
ah tah!!! agora entendi =D!!
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!
arigatô =D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
S4rg3nt0
Senpai
Mensagens: 633
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 2:40 pm
Localização: Feixe do lobo

Mensagem por S4rg3nt0 »

Kagome escreveu:hauahuaha
não gosto! pq feijoada tem muita carne que eu não gosto tipo carne-seca, e pé-de-porco, e orelha... essas coisas nojentas >XP
simmm, entendi, mas isso é o de menos, coloca-se tudo junto pra deixar temperado, mas se quiser só pega o feijão (feijão preto é o melhor feijão q existe *¬*) aí eu boto uma carninha de churrasco, as vezes uma linguiça, ou então uma carninha de sol...

até pq n gosto de carne cozida... fica akela coisa mole borrachenta...
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

eu não sou a unica!!!
gomen aferreira-kun, me empolguei.
deve ter doido um bocado.
eu nao sei se eu sou mto azarada ou descuidada mesmo
pq nunca vi alguém cair e ser propensa a acidentes como eu. veja alguns relatos:
- já caí do telhado de casa (nao me perguntem o q eu tava fazendo lá), quase quebrei o braço e quebrei a moto do meu pai pq cai em cima dela.
- bati o carro da auto escola hauahuhauaah esse nao deu nada, só preju pra auto escola.
- derrubei a moto nova da auto escola, nao sei pq, mas o prof nao me deixou mais usá-la. esse tbm nao me machuquei
acho q eles deram graças qdo tirei a carteira de motorista e parei de dar preju pra eles ahuahauahua
- cai sozinha de peixinho na calçada de casa, doeu e eu fiquei tres dias de atestado, o triste foi explicar o pq eu me machuquei, hauahauahua perseguindo o meu irmao.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

XD!!!
d tanto vcs falarem das "video cacetadas" fiko lembrando das minhas XD!!!
por exemplo....
kuando eu ainda jogava tenis, a bola tava vindo na minha direção (eu era principiane na época)e, em vez d eu me afasta da bola pra pode rebate.... acabei tentando bate dakele jeito msm e ai.... alem d erra a bola, dei uma raketada bem no meu nariz >.<!!!XD
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Haruto
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Set 21, 2007 5:58 am

Mensagem por Haruto »

Eu estava re-lendo este topico q eu gosto muito, e por acaso acabei achando isso aqui
Mikael escreveu:bem...
falar de mim...
tenhu 16 anos...
nasci em 14 de out...
xD
ontem foi aniversário do Mikael-kun :D
gomen, eu não podia deixar passar assim XD

PARABÉNS Mikael-kun!
ainda não conversei contigo direito, mas mesmo assim te desejo muita paz e felicidades !
XD
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Haruto escreveu:Eu estava re-lendo este topico q eu gosto muito, e por acaso acabei achando isso aqui
Mikael escreveu:bem...
falar de mim...
tenhu 16 anos...
nasci em 14 de out...
xD
ontem foi aniversário do Mikael-kun :D
gomen, eu não podia deixar passar assim XD

PARABÉNS Mikael-kun!
ainda não conversei contigo direito, mas mesmo assim te desejo muita paz e felicidades !
XD
é mesmo! nem eu me lembrava. nesse caos, muitos parabens.
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

MIKAEL-KUN!!! eu não passo aki desde quinta, mas vai atrasado msm...

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Imagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Omedetou!! Mikael-kun
Avatar do usuário
Emi Lawliet Elric Sparrow
Senpai
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Set 24, 2007 4:52 pm
Localização: Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)

Mensagem por Emi Lawliet Elric Sparrow »

gomen tmb pelo atraso e...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deu um trabalhão escreve assim... + valeu a pena *^_^*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Cryptorchild
Senpai
Mensagens: 758
Registrado em: Qua Ago 16, 2006 9:58 am
Localização: Necradia (vc não sabe onde é? o q é? eu sei! XD)

Mensagem por Cryptorchild »

Gomen pelo atraso tb!

Parabéns!!!

(não vou contar meus segredos! :twisted: :twisted: :twisted: )
OBJETIVOS

[ ]Publicar um manga
[ ]Publicar um livro
[ ]Falar japonês fluentemente
[ ]Viajar o mundo
[ ]Jogar bem smash bros brawl com o wii mote e o nunchuk! >.<

Imagem
Responder