Death Note LXVI

Área para piadas, imagens, vídeos, brincadeiras e outras coisas divertidas
Responder
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Biankaah escreveu:
Higurashi escreveu:Mais uma e eu vou preso :shock:.N achei q esses argumentos improvisados e meia boca do hisoka fossem ser tao efetivos XD.Com isso acho bem provavel q kira esteja na votaçao contra mim.Acho q vcs tao acabando o jogo muito cedo visto q na segunda o kira vai matar alguem de fora da votaçao, eu vou ser preso e o jogo acaba XP.N tenho muito mais a dizer ja argumentei tudo q tinha.Como pelo visto o jogo ja vai acabar vo pensar em alguma conclusao ate segunda e dar um chute sobre quem seria o verdadeiro kira.
OPA, PODE PARAR, DE PSICOLOGIA EU ENTENDO RSRSRS (tia psicologa me ajudando a traduzir isso ai)
Você escreveu sem espaçamento depois dos pontos...
Isso quer dizer q você escreveu rápido e com adrenalina no corpo, e isso quer dizer que você Esta sobre pressão após algo recente, garanto que seja o fato se estar prestes a ser preso, "kira-kun"
...........Q raciocionio...........Mas pode olhar qualquer post meu, eu simplesmente n do espaçamento apos o ponto....


EDIT:sei q provavelmente vao falar q eu só to tentando jogar a culpa pra alguem mas...
Isso quer dizer q você escreveu rápido e com adrenalina no corpo, e isso quer dizer que você Esta sobre pressão após algo recente, garanto que seja o fato se estar prestes a ser preso, "kira-kun"
Só pra constar q eu n sou o unico q usa "kun" aqui.N q isso importe muita coisa XP.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Hisoka é L? Duvido muito..

Um L não seria tão afobado quando ele tá sendo agora, até pq os argumentos dele não foram tão bons, foram muito mais apelativos do que usando qualquer lógica.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Akumaz escreveu:os argumentos dele não foram tão bons
Eu sei, mas como eu já disse, isso foi tudo o q eu achei contra ele!!

se vc tá esperando eu postar uma SUPER PROVA, pode esperar sentado, pq eu não acho q ele seria tão bobo de deixar alguma "grande evidência" q ele eh kira.


Só digo q se essa votação demorar demais pra fechar, na segunda-feira o Higurashi começa a matar quem tá na votação, e aí a vaca vai pro brejo!!! :evil:
Imagem
Avatar do usuário
Diane
Senpai
Mensagens: 687
Registrado em: Qua Out 20, 2010 11:44 pm
Localização: Fazendo um rabisco qualquer U.U

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Diane »

Então ¬¬"
Kira escreveu:AllenWalker morreu de velhice as 14h.
com isso votação encerrada!!

Vitória de Kira! ¬¬"

Kira: Hisoka
L: Akumaz


ah, o primeiro kira foi o pikkoro que não poderia ser kira...o segundo foi o Schin que não apareceu...


Hisoka como kira....muito fácil U.U
ImagemImagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

:lol: Hisoka-Senpai ganhou fácil. .-. Parabéns a ele. A todos e a mim por ter descoberto desde o ínicio. u.u
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Just as planned!!!!!

Imagem


GANHEi!!! GANHEI!!!! \o/

UHUUUUULLLL!!!!! SOU FODAAAA!!!! 8)

CHUPA HATERS!!!!



YESSS!!!! Minha estratégia de me fingir de L deu certo!!! \o/

XDXDXD


Enfim, não tenho muito o q dizer, tá tudo muito óbvio aí no jogo, então acho q nem tenho nada pra explicar...

eu normalmente gosto de transformar o DN numa suruba orgiástica satânica, mas resolvi ser mais sussa nesse jogo pro pessoal pensar q eu era L, como eu disse aqui:
Kira-kun escreveu: Então Akumaz, eu não to "fazendo bagunça" nesse DN, como eu faço no resto do fórum, pq eu vi o q vcs fizeram no DN anterior: ABRIRAM UMAS 400 MIL VOTAÇÕES!!!! :shock:

então eu não quero q esse jogo vire uma zona igual aquele, e vcs acabem abrindo uma votação absurda e prendendo a pessoa errada!! (igual a Bloom no DN passado)
Quando uma votação estúpida fecha, o L perde, e eu fingi q estava com medo disso..... essa era a lógica!!! ^^


Akumaz perdeu pq foi muito passivo, e teve o fim de semana inteiro pra me desmentir, mas nem moveu um dedo!!! o.O


e obrigado ao Orion e a Biankinha linda por confiarem em mim!!! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Orion
Senpai
Mensagens: 650
Registrado em: Seg Out 18, 2010 9:41 pm
Localização: Mundo do Caos

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Orion »

Parabéns Hisoka!
Eu sabia que você era o Kira... rsrsr
混沌の世界 - - 遊戯王 - 犬夜叉
Imagem 闇魔界 オリオン
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Eu tinha ate esquecido do jogo shaushuashua

Mas foi como eu ja tava imaginando.Ou o hisoka era o kira ou ele tava tentando ajudar ele.Achei q ele tava atuando junto com o kira...Só n acreditei qdo vi q justo o Orion havia sido convencido pelas explicaçoes sem sentido do hisoka.Por isso fiquei na duvida de qual dos dois q era o kira.Mas achava que um era o kira e o outro tava ajudando.Ja esperava q o akumaz era o verdadeiro L ja q foi o unico q me defendeu XP.Enfim vcs foram levados pela conversa afiada do hisoka XD.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Orion escreveu:Eu sabia que você era o Kira...
SABIA NADA!!!!

vc deve tá até agora achando q eu sou o L... XD


e num tinha ninguém me ajudando não, viu Higurashi!?!? u.u



Ah!!! por favor, se despeçam da Diane, pq ela nunca mais vai participar de um DN:


Imagem


vamos ver se ela eh uma mulher de palavra!!! :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Eu sabia que não ia adiantar nada te desmentir

A Biankaah tava cagando demais pro jogo pra eu mudar a opinião dela

e o Orion é meio cabeça dura por ser mais veterano, então não ia adiantar nada tambem

tentei mencionar aquele seu fake descarado "Cigarra" pra ver se vc tentava me matar, eu tinha me protegido hj.. mas vc não me matou , então não deu certo

Enfim, não tinha muita coisa que eu poderia fazer, tentei ficar mais passivo e levar o pessoal contra vc naturalmente, mas o pessoal acreditou que vc era L, então não deu certo.. fazer o que? :s
Avatar do usuário
Hisoka Senpai
Senpai
Mensagens: 526
Registrado em: Sex Set 03, 2010 10:29 pm
Localização: Greed Island

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Hisoka Senpai »

Akumaz escreveu:seu fake descarado "Cigarra"
q poha eh essa!?!?

num eh meu fake não, pode perguntar pro Code... o.O
Imagem
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Akumaz escreveu:Eu sabia que não ia adiantar nada te desmentir

A Biankaah tava cagando demais pro jogo pra eu mudar a opinião dela

e o Orion é meio cabeça dura por ser mais veterano, então não ia adiantar nada tambem

tentei mencionar aquele seu fake descarado "Cigarra" pra ver se vc tentava me matar, eu tinha me protegido hj.. mas vc não me matou , então não deu certo

Enfim, não tinha muita coisa que eu poderia fazer, tentei ficar mais passivo e levar o pessoal contra vc naturalmente, mas o pessoal acreditou que vc era L, então não deu certo.. fazer o que? :s
Eu sabia de tudo desde o principio. 8) Sério. Meus palpites pra Kira e L estavam realmente certos. .-. Muito sorte, mas acabei morrendo.
Eu era a Cigarra, Akumaz. Enviei até uma mensagem pra mim mesmo para poder printar e poder te fortalecer o argumento. Mas na minha eu usava o nome do Higurashi como o próximo a morrer. :D Não esperava ser o próximo a morrer então após minha morte enviei uma mensagem pra ti pedindo que confirmasse comigo (?) mas tu nem me mandou uma PM. .-.
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Akumaz
Kouhai
Mensagens: 174
Registrado em: Sex Mar 30, 2012 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Akumaz »

Shing02 escreveu: Eu sabia de tudo desde o principio. 8) Sério. Meus palpites pra Kira e L estavam realmente certos. .-. Muito sorte, mas acabei morrendo.
Eu era a Cigarra, Akumaz. Enviei até uma mensagem pra mim mesmo para poder printar e poder te fortalecer o argumento. Mas na minha eu usava o nome do Higurashi como o próximo a morrer. :D Não esperava ser o próximo a morrer então após minha morte enviei uma mensagem pra ti pedindo que confirmasse comigo (?) mas tu nem me mandou uma PM. .-.
Achei desnecessário mandar mensagem, visto que eu era L e já sabia que o hisoka era kira .-.
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Shing02 »

Akumaz escreveu:
Shing02 escreveu: Eu sabia de tudo desde o principio. 8) Sério. Meus palpites pra Kira e L estavam realmente certos. .-. Muito sorte, mas acabei morrendo.
Eu era a Cigarra, Akumaz. Enviei até uma mensagem pra mim mesmo para poder printar e poder te fortalecer o argumento. Mas na minha eu usava o nome do Higurashi como o próximo a morrer. :D Não esperava ser o próximo a morrer então após minha morte enviei uma mensagem pra ti pedindo que confirmasse comigo (?) mas tu nem me mandou uma PM. .-.
Achei desnecessário mandar mensagem, visto que eu era L e já sabia que o hisoka era kira .-.
Mentira. u.u

Chamei algumas pessoas pra participar do próximo DN. Mas não sei se realmenre vão participar. .-. Queria um DN com Misa também. ^^ Como antigamente. Até aquele com a Yotsuba. ^^
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: Death Note LXVI

Mensagem por Higurashi »

Eu vi esse cigarra tbm :shock: .Vi qdo tu tava online, chamou a minha atençao por conta do nick q eh igual ao meu XD.Tava tbm la na parte de novos membros.Eu ate tava pensando:"Será q esse cara tento colocar higurashi como nick e viu q ja tinha e por isso colocou cigarra?" XD.Entao esse cara era o shing...Mas n entendi nada q tu fez n!Eu ja sabia q o akumaz era o L a muito tempo,do meu ponto de vista ele era a unica pessoa q podia ser o L...

Desisti de convencer os outros pelos mesmo motivos q ele.Ja tinha percebido q ninguem iria desistir de votar em mim T-T.A bianka nunca vi mudar de votaçao e n sairia a menos q os outros saissem.O orion apareceu tao subitamente pra votar em mim sem falar nada q pensei q pudesse ser o kira.E o hisoka n dava nem pra contradizer aquele non-sense q ele posto XD
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Responder