que anime vc está assistindo agora?

Reviews, comentários, links para sites onde se pode baixar, etc
Responder
Avatar do usuário
Yukimi
Senpai
Mensagens: 363
Registrado em: Sáb Mai 19, 2007 3:39 pm
Contato:

que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Yukimi »

(título copiado do Yakult,que jogo vc está jogando agora?)

Eu estou assistindo agora xxxHolic e toda semana quando lançam no Japão um episódio do Bleach e um do Naruto eu assisto tb.
Objetivos (de acordo com a Anna, se nós expor os nossos objetivos, o universo conspira ao nosso favor)
[ ]Estudar em uma universidade japonesa (de preferência a Toudai ^^ )
[ ]Falar fluente o idioma japonês
[ ]Falar fluente o inglês

Imagem
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Codemaster »

Tava assistindo High School of the Dead, por pressão indicação de um amigo e acabei de terminar. Não gostei muito, o anime começa do meio, não tem conclusão, nem explica em hipótese alguma o motivo do enredo, tem fanservice demais e um final escroto.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Gutto_kun
Kouhai
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Dez 09, 2009 10:16 pm
Localização: Fortaleza - Ceará
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Gutto_kun »

Putz... serião Code?!

Eu baixei o link pra torrent hoje, mas não sabia de nenhum comentário do anime, e eu não estou afim de perder meus dias de férias com animes que não sejam bons.

Vou repensar então. jah que não estou sob pressão igual a você.

Atualmente:
:arrow: School Rumble
:arrow: Beck
:arrow: Fairy Tail
「。。。
君が笑えば この世界中に
もっと もっと 幸せが広がる
君が笑えば すべてが良くなる
この手で その手で つながる」
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Codemaster »

O anime até que empolga com seus momentos de ação e tals, mas HOTD só mostra a catástrofe, os peitos jovens tentando fugir dela e só, não explica como ocorreu nem quando. Não sei quanto à você, mas não gosto de assistir animes, filmes, séries ou coisas do tipo sem saber o porquê de tudo acontecer.

O final apenas mostra um parágrafo de um texto e deixa subentendido que a luta deles nunca ia acabar e o fim do mundo seria inevitável, repetindo o que aconteceu com o anime Tsubasa Chronicle. (odeio esse tipo de final sem conclusão, ou mostra eles salvando o mundo graças às meninas super-poderosas, ou mostra eles morrendo, nem que seja em um slideshow dramático!)

Ele é cheio de fanservice, sempre no meio da ação, a câmera dá um jeitinho de mostrar peitos pulando feito gelatina ou calcinhas sem nenhuma relação com a ação em si, apenas pra distrair o espectador enquanto o mangaká não tem nada melhor pra complementar as cenas (o próprio significado de fanservice).

Na minha sincera opinião, um cara só vai gostar desse anime se suas expectativas forem bem baixas e não se importar com os motivos citados.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Junis escreveu:... Outro anime que estava assistindo e entrou no topo dos meus animes preferidos é ARJUNA que recomendo para todas e todos. Uma história muito boa, trilha sonora nota 10000000 e bem cabeça. É o tipo de anime que te faz pensar...E no meu caso muito!. Muitíssimo bom!


Já havia lido sobre esse anime mas não encontro em lado algum :cry:

Code concordo consigo sobre o High school of dead, ví o 1 e 2 episódio e não consegui mais, não havia nada. Conheço quem goste mas eu pessoalmente o achei um tanto ou quanto vazio...

Entretanto iniciei dois animes, além dos habituais Bleach e Naruto Shippuden (que finalmente decidiu terminar os fillers... já era tempo) Yu Yu Hakushou e Natsume Yuujinchou Shi
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Esse "High School of the Dead" parece uma completa porcaria ¬¬
Já havia ouvido algumas pessoas falando mal e que ele é REPLETO de fanservice. Não consigo ver esse tipo de anime... sempre possui pouco conteúdo... é só pra japoneses pervertidos mesmo ¬¬
Estou bem fraco de animes nesses últimos tempos... voltei a ver Naruto Shippuden essa semana, finalmente acabaram os fillers!!!
Estou cogitando ver Rurouni Kenshin de novo... mas acho que vou começar Serial Experiment Lain.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por tsunayoshikun »

Mawaru penguindrum, um exelente anime de alto escalão chegou ao fim, não sei mais o que farei agora! D=

hontou ni unmei ga warau ne
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Avatar do usuário
algriel
Senpai
Mensagens: 1073
Registrado em: Ter Mar 17, 2009 12:12 pm
Localização: Natal/RN/Brasil/Terra

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por algriel »

mawaru penguidrum foi excelente, teve uma historia totalmente fora do mainstream (por isso nao agrada todos).

concordo do HOTD, se eles não só pensassem em fanservice até que poderia tentar desenvolver uma boa historia com aquela base...mas a maioria do tempo só é peito e zumbis sem logica alguma.

minha lista de animes ainda ta ai na assinatura para quem quiser ver oque ando vendo
Imagem
Avatar do usuário
Pikkoro Jyunia
Senpai
Mensagens: 471
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 10:54 pm

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Pikkoro Jyunia »

Terminei hoje o Arjuna, mas foi muito complicado descobrir o anime, andei uns tempos à procura. Finalmente encontrei com o nome Chikyuu Shoujo Arjuna. Tem apenas treze episódios, mas foi um anime que gostei de ver. Tem um objectivo e mensagem a transmitir, penso que foi o primeiro que vi deste estilo (se souberem de algo similar falem por favor).

No entanto lí antes duras criticas ao anime, percebi que não é do agrado de todos, o que me leva a acreditar que só não gostará quem não vê o objectivo maior por de trás dele ou é demasiado apegado à actual realidade.

De resto o habitual mas iniciei o Mushishi, mas reinicio as aulas terça pelo que já não irei conseguir acabar antes do inicio delas.
Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Dudachan
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:33 pm
Localização: Resende-RJ

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Dudachan »

Agora nas férias estou aproveitando para assistir animês novos. Sobre HSTD eu ate comecei a ler o mangá pq adoro coisas sobre zumbis. Mas tem muita coisa desnecessária e como disseram o anime parece sem pe nem cabeça. Então parei e nao pretendo voltar a assistir.
Eis minha listinha:
:arrow: Code Geass (cemecei a assistir hoje)
:arrow: Naruto Shippuden (aleluia que acabaram os fillers. Mas geralmente leio apenas o mangá)
:arrow: Death Note (estou no final)
:arrow: Rosário to Vampire (Ainda nos primeiros episódios)
:arrow: Bleach (recomecei a assistir recentemente)
:arrow: Blood + (fazendo download, e assisti apenas alguns episodios do final quando ainda passava no animax)
:arrow: Bakuman

Ah, se alguem tiver sugestões de animês ou mangás que eu possa assistir/ler por favor coloque :wink:

_______________________________________________________________________________
[x] Aprender Hiragana
[x] Aprender Katakana
[x] Aprender 20 Kanjis
[ ] Entender a gramática japonesa
[x] Instalar o IME no meu notebook
[x] Fazer 5 origamis corretamente
[ ] Aprender a fazer origami
[x] Melhorar minhas abilidades artísticas
[ ] Ir ao Anime Friends[/i]
Avatar do usuário
Junis
Kouhai
Mensagens: 117
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 7:04 pm
Localização: Morando em Brusque-SC...enquanto escrevo isso, em Curitiba matando a saudades. Ahhh Curitiba!!!

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Junis »

Codemaster escreveu:Tava assistindo High School of the Dead, por pressão indicação de um amigo e acabei de terminar. Não gostei muito, o anime começa do meio, não tem conclusão, nem explica em hipótese alguma o motivo do enredo, tem fanservice demais e um final escroto.


É...Ele é um anime Ecchi, ou seja, quem brincar com a sensualidade das personagens. Eu particulamente acho muito estúpido cenas que são até sérias mas ai coloca um ecchi no meio não tem nada ver. Se fosse numa cena descontraida ai ia. Mas tipo, aquela cena em que o principal ta discutindo com aquela da espada, ele fica apertando o peito dela...Tipo, não tem NADA A VER aquela cena.

Quanto ao final, ainda não acabou né. Vai ter 2a temporada. Eu particularmente até que curto esse anime por que sou fã se história de zumbis e qualquer coisa que esteja relacionada ao apocalipse e fim do mundo...(huahahahahaha. risada medonha). Só não curto esse excesso de ecchi e também o "funservice". Enjoa...O anime começa no meio da situação acontecendo mas nos segundos seguintes explica o que aconteceu...




Pikkoro Jyunia escreveu:Já havia lido sobre esse anime mas não encontro em lado algum :cry:
...
Terminei hoje o Arjuna, mas foi muito complicado descobrir o anime, andei uns tempos à procura. Finalmente encontrei com o nome Chikyuu Shoujo Arjuna. Tem apenas treze episódios, mas foi um anime que gostei de ver. Tem um objectivo e mensagem a transmitir, penso que foi o primeiro que vi deste estilo (se souberem de algo similar falem por favor).


A maior parte desses animes complicados de se achar, você encontra no yokaianimes ou no anbient. Quanto as criticas...fico imaginando quais serão elas...

Assisti outras amostras de anime ontem e um que eu até tinha esquecido porque tinha baixado me impressionou logo de cara: "Haibane Henmi". Ele já começa de uma forma totalmente estranha e diferente do habitual. Me lembro de ter baixado por que o traço parecia com de "Lain" (outro anime que ouvi falar e quis muito ver mas até hoje não baixei). Já baixei outros episódios desse pois me pareceu muito interessante e o melhor, ainda fica muita coisa pendente pra ser explicada logo no primeiro episódio o que atiça a curiosidade de continuar vendo. Veremos o que acontecerá nos próximos episódios...rsrs
"SEJA A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO!" Ghandi

"98% da população adolescente fuma ou já fumou. Se você faz parte dos 2% que não fumam,
copie e cole isto na sua assinatura."
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Codemaster »

O anime começa no meio da situação acontecendo mas nos segundos seguintes explica o que aconteceu...

Não acho que ele explica não. O máximo de explicação que há é que, um belo dia, eles estavam na escola, e do nada, om apocalipse zumbi começa e aí eles se viram pra sobreviver. Não explica em hipótese alguma qual foi a razão ou o causador do problema, muito menos há quanto tempo o problema começou a surtir efeito. O mais engraçado é que nem os protagonistas se preocupam em descobrir o que aconteceu para achar uma solução. Um dos personagens até sugeriu isso, mas todos ignoraram pra ficar na agarração de peitos :lol:
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
kuro kitsune
Senpai
Mensagens: 947
Registrado em: Qua Mar 25, 2009 1:36 am
Localização: São Paulo, SP

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por kuro kitsune »

Codemaster escreveu:Não acho que ele explica não. O máximo de explicação que há é que, um belo dia, eles estavam na escola, e do nada, om apocalipse zumbi começa e aí eles se viram pra sobreviver. Não explica em hipótese alguma qual foi a razão ou o causador do problema, muito menos há quanto tempo o problema começou a surtir efeito. O mais engraçado é que nem os protagonistas se preocupam em descobrir o que aconteceu para achar uma solução. Um dos personagens até sugeriu isso, mas todos ignoraram pra ficar na agarração de peitos :lol:
Uhuuuu Let's Catch some boobs!!! XD HUHAUAHUAHUAHAUHAU...

----------------
EDIT: Acabei de terminar Serial Experiment Lain, até hoje não tinha visto completo... bem de fato como todo mundo diz é um anime complexo, mas eu achei que seria uma verdadeira "história destruidora de neurônios" mas até que achei bem fácil de entendê-la! (ou então eu não entendi nada XD)
Gostei! A temática cheia de teorias e ideais de questionar realidade foram muito bem boladas e com citações incríveis que aumentam ainda mais a sensação de "E se isso fosse verdade!" no espectador... tem referência até a Proust...

Agora pretendo ver ou Trigun ou Samurai Champloo... ambos são curtos mesmo... (Trigun é curto só o anime, o mangá parece ainda estar sendo lançado)
Editado pela última vez por kuro kitsune em Seg Fev 20, 2012 11:46 pm, em um total de 1 vez.
-----------------------------------City Lights-----------------------------------
ImagemImagem

Imagem

"I'll never look back, I've got no regrets. Cause time doesn't wait for me I choose to go my own way"
Avatar do usuário
Codemaster
Senpai
Mensagens: 883
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:03 pm
Localização: Shibuya-cho
Contato:

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por Codemaster »

Esses dias estou assistindo Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Um amigo pediu para baixar e acabei assistindo..

O anime é engraçadíssimo e muito bem-bolado, vale a pena dar uma bizoiada.
ImagemImagem

---------------Imagem

-------------------Imagem

-------------Gosta de Kpop, DDR e PS2? Confira o meu mod de In The Groove!
Avatar do usuário
tsunayoshikun
Senpai
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Out 19, 2010 10:31 am

Re: que anime vc está assistindo agora?

Mensagem por tsunayoshikun »

Ninguém está vendo mirai nikki! parece ser um novo épic! *-*
https://www.facebook.com/Tsunaneko
https://www.facebook.com/kaoruritsu

`◕‿­‿­­­­­­­◕´

セントラルを見るのは忘れなくてよ。
http://forum.xisde.net/viewtopic.php?f=6&t=5429
Responder