Doação

Divulgação de eventos, convenções de anime, cosplay e mais
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Doação

Mensagem por Keitarou »

Olá amigos, gostaria de comunicar que implementamos um sistema pelo qual os usuários podem colaborar com peuqenas quantias para a manutenção do site. Tem várias forma de doar, até por boleto, é tudo muito prático e tal, e realmente contamos com essa ajuda, qualquer quantia será muito bem-vinda!

Muito obrigado a todos pela atenção e apoio!

Saiba mais: http://op.xisde.org/index.php?c=doacao
Editado pela última vez por Keitarou em Seg Mai 07, 2007 1:20 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ichigo
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 1:55 pm
Contato:

Mensagem por Ichigo »

jah dei minha doacaum soh tinha um trocado na minha conta do brpay eh pouco mas qd tver + grana eu ajudo d novo. flw!
Otakutopia O melhor dos animes e mangás você encontra aqui!
Avatar do usuário
lerock
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Ago 17, 2006 11:28 pm
Localização: no ponto x

Mensagem por lerock »

fazia tempo q eu não entrava no site...minha conta ate foi deletada =´[...hummm o site tah precisando de doação eu quero ajudar...=D proximo mes eu vou doar alguma coisa.
─╬¢5x╩)$N▓98ÚêF
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

As contas não são deletadas por inatividade não, o fórum antigo que morreu lol Não notou que o arranjo está meio diferente? XD

Po sua doação será super-muito bem vinda, os anunciantes estão dando cada vez menos retorno T_T

E vê se aparece mais aqui, você é antigo na comunidade e está sumido demais mesmo! Agora tem uns espaços para falar de besteiras e trocar besteiras, recomendo muito os vídeos incríveis lol
Beto
Senpai
Mensagens: 330
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 8:20 pm
Localização: Japão
Contato:

Mensagem por Beto »

Pô assim que der eu pretendo contribuir também, mas, tô sem impressora pra imprimir o boleto, posso pegar o número que sai lá e depositar ou nopz? O_O
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Hmmm acho que com o número do boleto pode pagar pelo internet banking ~

Seria mais fácil e barato se os outros visitantes fizessem o que eu não posso pedir para fazerem hauhauahuahauhau Mais de 300 visitantes por dia e 2, 3 cliques T_T
Beto
Senpai
Mensagens: 330
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 8:20 pm
Localização: Japão
Contato:

Mensagem por Beto »

Vou ver como faço aqui ^^

É chato mesmo esse lance das visitas x cliques.
Se desse pra hipnotizar quem entra no site seria r0x! hahahua =\
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Mas é lance de costume mesmo, sei que é difícil. Eu vou toda semana no Bleach Project para baixar o episódio e confesso que só clico as vezes, quando vejo lá "lembre-se que você pode ajudar com um clique". Tem muita gente que não tem noção sobre clicar e tal, é normal.

E se eu não quisesse gastar nada não devia ter inventado tanta coisa e ficado só no básico hospedado no geocities hauahuahauhauahua Mesmo que tenha que pagar pelo menos aqui tem a liberdade de fazer o que quiser, colocar arquivos do tamanho que quiser, recursos bons, etc. E se é pra ter um monte de propagandas que sejam minhas! lol
Beto
Senpai
Mensagens: 330
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 8:20 pm
Localização: Japão
Contato:

Mensagem por Beto »

Hahuahuahuahu
É vero, mas, as coisas devem melhorar!
Se não fosse esse site eu nem teria tido coragem de tentar aprender alguma coisa uahuah
Enquanto não faço minha doação, vou nos cliques XD
Avatar do usuário
Kauecs
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Jun 24, 2006 10:13 pm

Mensagem por Kauecs »

*acabou de torar 88 mango no site da comix*
maisa mês que vem eu vejo se eu doo alguma coisa >.<
Avatar do usuário
Tohwso
Kouhai
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Set 27, 2006 4:58 pm
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Tohwso »

Eae.
Eu ouvi alguem dizendo que naum podia falar em qual banner clicar prah ajudar o site.
Eu queria saber onde clico e qto (R$) isso ajuda o site por clique.
Me comprometo a clicar MUITAS vezes se necessário.

Participo de um outro forum e clico pelo menos 50 vezes por dia todo dia no anunciante.
Se naum puder colocar este tipo de informação aqui naum tem problema.
Por acaso meu email eh tohwso@hotmail.com .
Por acaso se alguem quiser mandar algum e-mail, tratando de qq assunto... fique à vontade.

Vlw mesmo. No momento naum tô doando nada... (pelo menos nesse mes - multas de transito sux). Mas prometo (promessa eh divida) que vou doar no proximo mes.

Abraço.
smlunat

Mensagem por smlunat »

Ow ! Keitarou: Como faço prá doar pro site, daqui do Japão,via Cartão de Crédito VISA, sem precisar abrir uma conta no BRpay. Lá,eles pedem endereço no Brasil,coisa q eu nw tenho!!! Outra coisa,no JWPce como faço prá colocar cores diferentes nas palavras.
meu e1/2 : pescamori@hotmail.com. Grato... Smlunat.
Avatar do usuário
Keitarou
Senpai
Mensagens: 1257
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 10:23 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Keitarou »

Valeu pela força! A única forma de usar um cartão para doar é através do BRpay ou via Paypal, caso você tenha um conta lá. O OP não tem conta no Paypal, mas você pode enviar para a conta pay@xisde.org que que a doação será encaminhada pra gente.

O JWPce não permite alterar a cor do texto. Você pode resolver esse problema copiando e colando no Word ou outro programa editor de textos que suporte caracteres asiáticos. Dentro do word você poderá formatar todo o texto sem problemas.

Obrigado novamente e grande abraço!
Editado pela última vez por Keitarou em Sex Jun 29, 2007 10:22 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Sayuri
Senpai
Mensagens: 1183
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 4:33 pm
Localização: Hell Negro - The end of the world

Mensagem por Sayuri »

só clicar no anunciante e fechar a janela em seguida é o suficiente?
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで
Eu não sou o que sou, sou o que quero ser. (Bushido)
Avatar do usuário
Caro-Chan
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 1:10 pm

Re: Doação

Mensagem por Caro-Chan »

Como não tenho dinheiro para doar, posso contribuir dando muitos cliques nos banners de propaganda. Como entro sempre no site para as aulas, não custa nada para mim escorregar o mouse em cima de um banner.
Se todos fizerem isso continuaremos tendo esse site ótimo para estudar o japonês.

:D
Responder