que jogo vc está jogando agora?

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Higurashi »

Atualmente to tentando me virar com o jogo do ore no imouto pra psp mas meu japones ainda eh meio capenga entao ta dificil mas agente vai se virando e como o jogo tem audio na maior parte da uma ajuda boa^^
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
-Miit-
Senpai
Mensagens: 273
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 8:33 pm
Localização: fim do mundo - sp

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por -Miit- »

jogando audiosurf, no qual ainda estou muito ruim.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Ken 1 »

Terminei o Mario & Luigi RPG com 13:00. E eu nem uso o acelerador.

Só mesmo de GBA. Treinando Japonês.

- Super Donkey Kong 2 ~ É diferente do SNES. Tem mais história.
- Yoshi Island ~ Me lembrou do Yoshi Story, é bem parecido.
- Fire Emblem - Rekka no Ken ~ Ja tinha jogado uma outra versão, mas estava em Chinês.
- Bokujou Monogatari - Mineral Town for Girls ~ É o Harvest Moon. Uma versão do PSOne para GBA. Os gráficos são diferentes, mas a história no geral é a mesma. Além de eu jogar com uma garota moemoe, e ter que casar com um homem!? Talvez fosse melhor eu jogar a versão "For Boys" e viver um harem.
お好み焼き
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

-Miit- escreveu:jogando audiosurf, no qual ainda estou muito ruim.
Vi um vídeo desse jogo esses dias... e achei a ideia legal... vou tentar jogá-lo quando estiver com mais tempo...
Ken 1 escreveu:- Yoshi Island ~ Me lembrou do Yoshi Story, é bem parecido.
. . . herr, bem faz sentido ser parecido com Yoshi Story afinal Yoshis Island veio primeiro!! E é o melhor jogo de plataforma na minha opinião...

Now Playing ~
Bayonetta (Xbox360/PS3) - Como já falei é o Melhor Hack'n Slash do universo!!!!!!!!!! *u* ... finalmente estou rejogando no PS3 de um primo... dessa vez vou até o final!!!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Ken 1 »

kuro kitsune escreveu: . . . herr, bem faz sentido ser parecido com Yoshi Story afinal Yoshis Island veio primeiro!! E é o melhor jogo de plataforma na minha opinião...
Eu sei que Yoshi Island veio primeiro, mas é a primeira vez que eu jogo. Eu achei Yoshi Story mais legal.
お好み焼き
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Dreamcast

Daytona USA - Simplesmente o melhor jogo arcade DO UNIVERSO!!! Só é difícil pra burro, mas finalmente, depois de mais de dez anos jogando nos arcades, estou aprendendo as manhas...

Estou morrendo de vontade de jogar SEGAGAGA (é um jogo que liga o botão do f*da-se e tira sarro das concorrentes. Fala sobre a queda da SEGA, que perde o mercado de games para a concorrente Dogma - uma empresa que parodia as concorrentes Nintendo e principalmente, a Sony - e então a SEGA tenta recuperar o mercado convocando crianças para melhorar a criatividade e evitar as medidas inescrupulosas que a Dogma usa para ganhar mais e mais dinheiro) , porém, como o jogo só foi lançado em terras nipônicas e a tradução parou faz uns dois anos, não sei se vou conseguir jogar esse excelente jogo.

PS2

Persona 4 - Mais ou menos na metade do jogo, na dungeon do/a Naoto. Siwon Choi, lv47

Game Boy Advance

Pokemon FireRed - Finalmente consegui comprar um original... CHEGA de saves indo pra Valhalla!!
O único empecilho é que o jogo está em japa, mas como conheço a mecânica do jogo, não tem tanto problema assim.


Lista sempre atualizada dos meus jogos: http://backloggery.com/codemastershock
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Higurashi »

Finalmente vou parar pra jogar agora o jogo do Umineko no naku koro ni pra PC.E se eu ficar q nem quando eu tava jogando Higurashi eu provavelmente vo viciar e ficar jogando direto xp.Mas sao 8 arcos entao deve levar um tempinho pra zerar.Devo ter levado umas 100 horas com Higurashi e com Umineko n deve ser muito diferente.Ja tava acompanhando o manga em ingles mas demora um pouco entao agora eu vou terminar a historia.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Jogando:

PC
Love Ritmo - Adoro esse jogo, tem muita música j-pop e k-pop. Codemstersk lv7

Dreamcast
Walt Disney World Quest Magical Racing Tour

PS2
Persona 3 - Rejogando... Yoseob lv15
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Now Playing~
. . . NADA!

Logo que entrar de férias pretendo jogar uns clássicos... estou com vontade de jogar os jogos do Sonic de Mega-Drive...

Esses dias joguei Super Mario 3D Land de Nintendo 3DS e olha... o jogo ficou demais! Graficamente é quase idêntico aos jogos de Wii (Super Mario Galaxy 1 e 2) e o efeito 3D ajuda no "embelezamento"... o gameplay ficou ótimo, mas poderia ter sido melhor, eu senti falta do "pulo triplo" que o Mario fazia desde o jogo do N64 (Super Mario 64) na nova aventura ele até realiza uma espécie de salto triplo, mas os dois primeiros saltos são da mesma altura e o terceiro tem um ganho muito pequeno na altura. Além de que o "super mortal de costa" que o Mario dava quando você agachava e pulava (No Mario 64 era feito quando segurava o botão Z e pulava) ficou praticamente inútil já que agora você precisava "carrega-lo", ficar agachado um pouco e depois de uns 2~3 segundos você pode saltar... em compensação tem uns Power-Ups novos interessantes, e a volta de outros bem legais... o chamariz é o Tanooki do Super Mario Bros 3, que agora não pode mais voar e no lugar disso o Mario plana até tocar o chão, além de ficar com um pulo maior.
Enfim, vô para com a resumo por aqui... veredicto é: O jogo tem alguns contras ao meu ver no gameplay, ainda mais para aqueles acostumados com as últimas empreitadas em um mundo 3D do bigodudo da "Big N", mas o conjunto da obra ofusca esses probleminhas... e com uma trilha sonora bem gostosa de ouvir, gráficos maravilhosos (na minha opinião os melhores do 3DS) e uma campanha consideravelmente longa e muito divertida... Super Mario 3D Land é compra certa pra quem tem o novo portátil da Nintendo. Daria nota 9 de 10...

EDIT: Galera algum de vocês tem um controle de Xbox 360 e o usa no PC?!? Tô querendo comprar um... só tenho um dúvida que não acho resposta: Alguém sabe como os gatilhos traseiros funcionam??? Como "gatilhos" mesmo ou só como botões normais??
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Sobre o controller, sim. O chato vai ser fazer o contrário: fazer o gatilho ser reconhecido como botão em jogos que não fazem parte da linha "Games for Windows".

Já o Mario 3D Land, não achei lá grande coisa não. O jogo ficou muito linear, Galaxy-style. Não é um jogo que incentiva a procura de segredos e coisas do tipo.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:Sobre o controller, sim. O chato vai ser fazer o contrário: fazer o gatilho ser reconhecido como botão em jogos que não fazem parte da linha "Games for Windows".
Ok, se funcionar como gatilho está ótimo... no caso pra fazer funcionar em jogo fora da linha "For Windows" é só usar algum tipo de programa "simulador de teclado"... tipo o JoyToKey...
Code escreveu:Já o Mario 3D Land, não achei lá grande coisa não. O jogo ficou muito linear, Galaxy-style. Não é um jogo que incentiva a procura de segredos e coisas do tipo.
Mais ou menos cara... não possui tantos incentivos como jogos antigos da franquia, mas colecionar as Star Coins ajuda nesse sentido... por mais que até onde joguei (uns 50% do jogo) quase nenhuma delas foi difícil de encontrar...
--------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT: Já comprei o controle... chegou "bunitinho" aqui em casa... aliás não tão bonito, pois comprei na loja virtual do Walmart e a caixa veio "rompida". Provavelmente alguém já havia recebido o controle mas fez a devolução e acabei, eu, "recebendo os restos" ¬¬ ... no entanto fora a caixa o controle tá em perfeito estado (ao menos até agora não achei problema algum e espero não encontrar!).
Como já tinha dito ai pra cima comprei ele pra usar exclusivamente no PC (não tenho um X360 e nem pretendo comprar, pois já joguei o que me interessa dele) e já era óbvio que o Windows reconheceria o dispositivo com facilidade... tudo funciona otimamente bem, só fica devendo o botão "Xbox" (bem no meio do controle) que não funciona no PC.
Os gatilhos traseiros são reconhecidos como botões normais por emuladores e jogos de PC antigos, mas como os Drivers atuais pro controle usam a API XInput, a mesma do console, os jogos com suporte aos gatilhos funcionam com esse pró... o XInput também tem a vantagem de diferenciar os dois direcionais analógicos, nos controles que usam DirectInput os direcionais funcionam "juntos" como se fossem extensões um do outro... por isso que quando desligamos o botão "Analog" dos Dual Shock (Controle do PlayStation) ambos os direcionais analógicos param de funcionar.
E o XInput ainda tem o suporte para vibração (Vibration Feedback)... mas eu ainda não consegui fazer funcionar no meu controle com o driver oficial da MS õ.o ... infelizmente existem desvantagens no XInput também principalmente a que restringe o número de botões assinalados no perfil do controle (todos os botões do controle de Xbox 360 funcionam mas imaginemos que ele tivesse alguns botões a mais, mais de 10 pra ser preciso, ai esses a mais seriam "peso morto") e só é possível usar no máximo 4 controles com XInput no aparelho (console ou PC)...

Enfim, tirando o botão Xbox morto dou nota 10 ao controle... é muito confortável e preciso, de ótima qualidade... já sabia pois já tinha usado muito ele, mas é bom saber que ele mantém o bom padrão mesmo no PC!
Recomendo a compra!!

EDIT2: Consegui fazer o botão Xbox "funfar"... era só instalar um "plugin" oficial da MS... mas na verdade ele continua sem muita serventia, pois ele não funciona como um botão comum e sim como um "botão de sistema". Quando se aperta ele aparece um "Pop-Up" na tela indicando qual player você é, e tem algumas opções como "Help", "Check for Updates" e blá blá...
Nada de Vibration 'yet'...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Shing02
Kouhai
Mensagens: 87
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 10:51 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Shing02 »

Estou muito parado ultimamente. :S Geralmente pego um jogo com muito entusiasmo, daí acabo passando um tempo longe dele e quando volto fico sem vontade de jogar já acabo esquecendo tudo o que faço durante o game. :S Daí eu começo tudo de novo. (Fiz isso tanto com Chronno Trigger) :(
Mas digamos que esteja jogando Castlevania: Symphony of the Night (pela terceira vez, pelo mesmo motivo acima). :mrgreen:
Imagem

O Grande Orion-sama é o meu mestre.
Avatar do usuário
Kerii
Senpai
Mensagens: 307
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 11:00 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Kerii »

PC: 真女神転生Image *um mmorpg*

PS: começando a jogar persona 3 e 4 *o*
愛されたいなら、愛すべき人になりなさいImagem
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Higurashi »

Comecei agora pouco a jogar Rune Factory 3 em Jap.Ja tinha jogado antes em ingles mas só zerei 2 vezes.Na minha opiniao esse eh o melhor jogo da serie^^
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Higurashi escreveu:Comecei agora pouco a jogar Rune Factory 3 em Jap.Ja tinha jogado antes em ingles mas zerei 2 vezes.Na minha opiniao esse eh o melhor jogo da serie^^
Nossa... SÓ zerou duas vezes?!? haha... do jeito que você falou até parece que foi algo feito em uns minutinhos!
Já terminei o Rune Factory 3 tbm... é um bom jogo, mas é curto demais!!!

Como estou de férias resolvi escolher uma série que gosto bastante e jogar os jogos dela... e acabeo escolhando uma "Maratona Mega Man X"
Já terminei o X, X2 e X3... agora estou jogando o X5... pois não achei minha ISO do X4 e terei que fazer o download então resolvi passar pro seguinte por hora XP
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Responder