Ponto de vista

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: Ponto de vista

Mensagem por Teka »

Oh!, Say, você me encheu de saudades agora!!!! :(
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Ponto de vista

Mensagem por kuro kitsune »

Di-chan escreveu:kkkkkkkk uns 17 anos, pensei q vc achava q eu tinha uns 12, vc disse q achava q eu era uma menina....
40 anos¬¬, mas é verdade, as vezes pareço ter mais q quarenta, mas só sou assim quando o assunto é muito serio, por diversos problemas teve q amadurecer muito cedo....
Bem para mim 17 anos é uma garota ainda!!!
Valeu Di-chan você tbm mora, ó, no S2!!!
Hisoka escreveu:...apenas porque Kuro tem um desvio de personalidade...
Achei que seria chamado de louco ou psicopata... mas foi pior ¬¬ ... hauahuahua
Say escreveu:SOMENTE Melz e eu podemos chamar o Schinniger por Skin, utilizando a letra K
o resto, se quiser abreviar, use o Schin, com CH.
Perceberam a diferença?? é bom msm!!
¬¬ , nossa me desculpe, se a senhorita queria exclusividade era só ter falado XP
De agora em diante chamarei o SKin (ops) de SQUin hauhauhauahu
Say escreveu:Estes são os membros antigos da xD
queria q vcs tbm conhecessem eles
Nossa Say vc deu um mergulho no passado agora hein... tbm gostaria de ter conhecido a Xisde no seu início.

Depois escrevo mais fichas.... Ja Ne
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Ponto de vista

Mensagem por -Miit- »

Teka

Título: A professora
Idade Real: Não sei
Idade Mental: 32 +
Tipo de Pessoa: amiga e educada

Prós: Aprendi muita coisa com a teka, ela com aqueles textos enormes,ficava horas no xisde vendo seus comentarios,eu ate mudava de opiniao e cresci muito mentalmente lendo tudo oque ela escreve (isso tambem com o keitarou)

Contras: na verdade eu nao tenho nenhum contra ela, se eu por acaso lembrar de alguma coisa que nao goste eu edito mas acho dificil ...


Tsuna


Título:O avuado
Idade Real: 16 acho
Idade Mental: 13
Tipo de Pessoa: amiga e educada

Prós:Uma das pessoas que mais me deixou animada qunado entrei na xisde foi voce tsuna,eu tava tao triste quando entrei aqui,as pessoas ao meu redor semrpe dizendo
pra que estudar japones ? ,voce numca vai aprender isso e por ai vai, e como eu sou uma pessoa hiper sensivel,ja comecei a desabar ...
e voce com toda aquela animaçao, dizendo que queria aprender japones porque achava o idioma incrivel e tudo mais me deixou realmente animada e ignorando todas as pessoas negativas a minha volta.
meu rendimento melhorou muito mais quando entrei aqui.

Tsuna sua animaçao contagia qualquer pessoa,você é o tipo de pessoa que eu gosto de disputar, por nao desistir tao facilmente das coisas.

Contras: vamos dizer que voce corre muito e esquece de andar,algumas coisas voce tem que ter mais paciencia,pensar um pouquinho .



Schinniger

Título: O Paizão
Idade Real: nao sei '-'
Idade Mental: 30 +
Tipo de Pessoa: Maduro e Brincalhão

Prós: na verdade nao tenho muito a dizer sobre voce porque nao te conheço muito bem, mas algo que realmente me chama atençao em voce é que toda vez que voce aparecia nos topicos com assuntos serios sempre me deixava conformada com oque voce falava
dai eu pensava "claro,como nao pensei nisso" e eu sempre nervosa atras do pc e voce me tranquilizava com suas respostas ^^

Contras: as vezes te acho tao invisivel, mesmo estando sempre por aqui..nao sei...



obs : as vezes eu confundo alguns nomes com a personalidade da pessoa
e caso isso aconteça quando eu postar algo sobre alguem desculpe .-.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: Ponto de vista

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Não vou comentar ninguém por dois motivos, não é meu estilo e não gosto nem sinto que conheça ninguém tão bem assim. Bem se eu entrar com minhas filosofias digo que nunca poderemos conhecer ninguém inteiramente, apenas imagens de um todo.

Colocando minhas ideias de lado, duas coisas, a primeira é que não sabia as idades de ninguém da XD a outra é que a say falou em portugueses na Xd, pensei que fosse um mito heheheheh

Já agora, o schin para nós é com ch, como devo tratar a nossa imperatriz?
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ponto de vista

Mensagem por Schinniger »

Hisoka

Título: O Coringa

Idade: 20 anos

Tipo de Pessoa: Sarcástica, Engraçada e Inteligente.

Prós: Bom, o Hisoka é engraçado, mas não é só isso, o humor dele é inteligente, sempre comas "tiradas" certas nas horas certas. Quase todo post dele tem uma piadinha, mesmo que camuflada em um monte de sarcasmo. Ler os posts dele nunca é chato. Outra coisa que considero um pró, é o fato dele ser tão sarcástico que eu não consigo saber quando ele tá falando sério ou não. Hisoka normalmente animas os tópicos e faz com que as pessoas se sintam dispostas a postar nos tópicos que ele participa.

Contras: Muito competitivo. Quando ele e a Say se juntam...

OBS: Miit, eu tenho 25 anos e obrigado pelo que falou de mim ^^

OBS2: Pikkoro, pode chamar a Say de Sayurizinha-chanzinha que ela gosta!!!
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: Ponto de vista

Mensagem por Sayuri »

Schinniger escreveu:[Contras: Muito competitivo. Quando ele e a Say se juntam...
nem... Hisoka a gente nem briga neh??
Schinniger escreveu:OBS2: Pikkoro, pode chamar a Say de Sayurizinha-chanzinha que ela gosta!!!
¬¬ só chame assim se não quiser ver a luz do sol no dia seguinte, e se vc tiver certeza de q esta será a última coisa q dirá. pq eu te arranco a lingua!!

Podem me chamar de Say ou Sayuri ou até Sayu (talvez não pq temos outra user com este nome)

Pikkoro Jyunia escreveu:Não vou comentar ninguém por dois motivos, não é meu estilo e não gosto nem sinto que conheça ninguém tão bem assim. Bem se eu entrar com minhas filosofias digo que nunca poderemos conhecer ninguém inteiramente, apenas imagens de um todo.

Colocando minhas ideias de lado, duas coisas, a primeira é que não sabia as idades de ninguém da XD a outra é que a say falou em portugueses na Xd, pensei que fosse um mito heheheheh

Já agora, o schin para nós é com ch, como devo tratar a nossa imperatriz?
Pikkoro, aqui não é pra dizer como a pessoa é, mas como vc a enxerga, um modo de dizer pra pessoa: eu gosto de ler seus post e foi um prazer ter te conhecido.

Acho q muitos aqui tbm estão estimando as idades...
e portugueses aqui na xisde não é raro não.... xD uma vez achamos q eles iriam dominar a xD, sorte q eu cheguei a tempo hushsuashua
Teka escreveu:Oh!, Say, você me encheu de saudades agora!!!! :(
é Teka, tbm senti nostalgia ao reler o q escrevi
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Schin

O Striker

Idade: a muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atras, existia um calendário, este calendário foi banido por uma guerra entre o "sch" e "sk", então o criador desse calendário que ja marcava o ano 79.985.090, Schinnerat samuisés se escondeu nos confins da terra e disse, Eu voltarei, e o RESTO do mundo vai sentir isso!

Prós: Ele é um cara ultra inteligente, eu ouço em falar que ele é o mais inteligente da xD na maioria dos aspéctos, ele sabe como resolver os problemas, não só dele como muitos outros que lhe são de interesse, e costuma mudar a corrente, e fazer a maré voltar ao contrário em apenas um post, um cara que respeito aqui no xD (Tenho grande respeito por: "schin, teka, Toushaki-sensei ( o X ) e a Kerii"

Contra: Realmente tenho um pouco de invéja, mas não a má inveja, e o vejo como um ídolo, penso que não posso alcançar uma mente tão brilhante em toda minha vida, então me contento com meu jeito hiperativo de responder as coisas, e tambem como o respeito, não expresso coisas que eu expressaria com outras pessoas, como críticas, sarcasmo, pontos de vistas, etc... acho que tenho medo de fazer isso pois será só mais um Spark.
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Alguem lembra desse tópico? '-'
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Ponto de vista

Mensagem por kuro kitsune »

Tsuna escreveu:Alguem lembra desse tópico? '-'
Agora que você fez esse Double Post só pra revive-lo... sim eu me lembro ¬¬ [Madness-Off]
Hehehehehe...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: Ponto de vista

Mensagem por Ketsuke »

hmm... não me lembro desse tópico o.õ
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: Ponto de vista

Mensagem por -Miit- »

nao me lembrava desse topico '-'
ImagemImagem
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: Ponto de vista

Mensagem por tsunayoshikun »

Kuro, feioso, nom brinco mais D=
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: Ponto de vista

Mensagem por Schinniger »

kuro kitsune escreveu:
Tsuna escreveu:Alguem lembra desse tópico? '-'
Agora que você fez esse Double Post só pra revive-lo... sim eu me lembro ¬¬ [Madness-Off]
Hehehehehe...
EPIC WIN


Mas esse tópico é massa. Depois vou escrever algo sobre alguém.
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Ponto de vista

Mensagem por kuro kitsune »

Tsuna escreveu:Kuro, feioso, nom brinco mais D=
A Tsuna não chora não, te dou um chocolate... AHUAHUAHUAHUA....
Schinniger escreveu: EPIC WIN
Mas esse tópico é massa. Depois vou escrever algo sobre alguém.
XD
Po Skin você é mô cara mal! hehehehe...

Eu também pretendo voltar a escrever sobre alguém...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder