Púlpito

Bata papo ou fale sobre qualquer assunto aqui, o que quiser.
Responder
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

Protesto novo chegando!
Eu protesto contra o imperialismo dos EUA!!

Esses chatos que se auto-denominam "A America" sao uns metidos!!!!
-Auto-denominam-se Americanos. Pois America eh um continente, nao um pais feito de metidos. Nos brasileiros somos tao americanos quanto eles!!!
-"Deus abencoe a america, e ninguem mais!" - Aff... quer algo mais egoista do que isso?
-Todas as guerras que se metem sao por questoes metidas, e que nao competem a eles resolver. Observe: 1a guerra, 2a guerra (nessa eles arrastaram o Japao junto), guerra da coreia, vietna, e agora iraque (do osama bin eu ate entendo, mas o iraque nao)
-Consideram qualquer pais latino-americano como "rale"
-Exercem um dominio cultural que eles talvez nem tenham culpa, mas eu particularmente odeio.

Alem disso, um amigo meu disse q o primo dele foi pros eua pra estudar... ai ele disse "Sou do Brasil" e os EUA-jin procuraram o noso Brasil no [n]MAPA DA AFRICA[/n]...

Nem preciso dizer que ODEIO os eua-jin!!!!!
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

Kakarotto escreveu:Alem disso, um amigo meu disse q o primo dele foi pros eua pra estudar... ai ele disse "Sou do Brasil" e os EUA-jin procuraram o noso Brasil no [n]MAPA DA AFRICA[/n]...

é, eles acham-se os maiores e depois tem destas saídas.

deixo aki um video k demonstra a "inteligencia" deles(ja devem ter visto, mas kem nao viu, vejam):
http://www.youtube.com/watch?v=fJuNgBkloFE
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Ketsuke »

pow num to com nenhum protesto em mente agora, mas em relação ao vídeo pow, hilário, ñ entendi direito oq o apresentador de Tv quis dizer mas as piores q vi são:
"-Who is fidel castro?
-a singer?"
pow esse cara ta de sacanagem né? pow ou é ignorante pra caramba, fora isso há outras grandes pérolas a respeito do mundo

em relação a visão do país de fora:

uma vez eu tava num ônibus a viagem e encontrei um italiano, soube disso pq ouvi ele conversando com a mulher dele do lado, aí puxei papo né, aí lá na conversa eu perguntei oq é a primeira coisa q vem a cabeça dos italianos quando lembram do Brasil?
Ele pensou por um segundo e aí eu disse com um sorriso, mulheres né?hehe
-mulheres- ele com um outro sorriso
-futebol..
-futebol futebol, praias
aí eu: e a violencia?
-violencia ñ, no no
eu ainda perguntei: tropa de elite? vc assistiu?tropa de elite(ele tinha cara de que ñ falava protugues fluentemente por isso eu perguntei desses jeitos aí né, hehe)
- si, si
-muy violento non?(portunhol nd a verq houve em conversa de italiano e portugues, haushuhus)
-já ouviu musica brasileira?
-si si, bossa nova
aí eu quase falei bossa nova eu ñ gosto, mas deixei pra lá, hasuhasuh a conversa foi pequena pq tinha uma mulher de uns 50 anos meio mau humorada do meu lado e ñ deu pra continuar conversando, eu fiquei com um pouco de timidez de pedir pra ela trocar de lugar pois o casal estava ao meu lado e o dela...
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

*Desculpem, mas outro dia eu leio os protestos de todos, tá?*

Neste momento estou protestando contra a falta d suruba na minha vida.

Nos outros momentos estou protestando contra meu cérebro q não quer funcionar em prol da monografia e contra minha preguiça, q me impede d fazer todas as outras coisas.

Protesto tb contra acordar sem os dentes escovados e dar bom dia a todo mundo sem poder abrir a boca direito. Alguém devia inventar um jeito d se escovar os dentes ainda na cama.

Protesto contra os namorados q não ligam para as namoradas e não as levam nem buscam em casa (meninos, nunca façam isso, viram?)

Protesto contra a superlotação do mundo e sou pró-amos-ter-no-maximo-1-filho-só, pro indice d reposição ser menor.

Protesto contra o homem, pois destruiu o mundo tão lindo q temos

Protesto contra os problemas da Africa, fico mal sempre q vejo e espero q um dia eu possa fazer algo pra ajudar

Protesto contra os EUA, q ficam dizendo q nós temos q fazer isso e aquilo, reciclando garrafas, enquanto eles se recusam a parar d jogar toneladas de poluentes no mundo q é d todos nós

Protesto contra os ETs, q ainda não invadiram o mundo e não acabaram com a suruba (essa é do mal) dos homens corruptos

Protesto contra o império americano e desejo do meu coração q um dia algum outro país (nao muito doidão) assuma o poder (já perdi as esperanças d igualdade...)

Protesto contra ter q escrever "protesto" no início d cada frase

Protesto contra ter q dormir pelo menos 5 horas ao dia, senao eu pifo.

Protesto contra o Detran, q só vai liberar minha carteira daqui a 5 dias


Nem eu sabia q tinha tanta coisa proa protestar.... E se pensar bem ainda tem mais coisas.

Protesto contra ter q escrever aqui todos os protestos.

Protesto contra o OP, q é mto legal e me faz ficar aqui protestando.
Protesto contra meu teclado, meu mouse, meu pc, q são velhos. Menos o monitor, q é novo.

...
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Kagome
Senpai
Mensagens: 979
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 3:56 pm
Localização: Era feudal

Mensagem por Kagome »

loooooooool
concordo em 80% dos seus protestos pi-chan!!!!
vc anda bem revoltada heim?!
acho q é o acúmulo da falta de suruba, com o descaso do seu namorado, mais a preguiça indo contra o tempo da sua monografia...
Imagem
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Kagome escreveu:loooooooool
concordo em 80% dos seus protestos pi-chan!!!!
vc anda bem revoltada heim?!
acho q é o acúmulo da falta de suruba, com o descaso do seu namorado, mais a preguiça indo contra o tempo da sua monografia...


Olha, Ka-chan... Vc definiu MUITO bem a situação. Pegou o espirito da coisa bem msm...

Agora deixa eu correr deste topico, antes q volte a escrever mais protestos!!!
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
Kakarotto
Kouhai
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 5:38 pm

Mensagem por Kakarotto »

pitoresk-san escreveu:Neste momento estou protestando contra a falta d suruba na minha vida.

juro que me deu vontade agora de dar um grande pedala robinho no nó cego do seu namorado...
mostra esse topico pra ele e grita "acorda, cara!"
Avatar do usuário
pitoresk1984
Senpai
Mensagens: 276
Registrado em: Sáb Out 14, 2006 8:51 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por pitoresk1984 »

Kakarotto escreveu:
pitoresk-san escreveu:Neste momento estou protestando contra a falta d suruba na minha vida.

juro que me deu vontade agora de dar um grande pedala robinho no nó cego do seu namorado...
mostra esse topico pra ele e grita "acorda, cara!"


huahauahauahauha até um super saiajiyn (sei lá como se escreve 'saiajyn' direito) ficou indignado ;DDD

lol, esses protestos fizeram mais efeito do q eu esperava...
msn: apbiotec@hotmail.com
meus desenhos: http://pitoresk.deviantart.com
quer saber o q ando aprontando?: http://twitter.com/pitoresk

Imagem
Avatar do usuário
nine
Kouhai
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 3:13 pm
Localização: Cruzeiro - SP
Contato:

Mensagem por nine »

eu protesto contra os meninos que pensam que sentimentos e namoro são brincadeiras e que param do nada e percebem que estão gostando mesmo mas ficam com medo, preferem levar um vida junkie e morrer cedo

eu protesto ao fato de eu não poder dirigir ainda

eu protesto por não encontrar um menino que preste pra namorar x.x

protesto contra esse povo chato do msn

protesto contra a fome

protesto contra a politica

protesto contra a minha preguissa

protesto também ao fato do carnaval durar muito pouco

e ah, protesto tantas outras coisas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aferreira
Senpai
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 2:30 pm
Localização: Viseu - Portugal

Mensagem por aferreira »

-protesto contra o aumento desmesurado do preço do petroleo. isso leva a sucessivos aumentos dos preços dos combustiveis e graças a isso, temos dos preços mais altos da Europa.

-protesto contra a ineficácia do governo portugues. por causa deles, somos os campeoes europeus em quase tudo k é mau.

-protesto contra a minha "criatividade". nunca arranjo maneira de por o forum a "bombar".
Responder