Livros do Japão

Seção dedicada à história e atualizades do Japão, além dos costumes e comportamento dos japoneses.
Responder
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

o haruto mora no japao sim
e eu posso comprovar xD
tenho o endereço dele
ahuahauahauhaua

o q me lembra q é pra uma coisa chegar pra ti nessas proximas semanas haruto!!! 8)
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Haruto
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Set 21, 2007 5:58 am

Mensagem por Haruto »

Iosho escreveu:Caracaaa ...

Aki eu comprei o Codigo da Vinci por 13 reais !!!

Haruto ... Voce mora no Japao é?
respondido ^_^

Sayuri escreveu:o q me lembra q é pra uma coisa chegar pra ti nessas proximas semanas haruto!!!
eita, vc mandou mesmo?
oq???? *curioso* =P

to vendo q essas minhas proximas semanas vão demorar muito pra passar huahuauhuauh
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

ahuahuahuaah
vai demorar ainda mais pq os correios estão de greve
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Ame san
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Jan 30, 2009 1:24 pm
Contato:

Re: Livros do Japão

Mensagem por Ame san »

Yooo minna! Pelo jeito vocês ainda não ouviram falar de " Xógum a gloriosa saga do japão". O escritor não é japones, mas é bom porque não mostra apenas o ponto de vista japones e sim dos estrangeiros sobre os japoneses. Aqui vai a introdução que esta na capa(parte de trás):

" Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo mundo, Xógum é uma fascinante saga sobre o universo mítico dos samurais e das gueixas, numa trama ágil que une política, religião, querra e romance.
Ambientado nos anos 1600, é poca das grandes navegações e das conquistas de novos mundos, o livro narra a tragetória do piloto inglês John Blackthorne. Depois de quase dois anos embarcado no Erasmus, ele aporta na costa de um Japão dividido diante da disputa pela posição de xógum, a mais importante autoridade militar do país.
Em meio a intrigas e traições, Blackthorne se aproxima do poderoso senhor feudal Toranaga, tomando parte em um intricado jogo de poder entre as forças conflitantes da época: daimios, samurais, jesuítas e comerciantes.
Com o tempo uma estranha relação de confiança se estabelece entre os dois homens e uma paixão proibidanasce entre o inglês e sua intérprete, Mariko. Casada com um dos mais cruéis capitães do feudo, ela se vê dividida entre suas obrigações, suas crenças e seus sentimentos.
Tentando manter-se vivo apesar da hostilidade dos nativos, Blackthorne vai pouco a pouco se envolvendo com as tradições locais, enquanto o próprio Japão começa a perder sua identidade com a invasão dos jesuítas e a abertura ao mundo ocidental.
James Clavell conduz o leitor com notável habilidade narrativa ao longo desse emocionante épico que expõe as terríveis implicações por trás da palavra amor, poder, virtude e honra na milenar cultura japonesa."

Eu ganhei esse livro no ultimo natal por isso não terminei de ler, mas até onde eu ja li eu posso dizer que é muito bom e é até engraçado em partes, não é um livro cansativo de história, apesar de ter 1038 páginas e com uma letra minuscula, vale a pena. Não lembro exatamente o valor mas acredito que não seja acima de 60 reais, acredito que compensa comprar, você fica entretido por um bom tempo.^^Eu recomendo e espero que gostem. Ja mata*
BlackmoralImagemImagem
Avatar do usuário
Israel
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 6:49 pm

Re: Livros do Japão

Mensagem por Israel »

eu queria era saber se algm sabe onde acho o livro KANJI PICTOGRÁFICO para download...


se algm puder me ajudar...
Imagem



Isuraeru

"...e quem realmente conhece o valor de um sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz."
Lucy Senpai
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 12:21 am
Localização: São paulo
Contato:

Re: Livros do Japão

Mensagem por Lucy Senpai »

Eu tenho os dois livros do musashi, paguei R$ 90,00 em cada um, eu achei baratinho, já que eu já os tinha visto mais caros.
Tenho outro livro de um americano chamado Marc Olden que se chama "Dai-Sho". Livro interessante, talvez seja mais difícil de encontar, eu só achei na net ou um sebos, mas vale a pena, ensina bastante.
Espero ter ajudado...
Aquilo que está caindo do céu não é chuva...
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: Livros do Japão

Mensagem por Junis »

Ai galera não sei se alguém mais viu (provavelmente sim) mas foi lançado um box com os três volumes de MUSASHI do Eiji junto ao livro dos cinco elementos do próprio musashi. Tá em torno de uns 100 e poucos reais. Até que não tá tão terrivel pra 3 livros. ( se contar com "os 5 elementos dá 4)
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Lucy Senpai
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 12:21 am
Localização: São paulo
Contato:

Re: Livros do Japão

Mensagem por Lucy Senpai »

é, mas não é a mesma coisa, ele parece estar incompleto, sei lá.. coisa esquisita, eu tbm o li.

sai mais barato sim, mas se perde algumas coisas....

o>
Aquilo que está caindo do céu não é chuva...
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: Livros do Japão

Mensagem por Codemaster »

Mas livro barateou muito. Marlei e Eu (excelente livro) eu comprei por menos de 20 reais.

Livros de literatura classica e outros voce adquire facil facil na casa dos 15 a 20 reais.

Livros de literatura internacional lançamento (e.g. Harry Potter novo) estao na casa dos 50 reais.
Tanto é que o meu amigo tem aproximadamente 300 livros!Podem acreditar,ele leu a maioria.Os livros que ele compra são em sebos do centro,pq comprar livros em livrarias e sebos de lugares isolados sai bem mais caro.
Ah,e não é ironia,não!
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder