A pessoa acima

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Gilmar
Kouhai
Mensagens: 110
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:03 pm

Re: A pessoa acima

Mensagem por Gilmar »

Hisoka Senpai escreveu:Como ninguém quer falar do Gilmar, eu vou falar!! (ih, rimou Godofredo!!)

A pessoa acima é o turista da XD. Ele aparece de vez em quando, posta aqui e ali, e depois desaparece, aí após um tempo ele aparece de vez em quando, posta aqui e ali, e depois desaparece, aí após um tempo ele aparece de vez em quando, posta aqui e ali, ...

Eu num sei por quê, mas o meu amigo Google me falou q a assinatura dele quer dizer:
Google escreveu:Ágio de lâmina de aço Yutsushi do Bairro
Bruno Morte - carro
Naruto
Kareshika querida Yonojijou
Saint Seiya


:shock:

Eu não sabia q era turista!!!!!!!
Nossa como tem coisa para falar sobre mim........
E minha assinatura é:
はがねのれんきんじゅつし :arrow: hagane no renkinjutsushi :arrow: FullMetal Alchemist
デス ノ-ト :arrow: Death Note
ナルト :arrow: Naruto
かれしかのじょのじじょう :arrow: Kareshi kanojo no jijou :arrow: KareKano
セイント セイヤ :arrow: Seinto Seiya :arrow: CDZ
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Melhor eu turistiar mesmo (essa palavra nem existe acho...)

Ah e a pessoa acima é a rainha das forças do mau e q amedronta a todos. Se conta q ela está armando um exército das trevas... Ah, tbm é indiciada de usar torturas como forma de persuasão. :twisted:
フールメータルアルケミスト
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: A pessoa acima

Mensagem por Orion »

A pessoa acima é bem mais antiga na XD do que eu, eu ainda não conheço muito bem ele, o Hisoka-kun disse que ele é o turista da XD, parece que nós gostamos de dois animes em comum, Naruto e FullMetal, agora só ta faltando ele gostar de Yu-Gi-Oh! :mrgreen:

PS: Vejam o horário do post... :shock:
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: A pessoa acima

Mensagem por Hisoka Senpai »

O cara acima é meio estranho... tem umas idéias malucas, sempre falando de inferno, demônio, e q vai matar todo mundo...
Mas ele também gosta dos animais, o q mostra q ele não é tão mau assim...
Imagem
Avatar do usuário
Tsukia-senpai
Kouhai
Mensagens: 163
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Localização: Submundo... Na escuridão...

Re: A pessoa acima

Mensagem por Tsukia-senpai »

Bom esse dai ai em cima é o Hisoka...

Ele é ate legal...Divertido...Mas as vezes fas umas piadinhas sem graça...Não teme a Morte (Eu), coitado, sera que ele acha que eu sou uma morte incompetente??(sou ¬¬)

E ele sempre alegra a XisDe...Ele ta sempre por aqui...Mas disse que vai sumir um pouco...Mas eu acho que vai ser meio dificil...XisDe é um vicio danado...
Imagem


I'm so happy 'cause today I've foud my friends...
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: A pessoa acima

Mensagem por Orion »

A Tsukia-chan é uma menina simpática, divertida, gosta muito dos DNs, a XD não é a mesma sem ela, e perece que ela tem um lado meio "Dark", eu gosto disso...
E eu não entendi esse negócio de você ser a "Morte", alguém pode me explicar isso?
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: A pessoa acima

Mensagem por Diane »

A pessoa acima é um cara muito legal, divertido e também tem um monte de coelhos...mas ñ me dá nenhum.....¬¬. Virou um ótimo amigo....

Orion escreveu:E eu não entendi esse negócio de você ser a "Morte", alguém pode me explicar isso?
Pelo q eu entendi,ela tem uma cara de morte por ser muito branca ter cabelo preto e usar maquiagem um pouco carregada...ela fala q algumas pessoas teem medo dela...mas eu acho ela linda...^^
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: A pessoa acima

Mensagem por Kerii »

A pessoa acima pra kem nao conhecia é a Diane uma pessoa engraçada que sabe fazer uma conversa se torna interessante...sempre é uma diversão conversar com ela. Ela é um pouco lerda pra algumas coisas, isso nao impede de ela se tornar minha amiga ^^ apesar do pouco tempo que a conheço já senti como se a conhecesse a ERAS ^^"
As vezes ela parece ser mais nova ke eu =/ ou não.

Ah nao pode esquecer que ela sempre está preocupada com o bem estar de alguns membros aki no XD
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: A pessoa acima

Mensagem por Schinniger »

A pessoa acima sabe muito de japonês. Quando junta com o X, é um monte de kanas e Kanjis para todo lado. Eu acredito que seja uma pessoa esforçada e inteligente. Ela deve ter uma visão distorcida sobre mim, pois a Say fez questão de destruir minha imagem.
Imagem
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: A pessoa acima

Mensagem por Hioko-chan »

Schin é um cara muito legal, ele ta sempre por ai e sempre ajuda quando pode ^^ É tambem muita fã dos DNs porque ta sempre lá (e joga muito bem alias xP)
Orion escreveu: E eu não entendi esse negócio de você ser a "Morte", alguém pode me explicar isso?
É mais ou menos o que a Diane falou. Essa menina e mais branca que folha de papel (agora ta um pouco bronseada por causa do ressaca né Tsukinhsa? ^^) Tem um cabelo presto preto e um olho enorme. Faz questao de passar bastante maquiagem preta. Se fosse só isso tudo bem. MAS tem certas horas que você fala alguma e ela te encara com um olhar de puro odio que parece que consegue enxergar a sua alma e fica te encarando sem dizer nada e você fica meio que :shock: oque eu disse? :shock:
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Tsukia-senpai
Kouhai
Mensagens: 163
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 7:15 pm
Localização: Submundo... Na escuridão...

Re: A pessoa acima

Mensagem por Tsukia-senpai »

Ai ai...É sempre ela :/

Mas vamo la...A pessoa acima é uma pessoa que sabe ser legal...Mas tambem sabe ser super irritante...

Eu aprendi do piro jeito quetem que ter cuidado com o que você fala pra ela...Por que na primeiro oprotunidade ela vai te enxer o saco com isso...E o pior é ...Ela ta quase sempre certa...


Quanto a coisa de "Morte" agora eu não to mais tão branca...E o ressaca me trouxe problemas...Meus ombros estão doendo =/ E eu não olho pras pessoas do jeito que a Hioko falou...É que é legal incarar as pessoas...Por que é nessas horas que elas soltam as coisas ^^"
Imagem


I'm so happy 'cause today I've foud my friends...
Avatar do usuário
Hioko-chan
Kouhai
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:50 am
Localização: Sao Paulo , SP

Re: A pessoa acima

Mensagem por Hioko-chan »

Bom agora vou revelar alguns podres dela :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira ^^

É muito hilario irritar ela com o que ela me conta (apesar de não te irritar com absolutamente TUDO) e o mais impressionante é que ela continua contando... Vai entender ^^

Tsukinha tem um sério problema, quando ela está com um problema, ela tenta fingir que está tudo bem SEMPRE! E as vezes parece que ela tenta fingir até para si mesma que está tudo bem não sei se isso é bom =s

Ela me ajudou muito sempre que eu precisei e é impressionante como ela sabe o que falar ^^

Fica SUPER HIPER MEGA instavel de TPM KKKKK é hilario ela me supera kkkk.
Hioko-chan. De volta!


Imagem

1 ano de XisDe \o/

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta. - Lamartine
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: A pessoa acima

Mensagem por Orion »

A pessoa acima, é uma XD bem legal, como a maioria aqui, descobri que ela é a "Obaasan" da família XD, (gostaria de saber porque, vovó da família? ¬¬ ), ela sumiu da XD por uns tempos, e adimito que eu não a conheço muito bem... :roll: Mas eu gosto muito dela como de todos aqui... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: A pessoa acima

Mensagem por Diane »

A pessoa acima é Orion(Dããã!!!),
Eu adoro conversar com ele no MSN, faço isso quase todos os dias^^, ele é divertido, odeia os meus emoticons, e sempre responde a elogios assim "¬¬"....
Ele também é um péssimo tio p Ke-chan, ta sempre ensinando coisas más p ela...coitadinha vai crescer perversa...huahhauhuhauhuau
Eu também acho muito engraçado, quando estamos conversando e algo dá errado com ele, pq ele fala isso "maldição tal coisa tá dando errada aq..."Huhauhuauaauh, eu me acabo de rir...^^
Orion eu te adoro, ou melhor, eu te odeio^^, é q com ele essas coisas funcionam ao contrario, se vc quer dizer q gosta dele tem q dizer q odeia ele....
E eu ñ vejo nada de estranho nele^^....
ImagemImagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: A pessoa acima

Mensagem por Orion »

Diane escreveu:A pessoa acima é Orion(Dããã!!!),
Eu adoro conversar com ele no MSN, faço isso quase todos os dias^^, ele é divertido, odeia os meus emoticons, e sempre responde a elogios assim "¬¬"....
Ele também é um péssimo tio p Ke-chan, ta sempre ensinando coisas más p ela...coitadinha vai crescer perversa...huahhauhuhauhuau
Eu também acho muito engraçado, quando estamos conversando e algo dá errado com ele, pq ele fala isso "maldição tal coisa tá dando errada aq..."Huhauhuauaauh, eu me acabo de rir...^^
Orion eu te adoro, ou melhor, eu te odeio^^, é q com ele essas coisas funcionam ao contrario, se vc quer dizer q gosta dele tem q dizer q odeia ele....
E eu ñ vejo nada de estranho nele^^....
:shock:
Muito obrigado Diane-chan...
Agora toda a XD vai pensar que eu sou um maluco, e você também não é das pessoas mais normais que eu conheço... ¬¬
Mesmo assim, valew por "alguns" elogios... ^^
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: A pessoa acima

Mensagem por Kerii »

O senhor acima é o meu TIO ^^

Ele é convencido ke possui poderes devastosos entao adaptei uma lema para meu titio como uma boa sobrinha ^^

"Preparem-se para o CAOS!
CAOS em dobro!
Para encher o mundo da devastação!
Para destruir as pessoas de bom coraçao!
Para mostrar os males que trazem o amor!
Para estender o meu poder até as estrelas!
*sobrinha diz* Tio Orion!
Sou o senhor do Caos!
Com minha ekipe decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se
Para o CAos o CAos!
*sobrinha diz* Minna é isso aí! "

=.= tio espero ke tenha gostado hauhauahauhaua

mas voltando ao assunto tio orion é uma das pessoas ke mais tem paciencia comigo ...

*sai correndo*
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Responder