quando eu era criança....

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Talita Lopes
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 6:13 pm
Localização: cubatão SP

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Talita Lopes »

gent quando eu era criança eu comia minhoca
é serio....rs
...........
depois dessa ninguem vai querer me beijar :oops:
Avatar do usuário
Teka
Senpai
Mensagens: 676
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 6:14 pm
Localização: Bahia

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Teka »

Talita Lopes escreveu:gent quando eu era criança eu comia minhoca
é serio....rs
...........
depois dessa ninguem vai querer me beijar :oops:

Que besteira!!!!

Minhoca é proteina pura. Pelo menos, vc já esta preparada para adaptar seu paladar caso a gente venha passar por uma situação global de escarssez de alimentos :wink:
Imagem

"Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos"
(St. Exupéry)


"Só se vive realmente quando se ama.
O amor cria o céu dentro de nós e o paraíso ao redor"

(Fala do filme sobre Omar Khayyan, poeta perso)
Avatar do usuário
Talita Lopes
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 6:13 pm
Localização: cubatão SP

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Talita Lopes »

isso é verdade Teka...rs
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: quando eu era criança....

Mensagem por -Miit- »

# eu caçava borboletas...
eu me mudei qunado tinha uns 7 anos e o lugar onde vivo hoje tem muitas arvores,matos essas coisas.
quando eu via uma borboleta eu achava ela tao bonitinha que queria ficar com ela pra min , e pegava as borboletas e colocava dentro de uns potinhos.
# aa e uma vez eu achei uma borboleta meio prateada sei lá, e depois eu numca consegui mais achar uma dessas D:

# eu achava que botos cor de rosa me dava sorte
# eu vi um filme uma fez que a menina voava e tentei voar depois
# todos os meninos que eu gostava quando tinha 5 anos tinha maisde18anos e eram na maioria japoneses ou descendentes
ImagemImagem
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Keitarou »

Teka escreveu:
Talita Lopes escreveu:gent quando eu era criança eu comia minhoca
é serio....rs
...........
depois dessa ninguem vai querer me beijar :oops:

Que besteira!!!!

Minhoca é proteina pura. Pelo menos, vc já esta preparada para adaptar seu paladar caso a gente venha passar por uma situação global de escarssez de alimentos :wink:
KKKKKKKKK É um jeito positivo deve a situação...Se pensar bem, todos ainda comemos minhocas nos hamburgueres do Mac Donalds XD
-Miiit- escreveu:# eu caçava borboletas...
E eu vaga-lumes, na casa da minha avó... Na época a cidade dela era tão pequena, tranquila e mau iluminada e sempre faltava luz, era só chover um pouquinho... Para passar o tempo eu e meus primos sempre víamos as constelações e "caçávamos" no quintal... Sem TV e computador a vida das crianças era bem diferente ^_^ Isso a uns 20 anos atrás no mínimo (jurássico ;-D)
Avatar do usuário
Inu_Yasha
Kouhai
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Set 05, 2007 9:24 pm
Localização: SP, Brasil, Terra, Via Lactea, Universo, o que vem depois? =/

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Inu_Yasha »

Nossa, nunca comi minhocas não.

Quando eu era criança, eu acordava cedo de manhã para ir para escola e ficava estudando durante a tarde. De noite eu lia um livro.
Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Codemaster »

Inu_Yasha escreveu:Nossa, nunca comi minhocas não.

Quando eu era criança, eu acordava cedo de manhã para ir para escola e ficava estudando durante a tarde. De noite eu lia um livro.
Eu nunca tive o costume de acordar cedo(só fui obrigado quando precisei estudar de manhã,e quando tinha CCS... huhauhauha...)porque eu esqueço tudo o que ia fazer(e ainda fico com vontade de só dormir o dia todo) de dia,mas lembra de tudo(fico ligado no 220) à noite.Resultado:Fico até altas horas da noite lendo, vendo anime, editando no Photoshop, limpando as bancadas e estantes da casa,ouvindo música, derrubando copos e panelas...

Só durmo de dia por causa da minha mãe,que não sossega enquanto eu não estiver na cama...
Talvez eu seja um vampiro!!! :shock:

Já sobre leitura,Eu sempre gastei muito da minha semanada com livros,comics da Disney e trecos de anime (inclusive as revistas Digimon e Pokemon,que eu comprava religiosamente toda quinzena)quando criança,enquanto os outros da minha idade preferiam comprar lanche no recreio...
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: quando eu era criança....

Mensagem por Kerii »

nossa ke interessante esse topico ^^ ri mto até agora..

Na minha infancia aconteceram mtas coisas boas e ruims jajaja mas vou contar uma situaçao ke aconteceu qndo eu nao sabia ler ainda.... Meus pais tinham saido pra trabalhar...como eu estava com conjuntivite tive ke fikar com meus irmaos menores em casa...detalhe eu deveria ter por volta de uns 5 anos jajaja...devido a conjuntivite eu nao sabia onde estava a pomada pra passar no meu olho e pedi pra meu irmao menor pega-la pra mim...eu olhei e como nao sabia ler <achei ke era a pomada certa> entao pedi pra ele passar no meus olhos >-< nunca deveria ter pedido isso....ele acabou passando cola de cano nos meus olhos >-< eu nao consiguia abrir meus olhos...fikei desesperada achando ke nao iria enchergar mais...forçava pra abri-los e nao podia ....keria matar meu irmao mas nao sabia onde ele estava Y=Y No final ele conseguiu ligar para meus pais ke me levaram no medico mais tarde * graças a Deus nao fikei com nenhuma problema
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Responder