que jogo vc está jogando agora?

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Kaiyoshi
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 2:51 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Kaiyoshi »

Na verdade agora estou baixando o Dragon Age: Origins e o Dragon Age II, Como eu costumo zerar os jogos em uma média de 4 horas, acho que talvez dê pra zerar os dois até amanhã de tarde. Depois disso vou "voltar" a jogar CoD:MW2 (multiplayer) e CS:Source, e ver se encontro algum outro jogo maneirin pra jogar. Quem souber de algum maneirinho aí avisa ^^
Avatar do usuário
Dudachan
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:33 pm
Localização: Resende-RJ

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Dudachan »

Atualizando:
:arrow: Final Fantasy X-2 (que apesar de ter sido muito criticado pelos fãns é um jogo bem legal) Estou no inicio ainda

_______________________________________________________________________________
[x] Aprender Hiragana
[x] Aprender Katakana
[x] Aprender 20 Kanjis
[ ] Entender a gramática japonesa
[x] Instalar o IME no meu notebook
[x] Fazer 5 origamis corretamente
[ ] Aprender a fazer origami
[x] Melhorar minhas abilidades artísticas
[ ] Ir ao Anime Friends[/i]
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Now Playing -
Ainda The Legend of Zelda Skyward Sword (Wii) ~ Contínuo não achando este o melhor Zelda de todos ¬¬ mas comecei a me acostumar com o gameplay...
Vou voltar a jogar Kingdom Hearts Birth by Sleep (PSP) ~ Ainda tenho que "zerar" o jogo com mais dois personagens.
Castle Crashers (PS3/Xbox360) ~ É um joguinho da PSN/XboxLive ou seja é curto. Joguei no multiplayer com um primo, terminamos o jogo em 3 horas. Mas é muito divertido, estilo hack n'slash em 2D com muito desbloqueáveis para aumentar o fator replay. Recomendo!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

PS2

Dynasty Warriors 6 - No mesmo level e lugar de antes, estava ocupado fazendo backups e ajudando um amigo a completar Persona 4. Nem tive muito tempo pra progredir.

Space Channel 5 - Um dos jogos que até hoje me faz querer um Dreamcast. É um jogo musical à la Parappa the Rapper (o jogo faz uma combinação, e você precisa repetir a ordem certa no ritmo certo), porém ao contrário de Parappa, o jogo não dá nenhum auxílio visual, você deve memorizar a combinação de botões e o ritmo usando apenas a música para se orientar. É considerado um dos jogos musicais mais difíceis de todos os tempos.

Só pra sentir um pouco da pressão, eis um vídeo:



GBA

Sonic Advance - Já no penúltimo stage.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Code você está jogando Space Channel onde? Emulador de Dreamcast?!?
É um dos jogos que queria testar... parece divertido.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

kuro kitsune escreveu:Code você está jogando Space Channel onde? Emulador de Dreamcast?!?
É um dos jogos que queria testar... parece divertido.
Há um remake para PS2: Space Channel 5 Special Edition (que não tem nada de especial, é uma mera compilação da parte 1 e 2 de Space Channel 5)
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:Há um remake para PS2: Space Channel 5 Special Edition (que não tem nada de especial, é uma mera compilação da parte 1 e 2 de Space Channel 5)
Atá, "tendi"!

Now Playing ~
FINALMENTE! Ico & Shadow of the Colossus Collection (PS3) - Na verdade só estou jogando Shadow of the Colossus, depois de 5 anos com vontade!... eu já tinha jogado SotC antes mas bem pouco e agora estou tendo a chance de terminar um dos melhores títulos de PS2, na verdade um dos pouquíssimos que me fizeram ter vontade de comprar o console da Sony. É um jogo fantástico, ainda mais incrível do que me lembrava e no PS3, jogar em HD deixa tudo ainda mais extraordinário! Nem parece um jogo de PS2... enfim estou delirando a cada Colossus morto, pena que o jogo é extremamente curto u.u
RECOMENDADÍSSIMO!!! Nota: 10/10! XP

Continuo jogando (tecnicamente) os mesmos do post passado... e pretendo terminar novamente Castlevania Order of Ecclesia de DS, ouvindo a trilha sonora dele hoje fiquei morrendo de vontade de "rejogá-lo", é um jogo incrível tbm.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

PS2

Final Fantasy XII - Já tinha jogado antes e gostei bastante do sistema de batalha único que há nesse jogo. O único contra é que acho o Vaan e a Penelo péssimos protagonistas, eles dificilmente fazem algo de útil pra movimentar a história. A única coisa que os fazem mover a história é que Vaan é um parente de um soldado de batalha. Na minha opinião, Basch ou o casal Balthier e Fran seriam melhores.

.hack// G.U. Vol.1 Rebirth - Rejogando, mas com limitador de EXP. Gosto muito do jogo, mas ele é ridiculamente fácil e em umas três ou quatro batalhas você avança de level (pra um jogo que quer se parecer com um MMORPG, ele falha bastante nesse aspecto), o que é uma pena, pois o sistema de batalha é bem legal e a história sci-fi é bem interessante. Com um código que limita a experiência ganha dá uma melhorada no jogo.

N64

Pokemon Snap - É um spin-off bem legal de tirar fotos de pokemons, pena que o Prof. Oak é muito chato com elas.. hihihi..
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Schinniger
Senpai
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 10:36 am
Localização: Carandaí - MG

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Schinniger »

Tive sorte em janeiro. Meu amigo cortou feio a mão e por isso me emprestou o PS3 dele... Acho que sou uma pessoa ruim...

Mas Joguei Dante´s Inferno, Dragon Age II e Star Wars (Sem remorsos)
Imagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Schinniger escreveu:Tive sorte em janeiro. Meu amigo cortou feio a mão e por isso me emprestou o PS3 dele... Acho que sou uma pessoa ruim...
Mas Joguei Dante´s Inferno, Dragon Age II e Star Wars (Sem remorsos)
HAUHAUAHUAHUA... Você ACHA que é uma pessoa ruim... eu tenho certeza XD

Eu terminei Shadow of the Colossus que jogo incrível ToT ... e com a volta as aulas deixei os video-games de lado XP
Mas agora na semana de Carnaval pretendo jogar algo rápido, como um Sonic ou Mario...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Redbeard
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mar 22, 2012 3:34 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Redbeard »

To jogando um servidor novo de Aion
quem quiser jogar ta ai o link, se quiser ajuda pra upar so chamar!
Redbeard
=]

http://aion.mybble.com.br/
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

PS2

Persona 4 - Já tinha ajudado um amigo meu a terminar o jogo, agora estou por conta própria. Gostei mais do que o do terceiro, pois ele corrige muitos dos problemas que o antecessor tinha, principalmente a inúmera quantidade de coisas importantes a fazer dentro de um ano de jogo.

Final Fantasy XII - Jogando ocasionalmente.

Dreamcast

Jet Grind Radio - Nunca vi um jogo com comandos tão simples, mas tão desafiador e divertido. É um "Tony Hawk com perseguições policiais e graffiti". Digo entre aspas, pois ao contrário de THPS, o jogo não é focado em manobras, sequer há botões para isso, elas são feitas conforme determinadas ações. É um jogo muito incrível, se o remake em HD não for igual os demais que a SEGA fez (todo port de Dreamcast para outros consoles sempre ficam com defeitos gráficos e controles imprecisos) valerá a pena comprarem na PSN/Live.

Chao Adventure (VMU) - Revivendo a época dos tamagotchis, o Chao Adventure não é um jogo propriamente para o Dreamcast, e sim, para seu Memory Card/Handheld que é transferido para o dispositivo através do jogo Sonic Adventure. Diverte bastante, pena que o VMU consome bateria feito doido e o jogo ocupa dois terços de espaço do dispositivo (tanto que comprei dois, um para qualquer jogo e outro dedicado só para o Chao Adventure)
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Você comprou um Dreamcast Code?!

Eu não tenho jogado nada ultimamente, na verdade não ligo um console a uns 2 meses... os deveres do dia-a-dia tornam-se um peso cada vez maior, agora que terei q fazer estágio então...
Mas tem um jogo que as vezes pego pra jogar uns minutinhos é: Bit.Trip.Runner, é MUITO viciante!! Uma ideia genial dos desenvolvedores. É tipo um jogo de plataforma mas o personagem principal anda sozinho, você só precisa realizar ações antes dos obstáculos, tipo pular um buraco ou abaixar quando a uma placa na sua frente... e todos ações são realizadas "conforme a música", isso mesmo, pulando na hora certa temos um novo efeito junto a música... ou seja é tbm um jogo rítmico... é bem divertido, recomendo e existe uma versão pra PC que exigi uma performance de sistema bem simples (era um jogo da plataforma digital do Wii a Wiiware, depois lançaram para 3DS e PC)...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ketsuke
Senpai
Mensagens: 592
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:27 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Ketsuke »

New Super Mario Bros.
"A água corre tranquila quando o rio é fundo." (Shakespeare)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Ken 1 »

Estou só com um "pesselento". Então é só no emulador.

- Mario & Luigi RPG (Mario & Luigi Superstar Saga, mas por ser a versão japonesa, fica com o título original)

Já tinha terminado antes no GBASP de um amigo, mas faz tempo e nem sabia nada de japonês (Era a versão japonesa também).
Depois disso joguei no emulador e travava sempre no mesmo lugar, espero que a versão em japonês não aconteça, apesar que ja passei da parte que travava.
Agora, já joguei 8 horas e ainda não terminei. Isso que dá ficar lendo lentamente em japonês.

Acho que os unicos RPGs de batalha em turno que zerei, foi do Mario. Mario RPG, Mario Story (Mario Paper, mas como também foi em japonês... E eu não sabia nada de japonês, sofri para fazer o bolo) e esse. (〃'∇'〃)
お好み焼き
Responder