que jogo vc está jogando agora?

Seção exlusiva para falar sobre jogos e RPGs.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Higurashi »

Tbm ja fiz maratona de megaman XD.Esse eh um tipo de jogo q nunca enjoa.Se n me engano fiz isso com o collection do megaman q sai pro ps2.Outro q eh bom fazer isso eh metal slug.Muito bom
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Higurashi escreveu:Tbm ja fiz maratona de megaman XD.Esse eh um tipo de jogo q nunca enjoa.Se n me engano fiz isso com o collection do megaman q sai pro ps2.Outro q eh bom fazer isso eh metal slug.Muito bom
Sim, Metal Slug tbm é um jogaço pra perder o dia inteiro... mas sou um vagabundo e terminei alguns Metal Slugs nas aulas que eu tinha no laboratório na facul XD então não tô muito afim de fazer uma "Maratona Metal Slug"!
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Dreamcast
Shenmue - Adorei o tamanho capricho que tiveram com o jogo. Ele é extremamente detalhista, porém simples para qualquer um jogar. Recomendo verem um pouco como é o jogo no Youtube, é bem difícil descrever.

GBA
Pokemon FireRed - Jogando ocasionalmente. Hyuna/Pidgeotto lv.22 - Aron/Charmeleon, lv.25 - Rwook/Butterfree, lv14.

(na versão japa, o nome pode ter no máximo cinco caracteres, por isso os nomes curtos)
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Keitarou »

Emulador de Arcade: Marvel Vs. Capcom

PC.: Amnesia (de madrugada com tudo apagado rende uns bons arrepios hauhauahauhau)
Dreamcast
Shenmue - Adorei o tamanho capricho que tiveram com o jogo. Ele é extremamente detalhista, porém simples para qualquer um jogar. Recomendo verem um pouco como é o jogo no Youtube, é bem difícil descrever.
O visual (da abertura) me lembra Silent Hill misturado com Shadow Warrior lol Parece legal, o único jogo de Dreamcast que já vi e joguei foi Marvel VS Capcom 2
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Keitarou escreveu:PC.: Amnesia (de madrugada com tudo apagado rende uns bons arrepios hauhauahauhau)
Essa jogo parece bem medonho mesmo O.O

Now Playing ~
Resolvi tirar a poeira do meu DS essa semana e joguei um pouco de Pokemon SoulSilver... na verdade fiz isso porque o Sr. Ketsuke me desafiou pra uma batalha... mas está arregando!! XD
E se mais alguém tiver DS e quiser levar um couro é só avisar uueheheheeh...
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Higurashi »

Comecei a jogar a um tempinho a versao pra psp de clannad em jap.Ja tinha jogado a versao pra pc em ingles e queria jogar agora a pra ps3 em jap mas a droga do meu ps3 n roda o jogo T_T.Ainda n da pra entender muita coisa mas todos os personagens com exceçao do tomoya tem voz e como eu ja joguei antes pro pc to me virando.O bom de fazer isso eh q da pra aprender uns novos kanjis sem nem ter estudado eles xp.

------

Bem, eu tava jogando o clannad pra psp todo feliz ate q me aparece uma mensagem dizendo:"Coloque o UMD 2 de clannad para continuar jogando"-_-.Deu uma raiva do caramba eh o unico jogo de psp q eu conheço q precisa de 2 UMDs.Como eu to meio q sem net n to podendo baixar e continuar jogandoT-T.Entao tinha começado Chaos Head Love chu chu(Um dia quero conhecer o "genio" q teve a ideia pro nome desse jogo...)O jogo n eh la muito bom mas da pra praticar o japones q eh o q importa.To terminando de zerar agora mas...q saudade de clannad T-T.Bendita net :evil:
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Dreamcast

Sonic Adventure - Já terminei esse jogo uma vez no PC, mas estou experimentando a de Dreamcast. Dizem que a versão de PC tem bugs corrigidos, mas o que sinto é que o de Dream é menos bugado, a única melhora da versão de PC foi o lip-sync nas cenas e uns poucos detalhes a mais nos personagens.

Bomberman Online (infelizmente offline) - Ultimamente estou em um vício em Bomberman, só esses últimos 4 dias é que me dediquei em fazer um jogo de dança com músicas customizadas e acabei recostando o jogo...

backloggery.com/codemastershock
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Ken 1
Kouhai
Mensagens: 208
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 9:27 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Ken 1 »

SNES
- Final Fight
- Super Street Fighter Dash Turbo II X
- Alguns RPGs

N64
- Banjo & Kazooie
お好み焼き
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Aproveitei a falta de pauta pra iniciar vários jogos:

Dreamcast

Samba de Amigo - Adoro esse jogo, pena que as maracas são muito difíceis de encontrar atualmente. Jogando com DLC SEGA Soundtracks (Super Sonic Racing, Open Your Heart, Magical Sound Shower e You Can Do Anything. Tem outras músicas para download mas não me interessaram, só as do V2000, que pretendo jogar mais tarde)

4X4 Evo - Simplesmente um dos melhores jogos rally-style que já vi. Joguei muito quando era pequeno, o jogo é bem desafiador, pois nele, o que importa é passar pelos checkpoints, você pode criar os atalhos que quiser (e a máquina também pode fazer o mesmo). Esse é um dos jogos que ainda se mantém online e ainda com cross-platform, dá pra jogar contra usuários de Dream, PC e PS2, tudo junto e misturado.

PS2

SSX On Tour - Adoro jogos de snowboard e skate, porém essa é a única ressalva para o PS2 na minha opinião, pois o console teve vários jogos horríveis desse gênero. Ele é um pouco difícil de se acostumar, pois quem está acostumado com THPS, irá estranhar muito a jogabilidade à là Skate, usando analógicos para manobras, porém, com o tempo se acostuma...

Game Boy Advance

Rejogando ocasionalmente Mario Kart Super Circuit.

backloggery.com/codemastershock
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Biankaah
Kouhai
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Biankaah »

Draken Sang
Parece Titan Quest, muito bom.

AQW
2D, mas bem interessante, tem muitas opções de armas, animais, escudos, roupas, cabelos, locais, casas, moveis, poderes, monstros.

:3
Ué.
Avatar do usuário
Higurashi
Senpai
Mensagens: 580
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 7:11 pm
Localização: Hinamizawa

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Higurashi »

Zerei a pouco tempo o jogo corpse party blood covered pra psp.A unica coisa q enche eh a quantidade de bad end ¬¬.Principalmente no ultimo cap resetei o jogo varias vezes ate descobrir o q tinha q fazer XD.

Agora q terminei ja to jogando o segundo, Corpse party book of the shadows e to no final do 3 cap.To achando ate q melhor q o 1.A jogabilidade do 1 achava melhor com aquela aspecto meio retro de jogo de game boy.Mas em compensaçao a historia desse ta bem interessante ate onde eu fui.O inicio do 1 jogo n era tao bom qto o inicio desse.Só espero q a qualidade da parte final desse esteja tao boa qto a do primeiro q foi F*da.
ImagemImagem
"Day before yesterday I saw a rabbit, and yesterday a deer, and today, you."
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Eu comprei um "brinquedo novo" um Nintendo 3DS XL!!!!!!!!!!!!! Droga como eu queria me aparecer pra Say XD

Joguei o New Super Mario Bros 2, que é mais do mesmo... um bom jogo, mas se você já jogou algum Mario Bros pode ter uma ideia de como funciona...

E agora estou jogando Kid Icarus Uprising... apesar de ser muito bonito (os efeitos 3D são incríveis!) achei a jogabilidade muito complicada!!!!
Assim, tem o nível de curva de aprendizagem... conforme você joga, você ganha mais experiência na forma de jogar. Mas isso pode demorar muito pois os controles passam uma certa confusão... ao menos pra mim foi assim...
Enfim, o jogo é bonito... somente.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Acho que nunca comentei neste tópico e o motivo é que não posso jogar nada! Como estou fora a estudar, a ps3 está em Portugal e eu aqui... depois nunca me habituei a jogar em computadores então tenho sempre que esperar voltar a casa em férias para jogar o que seja... :evil:
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Pikkoro Jyunia escreveu:Acho que nunca comentei neste tópico e o motivo é que não posso jogar nada! Como estou fora a estudar, a ps3 está em Portugal e eu aqui... depois nunca me habituei a jogar em computadores então tenho sempre que esperar voltar a casa em férias para jogar o que seja... :evil:
Eu achava que você não gostava de video-games...

Também tenho jogado um pouco de Sonic Adventure DX no PC... quero terminar de pegar os emblemas do jogo, mas existem alguns muito trabalhosos... tipo os de Rank A que se pega com o Knuckles... ¬¬
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que jogo vc está jogando agora?

Mensagem por Codemaster »

Ah, simplesmente ODEIO essas fases do Knucles, e elas ficam 2X mais chatas no Sonic Adventure 2, a única coisa que ficou melhor é que você tem direito à três dicas (que muitas vezes são inúteis e você precisa morrer pra receber outras dicas). O bônus do SA2 é muito mais legal do que o 1 (Green Hill Zone em 3D, no DX é só uma espécie de emulador de Mega Drive e o de Dream te chama de trouxa pelo sacrifício e não te dá NADA.), mas conseguir 180 emblemas e tirar rank A em tudo INCLUSIVE nas fases da Rouge/Knuckles já me faz desistir.

Alguns desses emblemas são conquistados na corrida de Chao e pra isso, você precisa cuidar de um no Chao Garden. Esse é um ponto a mais do Dreamcast, é muito divertido transferir o Chao do jogo para o VMU e cuidar onde quiser sem a necessidade do console, como um tamagotchi (o único contra é que o VMU come bateria feito louco, só duram aproximadamente uma semana e elas são caras), permitindo acasalamento, transferência, amizade ou competições com outras pessoas atrelando um VMU no outro ou usando o Chao Daycare que permite que outros Chao sejam baixados pelo fórum da SEGA (infelizmente o suporte oficial foi desligado há um tempo, mas usando o browser pelo console e acessando um site com saves, dá pra conseguir o mesmo resultado), no PC não tem graça cuidar, você fica muito acorrentado ào que você vê na tela, você só pode fazer essas coisas no PC usando os outros Chao que você mesmo criou, não dá pra fazer isso com o de outras pessoas, pelo menos a SEGA deveria ter mantido a opção Chao Daycare no PC...

O bom é que os do Knuckles, tanto nas duas versões, o que conta é a quantidade de aneis e pontos matando badniks, o Rank não é tão influenciado pelo tempo como os outros.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Responder