REKISHI XD 2.0

Aqui você encontra fanfics, dicas de livros, compartilha desenhos e outras coisas cult.
Responder
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Ketsuke »

Enquanto isso...

Wayne com seu chapéu pontiagudo e a mochila nas costas continua sua trajetória rumo a cidade!

Ao amanhecer do dia seguinte, e com cara de sono(e.e) se depara com um vistoso horizonte que indica sua chegada a cidade...

Com o barulho do sino acima da porta ao qual o wayne abriu, a funcionária da padaria nota a presença do rapaz, que acabara de chegar.

-Pão com manteiga na chapa e um café por favor u.u

Disse o jovem com o dedo indicador levantado

Claro!

Disse a funcionária

Em 2 minutos o rapaz já estava comendo seu pão e bebendo seu café...

Crashhh!!!

Vidros são quebrados por uma dupla de ladrões vestidos de preto!

Passa tudo, passa tudo!!

Gritava um dos ladrões já chegando na boca do caixa.

Todo mundo deitado aê!!

Gritava o outro.
Os clientes deitaram no chão, menos o jovem arqueiro...

Os ladrões nem se deram conta diante daquele grande estabelecimento de que o rapaz continuava sentado em seu lugar, e assim os ladrões roubaram tudo rápidamente e se retiraram o mais rápido possível também da padaria sem deixar feridos(sim eles fugiram o.o)
Após isso, a caixa da padaria vê na cintura de Wayne o a mraca da Academia de Arqueiros...

-Ei, o senhor não é uma da Academia de Arqueiros? (perguntou a igênua funcionária)

-Sim, sou sim u.u (disse o rapaz bebendo seu café)

-E porquê, num deteu eles?

-Eu sou do interior, num trabalho nessa área aqui não moça (disse o jovem novamente, dessa vez assoprando o café o.o) u.u

Os nervos da funcionária que trabalha no caixa dilataram emsua cabeça de tamanha raiva que sentiu.

-Vc deixou que eles roubassem tudo, sendo que vc além de ser da academia e ter autorização pra interver essas situações em qualquer local e não fez nada?!! (gritou a caixa)

-Não senhora o.o

-ÒwÓ, por quê?!!!

-Ou é o café ou é o roubo né? sabe como é... os cafés esfriam =)

-ÒWÓ sai daqui agora!!!!!!(gritou a caixa)

-Tá bão u.u

O rapaz se levanta meio que bocejando e deixa o dinheiro emcima da mesa.
Chega a porta de saída da padaria e diz:
-Podem ficar com o troco \o =D

E vai embora... oquê o jovem wayne não notou é que saiu 73 ienes o que ele pediu e ele havia deado apenas 25.

-maldito, ainda deixou o insuficiente do que pediu!

Disse a funcionária que a atendeu.

E agora oquê acontecerá no próximo "episódio"?? Quem será a pessoa que o rapaz irá encontrar?! Não percam o próximo episódio!!

OFF: Faaaala galera, aí... só passando pra dizer que to com o tempo meio apertado, eu to estudando pras provas da facul, trabalhando e recentemente comecei a estudar pra um concurso publico muuuuutio important pra "eu", então vou postar de pouco em pouco, e se quiserem interagir com o meu personagem fiquem a vontade... até porque todo personagem no rekishi precisa de interação com outros, se não fica entranho né "o.O
OFF2: skin, melz ;)
OFF3: mata ne!
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Ao sairem da pensão, Sayuri continua “brincando” com o objeto e Volker pensa: “Ela é mesmo uma criança!”.
Volker não entende bem o que se passa na cabeça daquela pequena, mas ele vê claramente que ela não é, nem de longe, algo tão aterrador como ela faz questão de parecer e por isso, ele começa a se divertir com aquele jeito “esquentado” e ao mesmo tempo “frio” da garota.
Sayuri observa o objeto em suas mãos e Volker diz:
- Ei Sayuri, deixe-me ver isso!
Sayuri passa o objeto para Volker, ele mexe no objeto com cuidade e aciona os “espinhos” que antes feriram Sayuri, então e ele diz:
- Parece que istó é o pedaço de uma arma, não será útil para vc do jeito que está. Vou arrumá-la para você
- Eu não preciso disso, mortal! Responde Sayuri
- Aff! Mortal? Meu nome é Volker, vc tem bipolaridade? Diz Volker ironicamente.
Volker vai em várias lojas e por último, vai até um ferreiro com o objeto e “aluga” o estabelecimento e os serviços do ferreiro. Volker e o ferreiro trabalham o dia todo e boa parte da noite para consertar o objeto, enquanto Sayuri espera impaciente pela volta de seu “brinquedo”.
Ao chegar na pensão, Volker carrega uma peça completamente mudada. A peça era composta por 3 partes, uma luva com uma chapa de metal nas costas da mão, uma braçadeira completa (cobre todo o braço e antebraço do usuário) e uma ombreira. Na luva, sobre a chapa de metal, a “bola” que Sayuri roubara estava presa por ganchos e por uma corrente que se iniciava na bola e se estendia por toda a braçadeira, em um traçado espiral, e entrando por baixo da chapa de ferro da ombreira, onde, internamente, uma boa parte da corrente fica enrolada e “invisível” aos olhos. Sob a ombreira também, é onde está o mecanismo que estende ou retrai a corrente de acordo com a necessidade do usuário. A peça é negra e brilhante como um limpo céu noturno.
Sayuri olha com certo espanto para a peça, ela havia realmente ficado interessante e bela. Sayuri experimenta a peça, que pode ser ajustável em vários tamanhos, e Volker a ensina como usar. Com um movimento brusco do punho o “pendulo” se solta dos ganchos e fica pendurado alguns centímetros abaixo da mão, e de acordo com os movimentos, a corrente aumenta ou diminui sua extensão.
Sayuri contempla a obra e admira Volker por este trabalho e então...

OFF1: Eu não tenho culpa!!!! Quem postou o lance das estrelas foi o Laéssio...
OFF2: Ketsuke, onde exatamente seu personagem está? pq fica mais fácil para "encontrar" com ele.
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri brinca com aquela nova arma, embora Skin tenha mostrado como usar, ela não consegue ter um controle sobre ela. acostumada com seus cabelos q apenas obedecem seus pensamentos, manejar uma arma de verdade não era tão simples assim...
Mas gosta da sensação daquilo em seu braço e deixa ali, msm sabendo q não a usará.

- Obrigada, hu... Volker
- De nada, Sayuri. viu? não eh tão dificil assim...

e ambos caminham e Sayuri passa a desfrutar da companhia daquele ser q aos poucos vai vencendo suas barreiras, tornando-a... humana. e Sayuri sorri inconscientemente

- O q foi isso?, pergunta Volker
- a q se refere?
- vc sorriu!!
- Não seja tolo humano!
- aff, lá vamos nós outra vez..

OFF: ketsuke!!! cara q saudades dos teus post, bem q esse rekishi precisava de umas risadas hauhauahau vamos nos encontrar nos rekishis da vida viu??
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Volker e Sayuri caminham pela rua no sol da manhã e veem uma confusão ocorrendo em um estabelecimento, parece que alguns bandidos haviam acabado de assaltar uma padaria, enquanto isso, um rapaz com chapéu pontiagudi e uma mochila nas costas saía tranquilamente do estabelecimento, como se nada tivesse acontecido.
-O que aqueles humanos estão fazendo, Volker? Eles são tão barulhentos! Diz Sayuri
-Acho que aconteceu um roubo naquele lugar! Responde Volker
-Então outras pessoas fazem o que eu fiz naquele lugar escondido? Pergunta Sayuri
-Sim e não! Responde Volker
-Roubar é uma coisa proíbida, porém, muito corriqueira. Eu era um ladrão antigamente, roubava muitas coisas e coisas de valor. Continua Volker.
-Por que você parou com isso? é tão prático. Pergunta Sayuri
-Porque eu prometi para ela! Responde Volker com um tom triste
Volker não disse o nome da pessoa a quem ele havia prometido, porém Sayuri sabia de quem se tratava, ela não queria que a conversa tomasse aquele rumo, pois sempre que Volker fala daquela mulher ele fica triste e Sayuri se sente mal com isso.
Sayuri e Volker vão para fora da cidade e observam 8 bandidos cercando o homem de chapéu pontiagudo.
-Você pertence a ordem dos arqueiros, não é? Pergunta um dos bandidos.
-Sim! Responde o jovem Wayne.
-Então você esta aqui para nos prender pelo que fizemos na padaria? Pergunta um outro bandido.
-Não! Essa não é minha jurisdição, logo não irei prender vocês. Responde Wayne.
-Sem essa, Vamos te retalhar para garantir. Diz um dos bandidos enquanto todos pegam facas e pequenas espadas.
Volker então, vendo aquilo, pensa “Recompensa a vista”. Ele segura as lâminas de Kayla (Ele não usará Zeus contra bandidos de quinta categoria).
Os bandidos avançam, mas antes que cheguem em Wayne, ele saca um arco e atira duas flechas ao mesmo tempo, acertando mortalmente dois bandidos. Wayne começa a esquivar do ataque dos outros, que estão corpo-a-corpo e isto torna um pouco mais difícil usar o arco. Wayne então percebe uma movimentação estranha, parece um outro combate, mas ele está ocupado demais para prestar atenção naquilo. Volker começa a atacar os bandidos, eles são fracos e Volker começa a matá-los rapidamente, sem precisar usar suas técnicas de ladino ou ativar os itens que possui. Sayuri apenas observa aquela luta sem graça, onde o lado vitorioso era claro. Então, surgi um outro homem, muito grande, com um martelo de guerra enorme em uma mão e um escudo grande em outra, os bandidos que restam comemoram e gritam:
-Hior, Hior, Hior!

Aquele homem gigantesco era o maior guerreiro da região e também, a mão punidora daquela facção de bandidos, conhecido como Hior – O Esmagador de Crânios.

OFF: Say ou Ketsuke, por favor, continuem o combate contra Hior!!!

inté!
Imagem
Avatar do usuário
Hikari-chan
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 8:17 pm
Localização: Sampaa, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Hikari-chan »

OFF : Renascendo das cinzas que sobraram das minhas provas bimestrais ç.ç

ON:
O sol começava a despontar no horizonte quando Hioko e Hikari chegavam á cidade em que a garota se encontrava, pelo que ouviram falar.

-Que exemplo você está dando para a menina Hikari. - olhando em volta, avaliando a qualidade da cidade.

-Hioko-sama nunca foi de dar muito exemplo também. Se ela estiver agindo como uma doida varrida por vingança algum dia, a culpa será sua -.-

-Disse alguma coisa ? - contestou Hioko, com cara de poucos amigos.

-Nadaaa ^^

Chegaram numa pequena estalagem e perguntaram pela menina. Lá disseram que ela havia acabado de sair, " E sem pagar a conta ainda ò.ó" completou o dono. Não demoraram muito a achar a garota comprando suprimentos para outra viajem.

-Tsukia? - perguntou Hikari, duvidosa.

-Hikari-san! Não esperava encontrar você aqui!Pensei que teria que esperar um ano para vê-a de novo. - dizia a garota, sorridente.

Hioko observou atentamente a garota á sua frente. A garota devia ter uns 9 ou 10 anos, tinha os cabelos castanho-escuro e os olhos de um tom levemente alaranjado.

-Quanto tempo Hioko-sama ... - disse a garota, despertando-a de seus pensamentos.

-Ah, sim claro.

-Ei garota. O dono daquele lugar que você ficou hospedada disse que você saiu sem pagar a conta - disse, bagunçando os cabelos da garota.

-Foi você que me ensinou isso Hikari-san -.- Se tiver algo melhor para usar o dinheiro, use.

-SHHHHh! Cala a boca menina, quem você acha que Hioko-sama vai pensar que eu sou ? '-'

-Mas foi você que me ensinou, eu não tenho culpa ç.ç Bom, de qualquer forma seria pior se eu contasse sobre ...

-SHHHHHHHH! ò.ó Vem, você fica com a gente de agora em diante e de boca fechada. - puxando a garota pela orelha - Menina fofoqueira... Quem foi que te educou assim hein?

- Você T-T ..

-Sinceramente.. Fale logo Hikari, estou sem paciência.

-Tudo bem. Acabou a moleza garota. De hoje em diante, você virá conosco.

-Para a vingança da Hioko-sama?

-Para treinar, sendo mais específica. - respondeu Hioko- Decidimos que você está bem crescidinha para poder vir conosco.

-Claro! Vou juntar definitivamente minhas coisas e estarei pronta! - disse a garota, afastando-se das duas.

-Hioko-sama. Pretende mesmo envolver a menina nisso tudo?

-Está com medo Hikari?

-Pra ser sincera... Estou. Com medo de que os fins justifiquem os meios. - disse, finalizando a conversa enquanto observava a garota vindo em sua direção, sorridente.

A vila onde se encontraram pela primeira vez não era longe, então resolveram voltar para casa para passar a noite.

-AHH! Que saudade da minha casinha *0* - disse Hikari, indo até seu quarto e se jogando na cama. Tsukia olhou na direção de Hikari e balançou a cabeça negativamente, sorrindo.

-Aceita um chá Hioko-sama?

-Não, obrigada.

-É camomila, devia tomar um pouco e relaxar...

Hioko sorriu levemente.

-Quem Hikari e você acham que eu sou? Uma cega por vingança?

-Hum... É '-'

-Você é realmente filha dela ¬¬'

OFF : Hioko , é cuntigo :D
Reflexão do dia : É possível chorar debaixo de água? õ.o

Eu quero um Nintendo Wii só pra jogar Fatal Frame IV T-T

Imagem
Tadinho do Black Hayate o.o' ...

Imagem

"Quando enferrujado, não poderá cortar novamente.
Quando perde o controle, rasgará meu corpo em pedaços.
Sim, o orgulho se parece com uma lâmina."

Zangetsu - Bleach
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri observa a luta, humanos são patéticos, lutam por uma causa q não podem vencer, por motivos fúteis...
Volker nem chega a suar, mas se preocupa com o gigante q chega pq este se aproxima de Sayuri, pensando se tratar do elo mais fraco. Volker tenta defender Sayuri, mas o restante do bando impede a sua aproximação e Sayuri fica cara a cara com o gigante.
Sayuri precisa levantar a cabeça pra ver o rosto marcado daquele homem e o martelo q pousa no seu ombro
e ele inicia seu ataque com um grito temível, Sayuri se esquiva graciosamente, seus cabelos balançando suavemente.
Hior se recupera rápido para alguém de seu tamanho e peso, dando outro ataque na volta q Sayuri apara com seus cabelos em forma de escudo. Mas Sayuri sente algo estranho nesse ataque, como se estivesse perdendo as forças...
No próximo ataque, o escudo de Sayuri não aguenta o impacto e Sayuri voa longe, caindo ao chão.
- Eu... não compreendo...
Mas Hior não lhe da tempo para pensar no q aconteceu e acerta seu braço, fazendo sua blusa se rasgar e liberando a sua nova arma
"Ótimo, mais isso para me atrapalhar" Sayuri tenta correr com as correntes se arrastando pelo chão, tropeça e cai.
Hior ri e caçoa da pequena. Segurando-a pelos cabelos e jogando-a perto de onde Volker estava.
Volker está preso, pego em uma armadilha feita por aqueles malfeitores. Ele tenta se libertar ao ver Sayuri caida ao chão, mas eh inútil.
Hior ri mais alto ainda, sendo acompanhado pelo resto do bando.
- Vc matou meus companheiros. Em troca, vou matá-la na sua frente e depois esquartejá-lo.
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Schinniger »

Sayuri está na frente de Volker, caída no chão e Volker está cercado por 4 bandidos que não o deixam passar. Hior então levanta seu martelo e prepara-se para esmagar o corpo da criança, então Volker larga as lâminas de Kayla, pega uma adaga e lança contra o gigante, que rapidamente coloca seu escudo na frente. O Ataque contra Hior falhou, mas foi o suficiente para que os outros bandidos se distraissem um pouco, olhando para ver o que tinha acontecido com Hior, e quando seus olhos se voltaram novamente para onde Volker estava, somente foram capazes de ver um vulto degolá-los. Volker, segurando “Zeus” em sua mão direita e uma adaga na mão esquerda, se posiciona rápidamente entre Hior e Sayuri.
-Você está bem? Pergunta Volker olhando fixamente para Hior.
-Sim! Diz Sayuri, tentando esconder o tremor em sua voz.
-Então, saia daqui e deixe que eu resolvo as coisas aqui! Diz Volker
-Nã...! Começa a dizer Sayuri
-Vá logo! Grita Volker, interrompendo a resposta da garota.
Sayuri instintivamente, se levanta e corre para longe dos dois, ela não sabe o por que daquilo, mas ela queria ficar o mais longe possível daquele monstro que lutava com Volker agora.
Hior apoia seu martelo no ombro e diz:
-Você acha que não pegarei aquela garota assustada?
-Para pegá-la você tem que me vencer primeiro! Responde Volker
-Hahahahahahah! Gargalho o gigante.
-Você acha mesmo que essa sua espadinha pode impedir que meu martelo te esmague? Completa Hior
-Você não irá rir quando está espadinha atravessar o seu peito! Diz Volker
-Idiota!!! Vou esmagar seus braços e suas pernas, e então pegarei a garota e quebrarei os ossos dela, um por um, na sua frente. Como será que fica aquela voz gritando de dor? Ameaça Hior
Volker avança em direção de Hior, que para o ataque de Volker com seu escudo, mas no momento em que o escudo de metal de Hior toca a espada de Volker, Hior sofre uma grande descarga elétrica e fica um pouco atordoado, então Volker pula em direção ao pescoço de Hior, que rápidamente se recupera do choque e acerta Volker em cheio com seu martelo. Volker é jogado alguns metros para frente, e quando toca no chão, Hior corre em direção a ele e desfere um golpe na vertical que quase atinge Volker, que esquivou rolando para o lado. Volker se levanta sentindo que quebrara algumas costelas, ele iria ter que usar tudo que tinha e que conhecia naquele combate. Volker lança uma adaga, que é defendida por Hior com o escudo, então Volker aparece rapidamente ao lado de Hior e tenta perfura Hior lançando outra adaga. A adaga atinge Hior na lateral de seu corpo, porém, a adaga não consegue perfurar muito o corpo daquele gigante.
-hahahahaha! Idiota, acha que esses ataques fracos vão me ferir seriamente? Meu corpo é muito mais resistente que o corpo de uma pessoa comum.

OFF: Depois eu posto mais...
Imagem
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

Sayuri está assustada e confusa, em todos os seus anos, seus poderes nunca lhe falharam. Ela sempre pode contar com eles... até agora.
Então, qdo Volker a manda correr, ela corre sem olhar para trás. Parando só quando ouve um grito de dor vindo de Volker.
Ela ouve o grito e pára, voltando lentamente vê Volker sangrando e fazendo uma careta de dor. O gigante tbm está sangrando, mas ainda está de pé. Sayuri olha para aquele q gerou toda esta confusão, encostado numa árvore como q se estivesse dormindo.
Uma fúria toma conta de seu ser, ela ainda não consegue controlar seus poderes, mas não pode deixar Volker morrer senão por suas mãos.
Então sente aquelas correntes baterem em seus pés.
Sayuri mede o peso delas, abre os mecanismos das lâminas e começa a girá-la lentamente, ganhando velocidade a medida q ganhava confiança tbm.

Um barulho rouco sai da garganta de Sayuri, não era um grito, parecia mais um rosnar de um animal feroz. e ela ataca.
girando sua corrente apenas com uma mão, depois fazendo com q a outra mão tbm forneça uma nova rotação, e depois lança contra o gigante.
Este impede com o escudo, e se volta para atacar.
Sayuri fica diferente, como se as correntes obedecessem seus comandos, como se a arma e ela fossem um só.
A luta se torna breve, Sayuri atacando e o Hior se defendendo. Ele tenta um contra-ataque, mas Sayuri não lhe dá espaço, como se fosse acostumada e perita em duelos. Até, por fim, Sayuri acerta a bola de ferro no crânio do gigante, esmagando o lado esquerdo e matando-o instantaneamente.

O esfoço físico foi excessivo e seu frágil corpo não aguenta e Sayuri desmaia logo em seguida...
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Melz
Kouhai
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 26, 2008 4:04 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Melz »

Melz pensou em interverir, mas sabia q podia contar com Volker, afinal era por isso q ela o escolhera para seguir sua amada (não vamos confundir com lesbianismo, ok?, é só amor puro sem malícia!), msm sem o conhecimento de ambos. Só que ela não esperava a perda dos poderes de Say tão depressa, ela achava q tinha tempo ainda, mas seu tempo se esgotava rapitamente. Isso só podia significar uma coisa q preferia não pensar agora. Tinha q acudir Sayuri, estava desmaiada e isso não é nem um pouco bom.

Corre ao encontro de Say antes q seu frágil corpo caia no chão. Carrega seu pequeno corpo como fizera tantas vezes, dá-lhe uma porção para q beba.

ps termino depois não postem essa continuação
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Ketsuke »

OFF: pessoal,como eu falei pra vcs, to bastante s/ tempo mesmo... concurso publico e só 1 mês pra estudar... qndo puder passo aki... arigatou se compreenderem ;]
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
leviathan
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 13, 2010 4:35 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por leviathan »

OFF: vou entrar também :o
Leviathan, um monge, assistiu a cena (luta da Say e o Volker contra o gigante) de longe e pensou: "Aquela garota não é normal, só sua presença abala ligeiramente o meu espírito. Com certeza, ela está envolvida nos grandes acontecimentos que estão por vir."
Então, ele segue a garota que acabou de desmaiar e foi socorrida.

Minha história escreveu:Leviathan era um monge que após uma tragédia, se isolou do mundo para meditar sobre a existência do Buda e ficou numa caverna durante 15 anos, sem comer nem beber água, até o dia que todos esses confrontos de pessoas poderosas começaram a interferir levemente nas suas meditações. Então, ele decidiu que era hora de descobrir o que estava acontecendo no mundo, antes de retomar o que estava fazendo.
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Sayuri »

aeew Sean *-*
seja bem vindo

finalmente alguém q não qr me matar!!!!
viu povo sanguinário q só pensa em lutas??
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
leviathan
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 13, 2010 4:35 pm

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por leviathan »

obrigado ;O
Pra você ver... Tem tanta luta que eu até saí da caverna ;x
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por kuro kitsune »

OFF: OH MY GOD ! Vocês escreveram pra caramba nesses últimos dias. Estive sem tempo, e pelo jeito o Shinobi tbm (pra continuar nossa parte). Vou ver se depois volto aqui pra interagir na história, agora tenho que sair.
E bem-vindo Leviathan, espero que goste aqui do "universo" Xisde.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shinobi-kun
Kouhai
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 12:43 pm
Localização: Por aí, vai me visitar?

Re: REKISHI XD 2.0

Mensagem por Shinobi-kun »

Shinobi e Kuro correm ao longo da floresta com a mesma velocidade de antes. Durante a passagem, Kuro comenta:
-Para onde exatamente estamos indo?
-A moradia do druida daqui...
-Quando a gente chega?
-Acredite, ficará claro!
Pouco após Shinobi ter comentado isto, uma árvore inacreditavelmente grossa e alta surge no meio da floresta. Shinobi para no alto de uma árvore e comenta:
-Ali, a árvore transcedental, lar local onde os druidas daqui residem.
-Caraca, ela é enorme.
-A maior arvore do mundo, e dizem tbm ser a mais antiga. Enfim, lembra q não podemos matar ninguem, não é?
-Vou 'tentar' lembrar disso! ;)
-Não pense nisso, kitsune! Nenhum desses está envolvido nesta batalha, apenas estão garantindo sua sobrevivencia!
-Tá, tá, entendi! Vamos!
Shinobi pula e vira nada mais q um flash enquanto golpeia cada guarda com um golpe certeiro, nocauteando-os. Kuro pula e invade a entrada da árvoreatacando guardas q se opoem à ele, se esforçndo ao máximo para não sacar a espada. Shinobi vai logo atrás dele e lhe dá cobertura em um momento oportuno. Após corredores e mais corredores subindo os andares da árvore gigantesca, eles chegam até um aposento grande e com uma decoração super luxuosa e cheia de pedras preciosas, tapetes finos e pinturas. No meio da sala, sentada em um trono q não parecia pertencer ao local, um elfo negro de cabelos brancos espetados, unhas semelhante à garras e vestes de rei finas vermelhas e negras. Em uma mão, ele carregava uma taça dourada e ao seu lado, ele conversava com um homem q se assusta com a entrada dos dois. O druida levanta do trono de sobresalto e grita:
-QUEM SÃO VCS? UQ ESTÃO FAZENDO INVADINDO MEU SALÃO DESTA FORMA????
-O manin, tem certeza q este aí é um druida, vestindo de forma tão...
-Não, ele com certeza não merece o titulo de druida. Onde está Mok, usurpador?
-GUARDAS!!!!!
Vários guardas surgem de todas as portas mas se assustam ao ver q o invasor é Shinobi. Eles exitam.
-Pelo visto, a maor parte de vcs lembram de mim.- Shinobi sorri. Os boa parte dos guardas retribuem o sorriso, e um deles se atreve à estende-lhe a mão. Ao puxar o mesmo para um abraço, todos os gardas comemoram.
-OQ ESTÃO FAZENDO! MATEM-NOS, OU FAREI SUAS FAMILIAS PAGA...
-Como dizia?
Shinobi surge com a ponta da espada apontada para a garganta do druida, o qual engole a seco quando percebe o q havia ocorrido.
-Me diga mais uma vez, onde está Mok?
-Ele está... ele está...
-...Morto?
O druida balança a cabeça positivamente muito devagar. Shinobi olha para os guardas e diz:
-Quando ele subiu ao poder?
-Ele havia matado Mok e...
-Entendo, então não permitam mais q pessoas deste tipo tenham altoridade sobre vcs... Nunca mais...
Shinobi rasgaq a garganta do druida, q agoniza de dor e morre.
-Eu preciso de vcs para uma coisa: uma quimera nasceu... Bom, preciso do apoio de todos os moreais, pois temo q uma guerra contra ele será inevitavel.
-Aí, mopirraia, pq num falou antes?
Mopi surge calmamente. sendo acompanhado por parte dos guardas q a dupla nocauteou e algumas operárias do local.
-Eu tava ligado nessa história, o Mok me contou q uma qimera tinha nascido faz alguns ano. Se eu não me engane, o tal se alto denomina Vermillion, e ele tava organizando uns baguios doidos pelas bandas de Hefreeti.
-Bom saber. Vc ouviu até agora nãp foi? Bem, eu gostaria q vc coordena-se os elfos negros contra a quimera daqui, e apoia-se e ajuda-se o povo a selecionar o próximo druida, posso contaer com vc?
-Claro, meu irmãozinho! por sinal, eu não tava ligado q o Mok tinha morrido, veio...
-Isso era um fato contado apenas entre aqueles q trabalhavam na árvore-mãe, não deixaram q conta-se sequer para nossas familias.- Um dos guardas explica.
-Bom, com isso exclarecido, tenho duas notícias pra tu: a primeira é aqui na terra surgiu uma pessoa com poder enrustido de um deus disfarçado por aí, tais ligado? Se ru conseguir fazer este aí ficar do nosso lado, tamo feito!
-Bom saber, creio q sei como encontrá-lo.
-E a outra notícia, Mopi?
-Bom, essa é cabulosa... Parece q não existe só uma quimera...
Editado pela última vez por Shinobi-kun em Sáb Abr 17, 2010 7:52 pm, em um total de 1 vez.
"Nunca reclame de seus problemas. Agradeça a Deus por não estar pior."
Imagem
Responder